Capítulo 20

2.3K 202 58
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia seguinte, Anastásia se levanta e Christian já havia ido trabalhar, olha para Teddy, ele está dormindo um sono tranquilo, resolve colocar em pratica uma surpresa para Christian, mas precisa de Glaucia e Roger para isso. Pega o celular e liga para a amiga. Ela conversa com a amiga, acerta todos os detalhes e por sorte Roger estava de folga no hospital e iria ajuda-las.

– Vai sair, Anastásia?- Grace pergunta entrando no quarto, vendo-a trocar Teddy.

– Vou sair com a Glaucia, ela e Roger vão vir nos buscar.

– Quer que eu dê  café da manhã para Teddy.

– Não vai te atrapalhar?

– Claro que não e você não vai comer?

– Tomo um café quando descer.- o celular dela toca. Grace vê o sorriso dela, sabe que é Christian, dá um sorriso e sai com o neto.

– Oi.

– Oi, amor, acordou bem?

– Sim, como está seu trabalho?

– Bem, estou ligando para falar que comprei a caminha para Teddy. Vão entregar à tarde, fale com minha mãe.

– Está bem, ia te ligar mesmo, Glaucia me chamou para sair com ela e Roger, vou levar Teddy, vamos ficar fora o dia todo, tudo bem?

– Claro amor, só toma cuidado com o pezinho, não quero chegar ao médico e você ter que colocar outra botinha.

– Está bem, Amor. Não vou me cansar muito te prometo. Beijo, te amo.

– Também , te amo. Beijo

Glaucia entra no quarto, e Anastásia repara como ela está poderosa e linda, grávida.

– Oi, minha amiga torta.- dá um beijo em Glaucia.- Você está linda!

– Oi, Ana, Obrigada, mas pelo que vejo a tensão sexual acabou? Você está com uma pele ótima!

Anastásia ri da amiga, até ela está de acordo com Christian.

– Não foi tão tórrido, por causa obvias, - mostra a botinha.- mas deu para relaxar um pouco.

Glaucia solta àquela gargalhada e fala:

– Vocês se amam, não adianta mais correr. E você viu que correr não é bom.

– E como vi, e senti, mas chama o Roger para me ajudar a descer, vou tomar uma xicara de café e saímos.

Glaucia vai até o corredor e chama Roger que sobe e ajuda Anastásia descer as escadas, ao chegar à sala, Carrick sorri e entrega uma cesta de flores para ela:

50 Tons - DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora