Domingo à noite, Christian acompanha com seu carro, o carro de Anastásia, e a deixa no edifício dela.
Depois de muitas tentativas, enfim, vai embora a deixando na garagem, com promessas que ligará para ela todos os dias.
Entra em casa feliz, em direção a cozinha, mas seu pai estava na sala, olha para ele com olhar sério, Christian prevê que a conversa não vai ser boa.
– Christian, posso falar com você?
– Sim, pai. - se senta em uma poltrona a frente ao pai.
– Eu sei que vocês estão numa fase mais intima, mas será que você está sendo honesto com ela?
Christian se afunda mais na poltrona, procurando uma resposta. Ele também vem achando isso.
– Não, pai. Eu sei que não. Mas o que eu faço? Eu tive em quinze dias com ela o que sonhei ter a minha vida toda, a amo, pai, estou com medo de ela me rejeitar. Se ela não tivesse a história que ela tem, estaria sossegado para me abrir.
– Mas você tem que pensar, que se ela descobrir de outra forma que não seja por você, ela vai fugir do mesmo jeito. E o pior, vai se sentir traída.
– Queria mais um tempo, para tê-la um pouco mais, sei lá me iludir que tudo está bem, que não tenho segredos nenhum, que mesmo me recusando a tirar a camisa, posso ama-la e ser amado como um homem normal. - lágrimas descem dos olhos dele, Carrick se sente penalizado com o sofrimento do filho.
– Pense bem durante a semana, dê um tempo para vocês dois, vocês ficaram tão grudados esses últimos dias que sei que você nem consegue pensar direito.
– Pai, Ane é uma mulher especial, generosa, doce, sei que não haverá outra pra mim. Não sei se consigo mais seguir em frente sem ela.
– Vocês vão superar isso, se ela for tudo isso que você fala. - Ele se levanta. – Vou para a cama, você vai subir?
– Daqui a pouco.
Carrick dá um beijo na testa do filho e sobe para o quarto.
Christian se sente péssimo, toda a felicidade que sentiu nos últimos dias, se torna em pó diante de seus temores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons - Destino
RomanceO que o Destino tem preparado para nós? Pode - se fugir dele, muda-lo? Como fugir do que se está traçado? E se fugir, não estaríamos perdendo a chance de sermos felizes e realizados, se entregando ao Amor que surge uma vez apenas na nossa vida?