Capítulo 21

2.1K 199 47
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Dois meses depois, Anastásia e Christian, resolveram a mudança dela para Seattle de novo, ela optou por vender a casa em Portland e os pais dela, ficaram contentes pela filha, finalmente estar junto com o pai do filho dela. Ela e Christian se casaram em uma cerimônia simples, como Christian queria, pois não queria ficar adiando mais e para ele, só faltavam oficializar, já estavam casados de corpo e alma.

– Agora só falta você engravidar. - Christian falava e Anastásia também não via a hora.

Glaucia havia dado a luz a uma menina loira de olhos verdes, como a mãe, Barbara, era o nome da bebê, calma, dormia o dia inteiro se deixasse, às vezes tinham que acorda-la para ela mamar.

Christian deixava Anastásia e Teddy de manhã, na casa de Glaucia e eles passavam o dia inteiro, auxiliando a amiga.

– Glaucia trocaram sua filha na maternidade. - Anastásia falava admirando a calma da bebê.

– Ela puxou para Roger, isso sim, ainda bem, já pensou na adolescência se ela tiver o temperamento da mãe?

– Vai ter guerra todo o dia em casa.

– Mamãe, deixa pegar a bebê. - Teddy fala enquanto Anastásia acabava de trocar a fralda.

– Daqui a pouco, meu amor, mamãe vai acabar de troca-la e deixo você pegar.

– Teddy, quando tiver uma irmãzinha, vai te ajudar e muito.

– Ele gosta de bebês, Christian que não vê a hora.

– Vocês não andam praticando é? Da outra vez, em uma semana você engravidou.

– Acho que estava mais relaxada, dessa vez, queira ou não estou sobre pressão.

– Você não tem menstruado, não é?

– Sempre fui desregulada, Glaucia, foi assim que engravidei de Charles, pensava que não estava no período fértil e pronto.

– Por que você não fala com Roger, para ele te passar um exame, de repente você está grávida e não sabe.

– Não prefiro esperar. Pronto, bebê limpinho e cheirosinho. - ela se senta. - vem Teddy senta do meu lado. - ele se senta e Anastásia coloca a bebê no colo dele, que sorri acariciando os cabelos dela.

– Já pensou Ana, se quando eles crescerem, começam a namorar, vou adorar ter Teddy como genro, serei avó dos seus netos e você dos meus!

– Ah, Glaucia, só você mesmo. - ri divertida da amiga.

Mesmo depois de ficar o dia inteiro auxiliando Glaucia, Anastásia chegava em casa e ajudava Grace com o jantar e na arrumação da cozinha. Depois do jantar, Christian se virava com Teddy, que por brincar o dia inteiro na casa de Glaucia , tomava banho e dormia a noite inteira. Para a alegria do casal, que aproveitavam para namorar e colocar a conversa em dia.

50 Tons - DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora