Durante o ultimo mês, Christian ia todos os domingos até o Parque, a procura do casal, andava pelo parque, sentava nos bancos, esperava por horas para ver se achava alguém, mas nada. Desistiu de procurar e guardou o álbum, também não poderia mais ficar saindo, começaria as provas do bimestre e ele precisava estudar.
Fechou o bimestre com notas altas e isso deixou seus pais muito felizes, para um rapaz que mal pode frequentar uma escola, que sempre recorreu a professores particulares para poder conseguir notas aceitáveis na escola normal isso era um grande progresso.
– Vamos jantar fora.- Carrick fala abraçando o filho.- Estou orgulhoso de você, meu filho.
– Pai eu que tenho que me orgulhar de vocês e agradecer por tudo o que fizeram por mim.
– Era nosso dever filho, você é a razão de nossas vidas.- Grace fala secando os olhos, o filho a abraça e beija seu rosto.
– Chega de choro, querida.- Carrick a abraça também.- vá se aprontar para jantarmos fora.- ela sorri para o marido e vai se arrumar.
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
– Parabéns pela promoção, Dr Roger - Anastásia fala levantando a taça de champanhe para um brinde. Estavam comemorando a promoção que Roger receberá, com um jantar em um badalado restaurante.
– Obrigado, Anastásia, trabalhei muito para conseguir isso.
– Eu sei,- Glaucia fala em tom ressentido.- quantos fins de semanas que deixamos de sair para você chegar aonde chegou.
– Relaxa, amor, agora vou ter quase todos os fins de semana para você, área administrativa tem seus privilégios.- e dá um beijo no rosto de Glaucia que sorri carinhosa para ele.
Anastásia observa os dois, se sentindo feliz por eles, em meio à tragédia que foi aquele dia para ela, a sua melhor amiga encontrou o amor de sua vida, isso lhe aquecia o coração.
– Acho que você dois merecem um brinde também.- Anastásia fala.- Roger pela dedicação e Glaucia pela paciência.- os três riem e brindam felizes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons - Destino
RomantizmO que o Destino tem preparado para nós? Pode - se fugir dele, muda-lo? Como fugir do que se está traçado? E se fugir, não estaríamos perdendo a chance de sermos felizes e realizados, se entregando ao Amor que surge uma vez apenas na nossa vida?