Christian procurou por Anastásia depois de um tempo, quando chegou a conclusão que não conseguiria mais viver sem ela, tentava ligar no celular dela e ela não atendia, foi ao apartamento dela, onde foi informado que ela se mudará, foi à casa dos pais dela, mas a casa estava sempre vazia, até que um dia, em mais uma tentativa de procura-la, viu que a casa estava com uma placa de venda.
Ligou no celular de Glaucia, que não atendia, cogitou ir a casa dela, mas se nem o celular ela não atendia, não iria abrir o portão para ele.
Procurou pelas redes sociais, mas parecia que ela havia evaporado da face da terra. Viveu meses nessa busca, se sentia arrependido de tê-la deixado naquela situação naquela noite. Ela o machucou, mas ele a machucará mais, além de esconder sua condição para ela, esfregou na cara dela que ela não servia para ele e praticamente a jogou no chão. Isso que o mais o machucava, ser violento com a pessoa que mais amava no mundo.
Acabou de desistir de procura-la, mas o amor que sentia por ela não. Sonhava todas as noites com o rosto dela, com a voz, que eles se reencontravam e faziam as pazes. Para ele não havia outra mulher no mundo. Sendo muito bonito, as mulheres sempre o assediavam e ele não se sentia bem com isso. Ele só queria uma, e se ela não o quisesse, não teria mais ninguém.
Vivia a vida como sempre, sozinho, saia com os pais, trabalhava e ia quase todos os fins de semana, ao Parque, se sentava nos bancos para ler, observando os casais e pensando se um dia teria isso com Anastásia de volta.
Naquele sábado, estava sentado no gramado, debaixo de uma arvore, aproveitando um dia de sol, raro em Seattle, estudando um processo em seu Ipad, ao redor vários casais namorando, pais brincando com filhos de bola e frescobol.
Estava distraído, quando seu Ipad é atingido por um frescobol, o segura firme, para não cair e o levanta, quando vê uma cabecinha acobreada se abaixando para pegar o frescobol, mas perde o equilíbrio e cai, coloca o Ipad de lado, se levanta e pega a criança, que está chorando.
– Ei, garotão, está tudo bem.
– Machucou. - o garotinho fala mostrando os dedinhos da mão. Christian pega a mãozinha e dá um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons - Destino
RomanceO que o Destino tem preparado para nós? Pode - se fugir dele, muda-lo? Como fugir do que se está traçado? E se fugir, não estaríamos perdendo a chance de sermos felizes e realizados, se entregando ao Amor que surge uma vez apenas na nossa vida?