Capítulo 22

1.8K 176 19
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Amor. - Christian entra no quarto a procura de Anastásia.

– Estou aqui. - ela responde do banheiro. Ele vai ao encontro dela.

– Oi. - fala a abraçando por trás, ela sorri se encostando a ele, para ele beijar seu pescoço. - Vai para o banho?-ela faz que sim-Cabe mais um?

Ela se vira para ele, enlaçando as mãos dela no pescoço dele.

– Mais um não, você. - ele se abaixa e toma a boca dela.

– Ane, você está tão gostosa, tão sensual. - passa a mão nos seios dela descendo para a barriga de seis meses. - quero fazer amor com você, vamos para a cama, é mais confortável.

– Teddy?

– Lá embaixo com minha mãe, falei que ia tomar um banho, para irmos a consulta.

– Você chegou cedo. A consulta é só as seis.

– Digamos que eu estava com saudades da minha mulher grávida e gostosa.- Anastásia ri com isso.- Sai de manhã , pensei em te acordar, mas não quis te cansar, passei o dia inteiro pensando em chegar em casa e ter você. Agora chega de conversa, minha linda. – a puxa pela mão e a leva para cama e se deita ao lado dela, retirando seu roupão, ela sorri cheia de desejo por ele. Ele se levanta e tira as roupas dele a olhando fixo, quando acaba de tirar, Anastásia se levanta e empurra-o para a cama, que a olha com um sorriso nos lábios, primeiro lhe dá um beijo rápido na boca dele e desce para o pescoço, lhe dando leves mordidas, ele geme, e ela continua descendo até chegar ao peito dele, segura os seus mamilos com os dedos, lhe dando leves apertões enquanto a boca dela passeia pelo seu peito, ela passa a língua pelo seus mamilos e ele prende o ar, soltando devagar por entre os dentes e se contorce debaixo dela, como se implorasse pela boca dela em seu pau. E é isso que ela faz, ela o toma devagar, como se estivesse o adorando, entre as mãos em leves movimentos de vai e vem. – Ane, você me deixa louco. - segura a cabeça dela, com as duas mãos, a guiando para seu pau e ela obedece, engolindo-o todo e chupando com prazer. - Para, Amor, quero gozar dentro de você.- se levanta e a coloca deitada na cama e beija o seio dela, chupa o devagar, ela geme, enquanto uma mão dele está espalmando sua entrada fazendo uma pressão em seu clitóris.

– Christian, Amor, por favor...

Christian a deita de lado, sorrindo da urgência dela, fica de joelhos atrás das costas dela e a penetra, devagar, até estar todo dentro dela, ela arfa se sentindo completa, começa a investir nela, devagar, depois rápido, se retira um pouco, procura a boca dela para um beijo quente, passa a boca em seu ouvido e sussurra:- Eu te amo linda. - Anastásia não tem tempo de responder, pois ele volta a investir duro nela de novo. - Agora, Ane, vem comigo, Amor. - goza e ela gemendo baixinho goza também.

Ele se retira dela e se deita a frente dela acariciando seu rosto, retirando uma mecha de cabelos dos olhos dela.

– Eu te amo, tanto, meu amor. - Anastásia sorri para ele. - você é meu tudo.

50 Tons - DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora