Acordei cansada como sempre. Como o Harry consegue acorde as seis horas da manha cantando? Enfim... Tomei banho, coloquei uma roupa simples, um blusa de alça com babado na altura do peito, uma calça jeans, meu tênis comum e minha mochila. Hoje minha mãe não iria nos levar a escola porque teria um compromisso antes do trabalho e se atrasaria então nos disse para irmos a pé. Ótimo, adora acordar de manha e ir para a escola a pé, SQN! Até que não demorou muito para chegar. Fui direto para meu armário pegar meus livros e caderno. Estava terminando de pegar meu material quando escuto um barulho do meu lado. Tinha 3 caras, parecem ser do terceiro ano empurrando o garoto loiro contra o armário e derrubando seu material no chão. Fiquei assustada, queria poder fazer alguma coisa, mas eu era nova, não conhecia eles e nem sabia porque estavam fazendo isso com ele, talvez seja uma vingança ou apenas brincadeira, então resolvi não me meter e sai de lá. Fui conhecer a escola já que tinha chegado um pouco mais cedo. Estava andando por um dos corredores do primeiro ano, já que tinha dois corredores para cada série. Estava andando em direção ao bebedouro quando de repente uma menina esbarra em mim com força e nos caímos.
- Ai meu Deus!! Me desculpa, foi sem querer, eu estava cheia de livro e eles estavam tampando minha visão então eu não te vi passar - a menina falou tentando se levantar e me ajudar.
-Tudo bem, eu vi que foi sem querer - falei levantando e ajudando ela a catar os livros do chão.
- Você é nova aqui? - Perguntou me olhando.
- Sim, por que?
- Nada, porque eu estudo aqui e é a primeira vez que te vejo. Meu nome é Maryanna Miller e o seu? - Falou esticando a mão em sinal de comprimento.
- Meu nome é Letícia Styles - Falei apertando sua mão.
- Prazer, você é de que ano?- Falou andado junto comigo.
-Sou do primeiro e você ?
- Também! Que legal!
- Eu não te vi ontem na sala. - disse a olhando.
- Ah é que eu me atrasei e não deu pra eu vir , mais como já estudo aqui a um tempão já sabia que só teria apresentações e conversação. - falou se explicando
- Ata, você está aqui desde qual série ?
- Desde o oitavo ano.
- Oitavo? Mais eu pensei que aqui só tivesse primeiro ao terceiro ano.
- Não, essa base é, aqui do lado tem como se fosse outra escola mais é junto só que lá é pra os menores , do sexto ao nono e nós não podemos ir lá assim como eles não podem vir aqui.
- Ata , que interessante. - Disse e o sinal bateu, fomos conversando até nossa sala e entramos, Maryanna sentou na minha frente e eu no mesmo lugar de antes, então começou a aula. Quando bateu o intervalo fui com ela até o refeitório conversando mais sobre a escola. Não achei tão chato, na verdade até que era legal aqui. Como chegamos um pouco mais rápido que os outros conseguimos pegar uma mesa e sentamos. Umas 3 mesas na frente da nossa eu vi o menino loiro sozinho e encolhido. Então eu perguntei para a Maryanna se conhecia ele.
- Ele é aluno daqui desde o nono.
- Ele é do segundo ano né? - perguntei para ela mas olhando para ele.
- Por que, ta interessado nele? - ela falou olhando pra mim com cara maliciosa e rindo
- Claro que não - Joguei um batata nela (já que nosso lanche hoje era batata frita, arroz e macarrão) - é porque eu vi ele no armário do segundo ano que fica do lado do meu armário e hoje eu vi uns carinhas meio que parecia estar batendo nele. - falei e ela abaixou a cabeça.
- Eu já sabia que isso não iria parar. Esses caras são do terceiro ano , eles sempre zoaram ele por ele ser um nerd...
- Nerd? - interrompi ela com cara de espanto
- Sim , mas como eu tava falando, esses idiotas se acham melhores do que ele só por que são do time de futebol e são populares e ele só um nerd. - falou enfiando uma garfada cheia de macarrão na boca.
-Como assim ele é um nerd? Lá onde eu morava nerds não eram assim! - disse ainda meio confusa.
- Pois é, ele não parece mesmo, mas que tem mente de nerd tem. - falou rindo com a boca um pouco cheia, achei engraçado e comecei a rir dela.
Eu acho que to começando a me enturmar, ela parecia uma garota legal e engraçada, será que eu estava fazendo uma amiga?
- Ah e outra coisa - falou e depois terminou de engolir a comida - pode me chamar de Mary se quiser - falou sorrindo e piscando. O sinal tocou e nos fomos para a sala de novo. Fiquei pensando um pouco no que a Mary tinha me falado do menino, coitado, eu também já sofri isso mais ver assim é horrível. Ele devia fazer alguma coisa.
A aula terminou e eu estava esperando meu irmão de novo quando a Mary chega.
- Ei você não vai embora não? - Disse me cutucando
- To esperando meu irmão sair.
- Ah seu irmão estuda aqui? Que legal, de qual série ele é? - Falou animada
- Ele é do terceiro. - Disse
- Ah, que legal. Bom eu vou indo, tchau até amanha - Disse andando
- Tchau, até.- Meu irmão chegou com os meninos que bateram no loirinho. Eu o olhei com cara feia mais ele não entendeu e então fomos para casa.
-------------------------------//--------------------------------
* Gente esse capítulo ta curto por causa da minha amiga apresada pra ler kkkkk , mais prometo recompensar no próximo ;) Beeijin e aproveitem *
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suddenly Love ( Niall Horan Fanfiction )
Teen FictionLetícia se muda para uma nova casa em outra cidade. Faz novos amigos e conhece pessoas novas. Ela conhece um garoto pelo qual acha que está se apaixonando. Depois do que acontece com ela na sua antiga cidade ela acha que não deve gostar de outro men...