Um novo dia começa e hoje á tarde terei cá os directores do centro de capacitação, os Drs Carla e Ray. Estou muito ansiosa pois o que mais quero é completar os meus estudos, quem sabe sentir-me menos ignorante junto das outras pessoas. O Christian saiu cedo para o hospital, estava ansioso para ver as crianças do acidente. Para além de ser uma pessoa super amorosa é muito profissional. Esta noite conversámos sobre eu concluir os estudos e ele perguntou-me se eu gostaria de cursar uma Universidade, claro que gostaria, quem sabe Gastronomia, lembro-me que sempre adorei cozinhar. A Gia até tinha falado algo de uma Mia mas nunca mais tocou no assunto.
Passo a manhã com as crianças, com as amas quase não tenho o que fazer mas adoro tratar dos pequenos. Depois de almoço a Gail informou-me que a Dra Carla e o Dr Ray chegaram e aguardavam por mim no escritório, dirijo-me lá. Quando entro vejo um casal de costas para a porta, chego mais perto e eles viram-se.
Sinto um aperto no meu peito quando os vejo e uma vibração passa por mim. Eles continuam a olhar para mim e vejo a mulher segurar-se á secretária pálida com os seus olhos vidrados em mim. O homem continua muito sério, com os seus olhos fixos em mim e também ele muito pálido.
- Boa tarde.- falo e vejo a mulher colocar a mão na cabeça, percebo que ela vai desmaiar e vou direito a ela enquanto grito.- GAIL!!!!! GAIL, AJUDA-ME!!!!
Logo a Ross entra a correr no escritório com a Gail, o Sawyer e a Julia, mesmo a tempo da Gail e do Sawyer agarrarem o Dr Ray que desmaia e eu e a Ross seguramos a Dra Carla. A Gail manda a Julia chamar a Gia e trazer 2 copos de água com açúcar e que o José vá chamar a Grace a casa do Carrick. Deitamos os 2 no chão do escritório e continuam desmaiados.
- O que aconteceu Anastácia?- pergunta a Gail enquando marca o nº do Jason que atende de imediato.- Jason, apanha o Dr Christian e venham para casa já, o Dr Ray e a Dra Carla desmaiaram. - ela ouve o Jason- Espera.-diz e vira-se para mim.- Como isto aconteceu?
- Não sei Gail, assim que entrei eles olharam para mim, ficaram pálidos e quando disse boa tarde vi que ela ia desmaiar agarrei-a e chamei-te.
- Ouviste Jason, vem já. E traz Kits de recolha, rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pégadas da vida
RomanceAVISO: Devido ás novas normas da app, apenas os meus seguidores terão acesso a todos os capitulos. Para ler a história na integra deve seguir o meu perfil Ela foge de uma vida de sofrimento e de uma possível morte. Ele foge da sua vida e de si mesmo...