Christian

1.3K 177 9
                                    

- O que vamos fazer?- pergunto a Jason e a Gail depois de pormos a Gail ao corrente de tudo. 

- Amanhã vamos ter de agir como se não soubessemos de nada, e alguém tem de ir buscar as crianças ao parque, temos de ver onde.- diz o Jason.

- Podem levá-las para o hospital. - diz a Gail- Trazemos a Ana e as crianças ao Hospital para as crianças fazerem o Check-up, ficam com as amas e os seguranças delas, o Jason sai num carro descaracterizado com a Ana, recolhem as crianças depois de apanharmos a Elena e esse Jack. Christian, tem de manter as crianças internadas até vermos como vai ser, tanto os vossos como estas 2 novas, e a Ana como mãe pode ficar com elas.  O José vai trazê-las na mesma e no caminho de volta a casa, depois das crianças seguras,  vão sofrer uma emboscada e vamos tirar o José do caminho. A Júlia não deve saber destas coisas do José pois ele pensa fugir com a Elena, então vamos trazê-lo para aqui para interrogar e a Júlia será trazida também para ouvir e depois logo vemos a reacção dela. Os carros de família apenas andarão pelos percursos normais para eles não desconfiarem. 

- Feito.- diz o Jason.- Vamos escrever os bilhetes para a Ana, Ross,  Gia, Leila, Rodrigo e Sawyer a contar os planos. A Ross ficará com os telefones que estão com localizadores. Agora vamos para casa para não desconfiarem.

- Vou falar com uns amigos do hospital, os irmãos Drs Elliot e Ethan Kavanaugh e eles ajudarão. Eu contei-lhes a minha história, confio a minha vida a eles. Eles são casados com a Kate e a Mia, acho que conhecem. E o meu pai?

- Bem lembrado Christian.- diz a Gail.- Vou avisar o luke de manhã cedo e vou avisar o Ray e a Carla, podemos colocar os teus pais com eles numa casa segura. Os teus pais podem ir a casa de manhã avisar que vão sair para uma espécie de Lua de mel adiantada, que dizes?

- Desde que fiquem seguros, excelente.- sinto o meu corpo dar sinais de cansaço.- Vamos então para casa? Preciso estar em pé em 3 horas.

Fomos de novo de táxi até ao Hospital e de lá seguimos no carro até casa. Entreguei os bilhetes, deitei-me e adormeci.

Acordei as 7, fui tomar um duche e chamei a Ana.

- Ana, amor, acorda.- Assim que aqueles faróis azuis abriram ela deu-me um sorriso lindo que me derreteu.

- Lê este papel na casa de banho discreta e disfarçadamente- digo-lhe e dou-lhe um beijo enquanto lhe coloco o papel nas mãos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Lê este papel na casa de banho discreta e disfarçadamente- digo-lhe e dou-lhe um beijo enquanto lhe coloco o papel nas mãos. 

Sigo para o quarto das crianças e vejo que a Gia está com a Ella pronta e assente, O Theodore também está pronto e com a Leila que me assente. Volto ao meu quarto no momento que a Ana sai da casa de banho pálida e com olhos de quem chorou. Veste-se e descemos juntos, quando chegamos á cozinha a Elena assusta-se connosco. No bilhete não dizia quem eram os infiltrados, apenas que havia.

- Bom dia Srs.- diz a vaca com um sorriso falso no rosto. - Queria pedir se posso sair um pouco de manhã pois tenho uma consulta. 

- Claro Elena- digo também com um sorriso.- Se quiser pode tirar o dia, vamos levar as crianças ao hospital para o check-up dos 2 anos. Com a nossa vinda para aqui adiámos mas já tinha marcado. Mas está tudo bem consigo?

- Sim, é só consulta de ginecologia de rotina. A Sra está bem?- pergunta para a Ana

- Sim Elena, obrigado. Acho que estou ja a sofrer por causa das injecções dos meninos. Custa-me sempre tanto eles chorarem.- diz a minha princesa a disfarçar.

Quando estão todos prontos seguimos para o Hospital. Quando vejo o José sorrir enquanto abre a porta para a minha mulher arrepia-me os ossos, se pudesse partia-lhe aquele focinho todo. Vejo o meu pai e a Grace a chegarem.

- Filho, ainda bem que te apanhei.

- O que se passa pai?- pergunto quando já sei o que vai dizer

- Nada filho, eu e a Grace pensámos em ter uma segunda lua de mel. Decidimos ontem tirar uma férias pequenas. Tudo bem para vocês ficarem uns dias sem os cotas?- diz a rir abraçando a Grace.

- Claro pai. Pode ser que me arranjem um irmão.- respondo a brincar também. A Grace abraça-me e sussurra um cuidado, acto que o meu pai repete. Depois de se despedirem de nós vão embora e nós também. Sinto a Ana nervosa e acaricio a sua mão.

Chegamos ao hospital e dizemos ao José para ir para casa que depois chamamos, o Jason e a Ross entram connosco, ele e a Ana entregam os telemóveis á Ross e ela segue com as crianças, as agentes/amas e os seguranças para o interior. Eu vou com a Ana e o Jason atrás mas antes peço para chamarem o Elliot e o Ethan ao consultório do Elliot. Subimos ao piso do meu consultório. Deixo as crianças com eles num quarto e sigo para o consultório do Elliot, ele e o Ethan esperam-me lá.  

- Elliot, Ethan, já conhecem o Jason, apresento-vos a minha mulher, Anastácia.- O Ethan é mais sério aperta-lhe a mão, agora o palhaço do Elliot abraça-a.

- Então esta é a Aninha?- diz o Elliot.- Amigo, temos de combinar o almoço lá em casa, a Kate  e a Mia estão desejosas de conhecer a Ana.

- Depois combinamos. Agora preciso de falar com vocês.- Começo a explicar o que aconteceu e o porquê de não falarmos no meu consultório pois tenho medo de haver lá escutas também e não podemos espantar a caça. O Elliot é pediatra e vai ver os pequenos e tratar do internamento deles, o Ethan é Cardiologista pediátrico. O Ethan dispensa o carro dele para o Jason e a Ana, e depois de nos despedirmos e de eu recomendar cuidado para eles, saem e deixam-me com o coração nas mãos. O Elliot segue ao encontro dos meus pequenos para começar os exames, aproveitamos a viagem e fazemos os exames na mesma. 

Pégadas da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora