Depois de jantarmos, Ana convidou os meus 4 amigos para ficarem ali connosco e todos se recolheram, eu acompanhei o Jason á porta.
- Jason.- chamei.- Porque tenho a sensação que não me estás a contar tudo? Porque vieram ter contigo e não com o FBI?
- O Director Vincent é que os mandou ter comigo. - ele diz.- Apesar de eu e a Gail nos termos retirado, ainda trabalhamos com eles.
- Então todo este tempo estivemos em perigo?
- Não, vocês estiveram sempre seguros, tinha infiltrados a tomar conta de vocês sem perceberem... Agora vai descansar, amanhã farei um churrasco lá em casa e ai coloco-te a par de tudo, ok? Falo contigo e com o William.
Voltei a entrar em casa depois de me despedir dele. Subi em direcção ao meu quarto, entro e não vejo a Ana, oiço o barulho da água na casa de banho e parece-me ser da banheira a encher. Caminho para lá e encosto-me à porta a ver ela a despir-se.
Á minha cabeça vem as lembranças daquele dia, após o julgamento, em que a Ana me levou ao hotel, depois de fazermos amor pela primeira vez.
Lembranças On
Após o alivio do nosso orgasmo a Ana deita a sua cabeça no meu peito abraçando-me.
- Como te sentes meu amor.- pergunto.
- Muito bem e feliz. Nunca tinha vivido nada parecido.
- Espera aqui.- digo e levanto-me indo até a casa de banho, vejo a banheira e coloco-a a encher.
Quando está pronta venho buscar a Ana ao quarto, pego nela ao colo e levo-a até á banheira, entrando com ela. Sento-me com ela no meu colo e beijo-a.
- Amo-te tanto minha menina.- digo e ela vira-se sentando-se de frente para mim com uma perna de cada lado dos meus quadris e encostada ao meu membro, abraça o meu pescoço bem apertada e olha nos meus olhos.
- Eu também te amo demais. Obrigado por fazeres de mim uma mulher feliz.- diz ela e beija-me. Sinto que alguém também ficou animado com este beijo e ela deve ter percebido também pois dá uma rebolada e eu gemo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pégadas da vida
RomanceAVISO: Devido ás novas normas da app, apenas os meus seguidores terão acesso a todos os capitulos. Para ler a história na integra deve seguir o meu perfil Ela foge de uma vida de sofrimento e de uma possível morte. Ele foge da sua vida e de si mesmo...