Christian

1.3K 157 12
                                    

Hoje é um dia especial, já passaram 6 meses desde a morte do Lincoln e que a sua rede foi desmantelada. Ainda falta apanhar pelo menos 2 membros, e estes membros já tentaram por 3 vezes reactivar a célula Irlandesa mas os planos saem sempre furados. Não sabemos quem são estas 2 pessoas, tal como o Lincoln mantêm-se sempre na sombra e são pequenos bandidos que são apanhados. Já foi o Julgamento do Jack, da Elena e da Elizabete, bem como dos restantes membros. Todos apanharam prisão perpétua. A Ana já foi reconhecida como filha do Ray e da Carla e é agora Anastácia Steele Grey e todas as nossas crianças foram já adoptadas. De repente tornámo-nos em fenómenos mundiais, todos os jornais e revistas queriam fotos e entrevistas nossas mas apenas concedemos 1 entrevista a um canal de televisão e a 1 revista. Tivémos inclusive de contratar os serviços da Taylor's Security pois não nos deixavam em paz. 

A Ana aplicou-se tanto nos estudos que hoje será a sua festa de formatura, termina o colégio. Depois de começar a estudar gostou tanto que disse que gostaria de ir para a Universidade e tirar Direito, quer ser advogada e poder defender as pessoas que têm poucos recursos para pagar a um advogado. O que ela não sabe é que hoje vai ter uma grande surpresa, hoje vou pedi-la em casamento depois da cerimónia de entrega dos diplomas. Apenas á 3 meses levámos a nossa relação intima ao mais alto nível sexual e posso dizer que neste tempo a Ana se transformou numa fera na cama. Decidimos ir bem devagar devido a tudo o que ela sofreu. 

O meu pai está super feliz e realizado, os Steele deram-lhe uma equivalência e agora dá aulas de mecânica e eletrónica automóvel. A Grace é Enfermeira Chefe da aula Pediátrica do Hospital Universitário e eu para além das minhas consultas continuo a dar aulas.

- Christian, despacha-te por Deus. Até as crianças já estão prontas, faltas só mesmo tu. - Grita-me a Ana. Esquentadinha. Encontro-a na sala e UAU.

Digam lá que eu não sou um gajo com muita sorte, tenho a mulher mais linda e espectacular do mundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Digam lá que eu não sou um gajo com muita sorte, tenho a mulher mais linda e espectacular do mundo. Beijo-a, amo estes lábios.

- Vamos,  já estamos atrasados Christian.- diz-me ela. Ela está muito nervosa uma vez que ela será a oradora da turma.

- Desculpa se não consegui resistir á mulher mais linda de todos os tempos. - Digo e ele dá um risinho. Seguimos para o carro e nem 10 minutos depois estamos á entrada da fundação. Ana sai á pressa e segue para o auditório para vestir a beca e juntar-se aos colegas, eu quase não a consigo acompanhar, acabo por desistir e ir á procura dos meus pais e dos meus filhos. 

- Então Chris, como está a Ana, - pergunta a Grace.

- Uma pilha de nervos, aff mulher nervosa...- digo e rimos. 

Logo somos chamados a entrar no auditório e vejo ao longe a Ana com o resto da turma a tirar a foto.

Tomamos os nossos lugares e começam os discursos, primeiro o Ray e depois a Carla, seguidos por professores e outras entidades convidadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tomamos os nossos lugares e começam os discursos, primeiro o Ray e depois a Carla, seguidos por professores e outras entidades convidadas. Finalmente chamam a Ana e ela sobe ao palco e posiciona-se no pulpito para começar o seu discurso.

- Caros alunos, professores, convidados e familias. Hoje termina uma fase na nossa vida, terminamos o colégio. Muitas pessoas fora daqui podem pensar que para o fazermos apenas agora é porque não devemos muito á inteligência, senão teriamos feito o colégio quando era esperado nós o fazermos, mas todos nós apenas o concluimos agora provavelmente devido ás pedras no nosso caminho, pedras essas que apanhámos e hoje concluimos o nosso castelo. Para nós não foi fácil, até porque já não somos jovens em idade propriamente escolar, todos nós já temos as nossas familias constituidas e como adultos temos outras responsabilidades, seja enquanto trabalhador ou então enquanto mãe ou pai. Se por vezes não é fácil para os jovens imaginem para nós com tanta responsabilidade. Enquanto mãe posso dizer o quão dificil foi dispender de tempo com os meus filhos para estar a estudar, quantos fins de semana queria apenas estar com eles e o meu marido, podermos sair e ir á praia, ao shopping, fazer um programa em familia e ter apenas de estudar. Quantos dias os meus filhos me pediam para brincar com eles e eu não o fazia para estudar. Por isso mesmo este diploma tem um sabor tão bom, o sabor da vitória. Agora caros colegas, força nos nossos próximos objectivos. Obrigado aos professores por toda a aprendizagem e paciência. Um obrigado especial, acompanhado por um pedido de desculpas ás nossas familias, obrigado pelo apoio e pela força e desculpem a nossa falta de disponibilidade. 

Rebentam as palmas no auditório e só então percebo que estou a chorar, a chorar de alegria e orgulho da minha menina. Assim que ela termina o discurso eu levanto-me e preparo-me para o meu discurso. Ela sai por um lado do palco e eu subo pelo outro sem ela perceber e chego-me ao microfone.

- Boa tarde, eu não sou aluno ou professor, sou apenas um desses muitos familiares que aqui estão hoje a festejar.- vejo ela olhar para o palco sem perceber nada.- Estou aqui para homenagear uma mulher, uma grande mulher, a que me roubou o coração. Agradecia que a aluna Anastácia Steele Grey subisse aqui.- Assim que ela para á minha frente eu ajoelho-me.-Ana, és a mulher mais linda e espectacular que eu já conheci, trouxeste luz e movimento á minha vida mediocre, por isso mesmo e aqui diante de todas estas pessoas eu te pergunto... Aceitas passar o resto da tua vida ao lado deste pobre homem que te ama mais que tudo na vida? Aceitas casar comigo?

Assim que termino ela ajoelha-se á minha frente a chorar e beija-me.

- Claro que sim meu amor.- Responde e eu coloco o anel que comprei no seu dedo.

Depois de muitas palmas e felicitações seguimos para a festa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de muitas palmas e felicitações seguimos para a festa. Quando acabamos de sair a porta o meu pai trava e vejo que ele está pálido. Olho e não quero acreditar... Grito assustado...

 Grito assustado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Vocês?????

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Vocês?????

Pégadas da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora