Christian

1.4K 170 7
                                    

Estou angustiado sem saber como as coisas estão a correr, eles já sairam á mais de 1 hora e nada. Estou no quarto com os meus filhos, eles brincam sentados no berço do quarto do Hospital, já fizemos colheita de sangue e RX, o Elliot e o Ethan estão aqui comigo bem como os seguranças. O telemóvel do Elliot toca e ele atende. 

- Sim... Ok, eu vou passar. Christian, é o Jason. - diz e passa-me o telemóvel.

- Jason, como estão? A Ana? E as crianças?

- Calma Christian. - diz- Está tudo bem, apanhámos a Elena e mais 2, o tal Jack e uma Elizabete que estava com ele. Mas não são 2 crianças, são 3, com 3 anos, 2 anos e um bebé de uns 2 meses. Também apanhámos quem estava na casa de recolha e tinham lá 8 crianças, devem ir para o hospital para serem avaliadas depois de passarem pela sede para recolher as identificações deles pois o mais velho segundo a Gail deve ter uns 4 anos. Só a Gail levou um tiro da Elena mas apanhou o colete e ela seguiu para o aeródromo para apanhar o Ramón.

 - E já vêm para cá? Como a Ana reagiu a tudo?

- Ela está bem. Está no carro com as crianças. Eu tive de parar para respirar.- diz e oiço algo parecido com um soluço.

- O que foi Jason?

- As meninas estavam a dizer a Ana que os pais estavam no céu e a mais pequena disse á Ana que a mãe lhe tinha dito que ia aparecer a Ana para ser a nova mãe deles. Isso acabou comigo.- diz e soluça novamente. - Eu não podia ir abaixo á frente delas. Espero que esse Ramon seja preso e castigado por tudo o que fez. Bem, vou seguir Christian, mais 5 minutos estou ai. 

- Ok, eu vou descer para esperar vocês.

- Cuidado Christian, enquanto não estiverem todos presos não nos podemos arriscar.- E dizendo isto desligou. Passei o telefone ao Elliot

- Então, conta. O Jason estava a chorar?- diz o Elliot.

- Apanharam estes, vão tentar agora o cabecilha. Estava, eles trazem 2 meninas de 2 e 3 anos e um bebé de uns 2 meses. A menina de 2 anos disse á Ana que a mãe estava no céu e que a avisou que a Ana ia aparecer para ser a sua mãe e o Jason desabou. Eu vou descer, eles estão a chegar.

- Nós vamos contigo.- diz o Ethan com os olhos molhados.

Descemos os 3 ao parque e vejo o carro do Ethan a chegar e pára a nossa frente. O Elliot abre a porta da frente e vê o cesto com o bebé. 

- Oh meu Deus.- Tira o cesto e o Ethan abre a porta de trás e vejo a Ana com as 2 meninas no colo.

- Amor- digo- como estás? 

- Estamos bem. Samantha, vais ao colo do tio Christian. Ele é o meu marido, também é bom.- A pequena mexe-se no banco e estica os bracinhos para mim. Logo a seguir eu saio com a Melissa.

- Ethan.- diz o Jason.- Importaste de me emprestar o carro só mais um pouco, quero ir ajudar a detenção do animal.

- Eu vou contigo pode ser preciso.- diz o Ethan e tira o jaleco, manda-o para cima do Elliot , entra dentro do carro e o Jason arranca em seguida  deixando-nos a olhar.

- Ele e a Mia não podem ser pais, ela teve de retirar o útero devido a cancro e estão a pensar adoptar.

- Espera.- digo e ligo á Gail.- Gail,  mandem as crianças recolhidas para aqui para serem avaliadas.

- Ok Christian, vou mandar.

- Pronto, as crianças vêm para aqui, chama a Kate e a Mia, pode ser que haja mais orfãos. - digo para o Elliot e ele liga de imediato enquanto subimos para o quarto das crianças na pediatria.

Pégadas da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora