Christian

1.3K 148 13
                                    

Saimos dali em direcção ao salão de festas mas o ambiente tinha mudado, aquelas 2 tinham deixado um ambiente pesado entre nós, o meu pai estava em estado de choque. Mas passado um bocado a minha Ana arranjou maneira de nos distrair, falando de algumas aventuras durante os estudos e colocou-nos a todos a rir. Vamos para casa já perto das 20, as crianças estão cansadas e nós também. Quando paramos á porta está lá o carro do Jason, entramos e para além do Jason e da Gail estão mais 4 pessoas, 2 mulheres e 2 homens de costas. O Jason manda-os para a biblioteca e ajuda-nos a levar as crianças para cima. Assim que estão deitados, encostamos as portas e encontramo-nos os 4 no corredor.

- Quem são aqueles Jason?- pergunto.

- Vamos falar na biblioteca Chris. Tu também Ana, os teus pais e os teus sogros vêm agora para cá. - Descemos e quando abro a porta e vejo quem é o homem riu e vou logo abraçá-lo.


- William Traynor, grande palhaço, o que fazes aqui?- digo enquanto o abraço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- William Traynor, grande palhaço, o que fazes aqui?- digo enquanto o abraço.

- Trabalho, Nerd, e tu? Deixa-me apresentar-te 3 pessoas que acho que conheces. A minha mulher, Louisa Traynor, o meu cunhado Nathan Clark e a minha cunhada Katrina Clark.- Olho para eles e começo a gargalhar.

- Conseguiste enganar a pequena Lou mesmo a serio, pensei que ela era mais inteligente.- digo e abraço a Lou.

- Nathan, tu cresceste amigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Nathan, tu cresceste amigo.- mais um abraço.

- E enganaste a maninha da Lou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- E enganaste a maninha da Lou. Meu Deus, o mundo está perdido.- digo e cumprimento a Katrina.

- Já agora quero apresentar a Ana, a minha mulher, os miudos estão a dormir senão conheciam-nos já também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Já agora quero apresentar a Ana, a minha mulher, os miudos estão a dormir senão conheciam-nos já também. - depois da Ana os cumprimentar a todos volto a falar. - Mas o que estão aqui a fazer?

- Se parares com a festa Chris, eu explico.- diz o Jason e eu olho para ele.

- Desculpa Jason, mas nós fomos todos colegas no primeiro ano da faculdade e já não nos viamos á algum tempo pois seguimos caminhos diferentes. Mas continua. - Os meus pais e os meus sogros entram e eu digo-lhes para se sentarem. Fico apreensivo quando vejo entrarem o Elliot, a Kate, a Mia, o Ethan e o Frank e a Alicia Kavanaugh, pais do Elliot e do Ethan acompanhados pela Gail.

- Obrigado Chris. Ainda bem que se conhecem pois assim será mais fácil. Estes teus amigos são da Scotland Yard,  e descobrimos a quem corresponde os números 18 e 21. São 2 mulheres e pela informação que os 4 têm vêm a caminho dos Estados Unidos para tentar tirar os elementos deles da cadeia e reativar o Cartel para além de vingarem a morte do Lincoln. Não se conhecem as identidades delas, só se sabe que a 18 é amante do Lincoln á cerca de 15 anos e a 21 é a mulher do Hyde. Esta foi a informação passada por um dos capturados, só a deu a semana passada e 2 horas depois foi encontrado morto na cela, executado. Por isso eles vieram, para tentar apanhar os 2 que faltam. Agora, apresentando como deve ser, é o Inspector chefe William Traynor, a Inspectora e Snipper Louisa Traynor, o Inspector e especialista em electrónica Nathan Clark e a inspectora e psiquiatra negociadora Katrina Clark. Eles e uma equipe que acabei de preparar vão fazer a segurança da família toda, inclusive dos Kavanaugh pois todos os que moram no condominio estão em perigo. É possivel que tentem recrutar pessoal cá por isso temos de ser rápidos. - Oiço um soluço e quando olho a Ana está a chorar.

- Calma amor.- digo e puxo-a para o meu colo.

- Calma Christian, como queres que tenha calma? Olha a quantidade de pessoas que estão em perigo. E é tudo por minha culpa, tudo. - diz a Ana e levanta-se para sair mas leva a mão á cabeça e vejo-a tombar, só tenho tempo de a agarrar antes dela cair no chão. 

Saio com ela para a sala e a Grace, o Ethan e o Elliot vêm atrás, seguidos das restantes pessoas que se mantêm afastadas. A Carla e o Ray choram abraçados e são apoiados pelo meu pai, pela Alicia e pelo Frank enquanto a Mia corre á cozinha e volta com uma bandeja com 2 jarros de água e vários copos e a Kate vai ao carro buscar a mala do Elliot. A Grace afasta-me da Ana e o Elliot e o Ethan Observam a Ana. Oiço o Jason e a Gail a explicarem aos meus 4 amigos que a Ana é a R1 e qual o envolvimento de todos com ela, ele fá-lo ali á vontade pois todos nós ali estamos envolvidos uns com os outros sem segredos e os empregados estão de fim de semana. Passado uns minutos que pareceram horas ela recobra os sentidos, olha em volta e recomeça a chorar.

- Desculpem-me, eu não tinha o direito de trazer isto tudo para as vossas vidas. - diz entre soluços e a Mia e a Kate chegam perto dela e abraçam-na.

 O Ray, o Frank e o meu pai chegam perto do Jason e o Frank toma a frente da conversa.

- O que nós podemos fazer para ajudar. Concerteza podemos fazer alguma coisa mais além de ficarmos sentados á espera. 

- Temos de montar um esquema para mantermos todos protegidos, especialmente as crianças. Acredito que depois que acabámos com a rede eles perderam muito dinheiro pois aquelas crianças já deviam estar todas, desculpem o termo, "encomendadas". Então, mais do que nunca temos de as proteger. - diz a Gail

- E onde estão essas crianças?- pergunta o William.

- Cada casal excepto o Carrick e o Frank Adoptou. Eu, o Elliot, o Ethan e o Christian adoptámos 3 cada um e o Ray adoptou 2 que já tinham saido daqui e estavam em Portugal no casal que recebeu a Ana á 20 anos e que criava e despachava.- diz o Jason. 

- Bem, isto vai ser uma noite longa então eu vou para a cozinha. Como diz a Ana, barco vazio não faz viagem. - diz a Mia levantando-se e a Grace, a Kate, a Ana, a Carla e a Alicia seguem-na. Só quando elas saem dali eu desabo no sofá, encosto os cotovelos nos joelhos e a cara nas mãos e desabo a chorar. O meu pai vem para junto de mim e abraça-me, assim como o Ray, o Elliot apanha uns copos de whisky e distribui por todos nós.  

Estava tudo tão bem, porque as coisas não podiam continuar assim...






Pégadas da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora