Ana

1.2K 157 6
                                    

- Porquê mãe, você viu o meu sofrimento, apoiou-me e no fim estava envolvida no rapto da minha filha... PORQUÊ???????- Grita e dá um estalo na mãe.

- Queres mesmo saber? Eu conto tudo...

A velha então olha para o meu pai que entretanto abraça a minha mãe e começa a falar.

- Tudo começou quando conheceste esse professorzinho, na altura eu já conhecia o Lincoln. O teu pai estava sempre fora, ora na empresa ou no casino do Jack Hyde, e eles tinham já o Cartel em Espanha e distribuidores em Portugal. O teu pai perdeu tudo o que tinhamos na mesa de jogo e por fim perdeu-te a ti também para o Jack mas só te ia buscar quando fizesses 18 anos e terias de permanecer virgem. Quando ele ia para te ir buscar tu fugiste com o professor e nós começámos a ser perseguidos pelo Jack. O otário do teu pai arranjou alguns negócios para tentar devolver algum dinheiro ao Jack e passava cada vez mais tempo fora, numa dessas viagens dele envolvi-me com o Lincoln e a partir dai tornámo-nos amantes. Quando consegui fazer um acordo com o Jack para ficar contigo mesmo assim tu mais uma vez fazes merda e apareces casada e grávida desse merdas a quem chamas marido. Foi então que o Jack me disse que se tu não tivesses o filho ele anulava o teu casamento e ficava contigo na mesma, então paguei para que matassem o bastardo que estavas á espera.- oiço as palavras desta mulher e dá-me nojo. Como é possivel alguém ser assim tão mau...- Como não estavas satisfeita tiveste de emprenhar outra vez logo a seguir desta coisa.- diz e aponta para mim. Eu sinto um vómito a chegar-me á boca e corro para a casa de banho com a minha mãe e o Christian atrás. Oiço a gargalhada daquele monstro. Vomito tudo o que tenho no estômago e o Christian segura o meu cabelo enquanto a minha mãe massaja as minhas costas.

- Calma filha, tens de te acalmar.- diz a minha mãe.- Chris, se calhar é melhor a levares para um quarto para ela se deitar um pouco.

- NÃO!!!! - grito.- Eu preciso ouvir o resto. - digo e levanto-me, passo água na cara e no pescoço.- Vamos.

- Voltaram com a bastarda? que pena, pensei que ela morria desta.- diz a bruxa e só vejo a minha mãe dar um murro na cara da mãe dela.

- Siga com a história.- diz a minha mãe para ela.

- Onde fiquei.- diz e ri.- Ah sim, emprenhaste de novo. Eu tentei que perdesses essa bastarda também mas não consegui, o teu pai morreu e eu tinha mesmo que te entregar ao Jack, então quando soube que ias parir fui com o Jack para o Hospital e enquanto ele levava-te para uma sala eu apaguei o teu médico. Tirei-te a bastarda e puxei a placenta para te rasgar o útero e não poderes lixar o negócio emprenhando outra vez. O Jack deu-a á Elena que levou-a para Portugal para não a encontrarem, mas ai começaste a andar com estes 2 do FBI sempre atrás. Eu sai daqui para ir ter com o Lincoln e vivemos bem até essa merda que chamas de filha foder a minha vida outra vez. Uma das vezes que o Lincoln foi a Lisboa encantou-se por ela e mandou-me para a Irlanda tomar conta das coisas lá. Tal como a mãe, essa merda emprenhou e depois fugiu. Tinha que fugir logo para onde eu estava, então o Lincoln mandou-me apanhá-la para levá-la de volta para ele, paguei a um monte de esterco para envenenar a bastardinha junior e a um otário para as matar, assim teria o Lincoln de volta, mas mais uma vez a bastarda safou-se e quando fugiu para aqui, o Lincoln tinha de vir atrás dela para a apanhar. Naquele dia da troca no parque era para ela ter sido apanhada também pois ele sabia que ela ia lá estar, mas no fim foi ele que foi morto. Satisfeitos????????

Ouvimos o barulho de um carro e a Gail abre a porta ao chefe Vincent e aos 2 agentes que a vinham buscar, a Leila e o Sawyer. O que aconteceu a seguir deixou-nos a todos em choque e sem reacção.

Assim que a Leila vê a Bruxa e a bruxa sorri para ela, saca da sua arma e atira na testa da velha, atirando na sua cabeça a seguir e tudo fica escuro para mim...

Oiço o barulho irritante dos aparelhos do hospital, a luz magoa os meus olhos, sinto uma mão na minha barriga e outra no meu braço, abro os olhos devagar e olho para o lado, reconheço o cabelo do Christian. Acaricio o seu cabelo e ele logo abre os olhos e senta-se a meu lado.

 Acaricio o seu cabelo e ele logo abre os olhos e senta-se a meu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Como estás meu amor?- pergunta ele.

- O que aconteceu? O que estou aqui a fazer?

- Tu desmaiaste amor, estás aqui á 3 dias. O que te lembras amor?- pergunta e eu penso, lembro-me da minha avó a falar um monte de barbaridades e da Leila entrar e atirar nela e suicidar-se em seguida.

- A Leila.- digo e começo a chorar.- O que foi aquilo?

- A Leila era a 21, era amante do Jack Hyde. Quando viu a Carol algemada pensou que ela a tivesse denunciado e matou-a suicidando-se de seguida.

- As crianças? E os meus pais?

- As crianças têm estado com a Mia e a Kate, os teus pais devem estar a chegar. Eles foram só tomar um banho e ver a Maria e o Pedro, mas devem estar a chegar.

- O que me aconteceu?

- Então, tu desmaiaste e trouxemos te para o hospital.

- O que eu tenho?

- O que eu tenho?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Temos amor.- diz com lágrimas nos olhos.- Temos o nosso 6º filho a caminho...

Pégadas da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora