A PROMESSA

7.1K 339 32
                                    

Olá amores, essa vai ser minha nova Fanfic,😍😍😍😍😍 diferente da outra nessa vamos ter um Oliver bastante diferente no início da história, por favor não se assustem com essa versão do nosso galã,😬😬😬😬😬 eu prometo que ele vai mudar no decorrer da trama😇😇😇😇😇
Eu espero que gostem do que têm por vir, e desde já agradeço o carinho e o apoio de vocês😻😻😻😻 teremos cenas fortes e um pouco mais adultas se é que me entendem🙈🙈🙈🙈 pelo menos vou tentar insinuar algo já que ficou claro que eu não sou muito boa nisso😉😉😉
Enfim! Obrigada por todo esse apoio se não tiverem gostando me digam vou tentar melhorar.
Prometo um romance lindo desse casal, acho que não vão se arrepender se acompanharem 🙈🙈🙈, assim espero.

###########################

PRÓLOGO

OLIVER

Star city 5 anos atrás.

Hoje é um dia lindo de verão em Star city, eu me sentia particularmente o homem mais feliz da face da terra se é que isso é possível, aos 25 anos conquistei meu tão sonhado diploma o que deixou meu pai muito orgulhoso, eu já estava trabalhando com ele na empresa da família para um dia substitui-lo como o CEO. Eu não poderia está mais satisfeito comigo mesmo, sem falar que hoje era sem dúvida o dia mais importante da minha vida, um desses dias que a gente nunca esquece. hoje vou me casar com a mulher mais linda e perfeita que existe nessa terra, eu nunca amei alguém como eu a amo, sem dúvida alguma ela é a mulher da minha vida. Samantha é como o ar que eu respiro, nosso amor é um amor épico desses que só acontece uma vez na vida. E pra completar, estamos esperando um filho,eu não poderia estar mais feliz.a mulher que eu mais amo no mundo todo vai me dar um filho.parei diante do espelho e sorri ao ver o homem feliz que alí refletia, eu parecia um adolescente apaixonado se arrumando para o primeiro encontro. Estiquei um pouco mais meu sorriso com este pensamento, eu era mesmo um homem apaixonado.
Saí dos meus pensamentos com a entrada nada discreta do meu melhor amigo Tommy, ele sequer bateu na porta do quarto, simplesmente entrou e encarou-me com um sorriso traquino no rosto. Tommy é o melhor amigo que alguém poderia ter, divertido, brincalhão, cúmplice e acima de tudo, leal.
- Nossa você está feliz demais pra quem vai colocar a corda no pescoço daqui a algumas horas, ele sorrir de forma travessa enquanto se serve de uma dose de whisky.
- Têm certeza que quer mesmo se casar?
Você sabe que vai perder todas as regalias de um solteirão como eu né? Ele senta na poltrona ao lado da cama ainda encarando-me procurando uma resposta dá um gole em sua bebida, pela sua careta engraçada acho que desceu queimando.
- Eu amo a Samantha mais que tudo no mundo meu amigo, nós vamos nos casar, vamos ter esse filho e muitos outros pela frente, eu não poderia está mais feliz, minha alegria e certeza em confirmar meus sentimentos com um sorriso feliz nos lábios não passou despercebido por ele. Tommy sorriu complacente, pôs o copo no criando mudo, levantou-se e caminhou em minha direção.
- Se você diz que está feliz e é isso o que quer, não sou eu que vai contrária-lo, Tommy lança-me uma piscadela, volta ao criado mudo pega o que sobrou de sua bebida e dando um gole caminha até a porta abrindo-a parcialmente.
- Então vamos logo DOM JUAN, sua felicidade o aguarda, ele abre a porta do quarto um pouco mais fazendo uma reverência para eu passar. Enquanto desciamos as escadas indo em direção a minha felicidade, em pensamento eu falava para mim mesmo que não existia alguém mais feliz no mundo que não fosse eu .

DIAS ATUAIS
Oliver
- Você já vai? Não ia nem se despedir? Uma voz chata e melancólica me faz revirar os olhos, suspiro irritado, termino de me vestir e pego as chaves do carro
- Você já sabia que seria assim, não sei por que a frescura agora, minha resposta impaciente combinando perfeitamente com meu olhar reprovador. Qual é o problema com essas mulheres? Será que estão sempre tão carente? Não sabem que sexo sem compromisso é apenas sexo? Solto um suspiro cansado,
Desde aquele maldito dia, fiz uma Promessa a mim mesmo, uma promessa que eu pretendo cumprir a qualquer custo.
NUNCA MAIS EU VOU ME APAIXONAR, POR QUÊ O AMOR NÃO EXISTE, É APENAS UMA FANTASIA PARA IDIOTAS De MENTE FRACA E QUE NÃO TÊM O QUE FAZER E SE SENTEM CARENTE.
EU NUNCA VOU ENTREGAR MEU CORAÇÃO NAS MÃOS DE UMA ÚNICA MULHER, PRA MIM AS MULHERES SERVEM SOMENTE PARA ME SATISFAZER, EU TENHO TUDO O QUE QUERO,QUANDO EU QUERO E COMO EU QUERO.
E ISSO JÁ ME BASTA, JA FAZ CINCO ANOS QUE NUNCA NENHUMA MULHER DISSE NÃO PRA MIM. EU SEMPRE TENHO TODAS ELAS RENDIDA AOS MEUS PÉS E SERÁ ASSIM ENQUANTO EU VIVER.
Balancei a cabeça em negação, eu não queria ter me lembrado do que aconteceu a cinco anos, pensar no que aconteceu não me fazia bem, por isso afogava essas lembranças em qualquer corpo que me interessava, saí do quarto de motel sem nem olhar pra trás, nem me dei ao trabalho de perguntar o nome da garota que passou algumas horas comigo, até que era gostosa, estou satisfeito e isso é tudo o que me importa.

FELICITY

Desde que eu era pequena minha mãe me contava histórias de princesas e príncipes encantado, reinos e floresta mágicas, ela dizia que o amor verdadeiro era a força mais poderosa do mundo, eu cresci assistindo filmes de contos de fadas e ouvindo histórias maravilhosas sobre Reis e rainhas, castelos e todas as coisas que envolvem essa realidade de fantasia.
Talvez seja por isso que aos 20 anos eu seja essa romântica incorrigível, que acredita em amor verdadeiro e ainda espera o seu Príncipe encantado montado em um cavalo branco.
Não me julguem! Mais eu sei que o meu Príncipe encantado está ai em algum lugar só esperando por mim, foi pra ele que eu me guardei todo esse tempo. Sorri levemente balançando a cabeça com esses pensamentos.
Minha melhor amiga Helena diz que eu sou louca por pensar assim, ela não acredita que eu ainda sou virgem só por quer eu estou esperando a pessoa certa aparecer, por quê eu sei que o amor da minha vida vai aparecer, quando eu menos esperar ele vai bater na minha porta pra me buscar.
Então nós vamos nos apaixonar imediatamente, nos casaremos e seremos felizes para sempre. A porta do meu quarto sendo aberta deu-me um leve susto fazendo-me levantar da cama no processo
- Oi princesa! Já organizou suas coisas? Ouço a voz de minha mãe, seu sorriso feliz me faz sorrir também, caminho em sua direção e lhe dou um abraço apertado, estava com muita saudade dela, minha mãe é a pessoa mais incrível do mundo.
- Mamãe, sussurro envolvida pôr seus braços que me abraçam de uma forma protetora e aconchegante, ela me dá um beijo no rosto e logo me direciona até a cama para sentarmos.
- O papai já chegou? estou morrendo de saudades dele também, estou anciosa para mostrar a ele todos os meus troféus, meu sorriso feliz e orgulhoso não passando despercebido pôr minha mãe. Ela deu um longo suspiro, encarou-me como se buscasse algo.
- Filha seu pai já chegou, está no escritório mais não acho que deva falar com ele agora, ele está chateado com algum problema na empresa e você conhece seu pai, ele não é a melhor pessoa quando está chateado, seu olhar agora se tornou triste e isso doeu em meu coração, desviei meu olhar do seu e não consegui disfarçar minha mágoa.
- por que você não liga pra Lena e sai um pouco pra se divertir com suas amigas, eu tenho certeza que Helena e Cayt estão morrendo de saudades de você também, vai ser bom você saí um pouco, vê pessoas que não sejam seus amigos da escola. As palavras de minha mãe não combinava em nada com seu semblante triste e preocupado.
- Mãe eu acabei de chegar estou cansada! fui sincera, forçei um meio sorriso. A verdade é que eu queria ficar com meus pais, estava com saudades, tinha tanto para conversar, ouvi-la me perdir para saí deixou-me triste.
- vou ligar pra Helena amanhã, respondi não conseguindo esconder meu desapontamento.
- Tudo bem querida, ela me abraça apertado,
- eu estava com muita saudade de você também meu amor, quero muito ouvir tudo o que você fez na escola e eu prometo, que vamos conversar, passear, fazer tudo o que você quiser, eu só te peço que tenha um pouco de paciência, principalmente com seu pai, ele anda muito mau humorado nos últimos dias e toda essa animação pode não ser bem vinda. Eu não disse nada, apenas ouvi atentamente suas palavras que para mim soaram como uma súplica, baixei a cabeça para que ela não visse uma lágrima teimosa que insistia em caí.
Ela me deu um beijo no rosto e saiu deixando-me apenas com meus pensamentos. Suspirei frustrada.
É melhor eu ir dormir, quem sabe eu não sonhe com meu Príncipe encantado mais uma, esse pensamento me fez exibir um mínimo sorriso. imaginar um homem lindo montado num cavalo branco sorrindo pra mim enquanto me entrega uma Rosa Vermelha era um sonho lindo e perfeito.

NOTAS FINAIS :❤️❤️❤️❤️❤️

Eu ia postar esse prólogo só depois mais não aguento de ansiedade😍😍😍😍
É só um pouco de cada um dos nossos protagonistas, vamos ver como será o encontro dessas duas realidades tão diferentes.
Espero que gostem. Modéstia a parte
Garanto a vocês que a história vale a pena.
Se vocês gostarem da idéia contínuo postando.

DIAMANTE BRUTOOnde histórias criam vida. Descubra agora