HOJE NÃO É MEU DIA

5.1K 320 35
                                    

### CAPÍTULO 02 ###

PV: OLIVER

Caminho lentamente até a loira maravilhosa no meio da pista.
Ela movimenta todo seu corpo de forma sensual, o que me deixa muito excitado e com pensamentos nada decentes.
Me aproximo como quem não quer nada, e tiro alguns segundos pra apreciar sua beleza.
Ela está de olhos fechados parecendo curtir cada batida da música, é realmente muito linda, penso enquanto
Me posiciono por trás dela e começo a acompanhar seu corpo num balanço perfeitamente sincronizado.
Aperto sua cintura e dou um beijo em seu ombro desnudo, roço minha barba em seu pescoço inalando seu cheiro doce enquanto ouço um murmúrio de satisfação ecoar de seus lábios, e que lábios só de pensar neles beijando todo meu corpo começo a salivar de desejo.
Já desejei outras mulheres antes, mais nada se compara com o efeito avassalador que essa mulher despertou em mim.
Eu preciso tê-la nem que seja só por uma noite.
Continuamos nessa dança gostosa até que ela percebe a minha presença, ao contrário do que eu pensei ela não se assusta apenas me olha confusa.
Aperto sua cintura fina a trazendo para mais pra perto de mim.
- Que tal nós terminar-mos essa dança em outro lugar e de preferência com menos roupas. Pergunto sugestivo e fazendo a minha melhor cara de safado.
A loira me olha atônita soltando uma gargalhada.
- Você acha mesmo que só por que dançou comigo é um passe livre pra me levar pra sua cama?
Não sou esse tipo de garota, responde prepotente, não acredito que estou sendo dispensado! balanço a cabeça em negação antes de dar meu melhor sorriso cafajeste, é hora de virar o jogo, um bom desafio sempre é mais excitante, além disso ninguém diz NÃO pra Oliver Queen.
- Não seja tão tímida querida, falo dando um sorriso deboxado,
- Pensa só nas loucuras que poderíamos fazer entre quatro paredes e sem toda essa roupa! Digo dando uma piscadinha.
- Não costumo falar com estranhos, pode me dar licença licença? a loira atrevida Pede parecendo nervosa.
Como assim estranho? Por acaso ela não sabe quem eu sou?
Tento não parecer decepcionado com esse descaso a minha pessoa.
- Eu não sou estranho todo mundo conhece Oliver Queen. respondo mantendo meu sorriso safado na cara.
Ela cruza os braços me dando uma bela visão do seu decote nada discreto.
- Não sou todo mundo e não tenho obrigação de conhecer ninguém, muito menos um bêbado idiota! A loira empina o nariz e fala olhando nos meus olhos.
Isso já foi longe de mais quem essa garota Pensa que é pra falar assim comigo?
- Além disso você não faz o meu tipo! Fala arrebitando ainda o nariz e com o dedo em riste na minha cara.
- Sou Oliver Queen! Sou o tipo de qualquer uma, respondo com a voz já alterada.
Se essa loira dos infernos acha que vai sair daqui com a última palavra está muito enganada!
- Exatamente! Eu não sou qualquer uma, ao mesmo tempo que sai rebolando aquela bunda perfeita me deixa sem palavras.
- Mais o que acabou de acontecer aqui? pergunto a mim mesmo em um tom descrente.
Eu! Oliver Queen o destruidor de corações fui dispensado?
Essa loira infernal não vai me fazer essa desfeita. tento alcança-la
Mais antes que eu consiga chegar ao meu objeto de desejo sou impedido por um Tommy com uma cara muito feliz pro meu gosto, de relance posso vê a loira desgraçada que nem tive o desprazer de saber o nome rir alegremente com as suas amigas.
- Nossa! que cara é essa Ollie? Nem parece que está em uma festa! Tommy fala sorridente, o que me deixa ainda mais puto.
- Fui rejeitado caminho seguindo em direção ao bar, o jeito e encher a cara pra vê se diminui a minha raiva.
- Como assim? Isso é novidade, quem é a garota pra eu dá os parabéns?
Encaro Tommy com a minha melhor cara assassina pra vê se ele se toca que eu não estou pra brincadeira hoje.
- Ok! Não está mais aqui quem falou, diz ao mesmo tempo que levanta as mãos em rendição.
- Me mostra quem é a garota, fiquei curioso, quero saber quem foi a corajosa, Tommy exibi um sorriso escancarado na cara.
Reviro os olhos pra sua atitude nada complacente enquanto aponto em direção ao trio a nossa frente.
- A loira de vestido preto, respondo aborrecido, se é que aquele pedaço de pano pode ser considerado uma vestimenta.
- Nossa que gata! Tommy fala com os olhos brilhando parecendo encantado com a maldita .
- O que você fez de errado? Pergunta olhando diretamente em meus olhos, franszo o cenho em sinal de confusão.
- Como assim o que eu fiz de errado? Pergunto exasperado.
Era de se supor que meu melhor amigo ficasse do meu lado não?
- Qual é o nome dela? Faço sinal de negação com a cabeça e Tommy revira os olhos se levantando.
- Onde você vai? pergunto curioso.
-Descobrir o nome da garota que te deixou com essa cara de pouco amigos, Tommy caminha em direção ao trio de garotas.
De onde estou posso vê o exato momento que ele se aproxima todo sorridente se apresentando para as elas.

PV:FELICITY

Eu estava em uma dança envolvente e gostosa comigo mesma até aquele tal de Oliver Queen aparecer, Que cara mais idiota! só por que eu permiti que ele encostasse em mim pra dançar achou que já ia se dar bem! Fala sério o que há de errado com esses homens que sempre acham que pode se dar bem em cima das mulheres.
- Terra chamando Felicity, Helena estala os dedos em meu rosto.
- O que aconteceu com você? Por que está com essa cara azeda? Pergunta deboxada.
- Acabei de dispensar um idiota, respondo exibindo um sorriso orgulhoso e Helena sorrir maliciosa,
- Ele era bonito tipo gostosão? Pergunta interessada.
-Sim era muito bonito, digo tentando não me mostrar abalada com a beleza do loiro atrevido.
- Você me conhece Helena sabe que eu não fico com ninguém desse jeito, além disso o idiota achou que já estava com a noite ganha só porque encostou em mim pra dançar, eu acho que ele não é muito acostumado a ser dispensado por que fez uma cara de incrédulo quando eu virei a Costa e vim pra cá, dou uma gargalhada gostosa.
- É isso ai amiga mostra pra esses IDIOTAS quem é que manda nessa porra, Cait praticamente grita com a voz as oitavas, pelo seu jeito displicente de falar ela já bebeu mais do que devia.
Meneio a cabeça em negação quando a vejo fazer uma careta engraçada.
- Boa noite senhoritas! Ergo os olhos pra vê o moreno de sorriso travesso a nossa frete, ele me encara alguns segundos o que me deixa bastante desconfortável.
- Sou Thomas Merlim, posso oferecer uma bebida? Pergunta gentilmente.
- Eu dispenso! falo de uma vez e ele ergue a sombrancelha me encarando, não gostei disso mais mantive meu olhar firme no seu.
- Então eu quero a minha e a dela Cait pedi com a voz embolada, e eu vejo o tal Thomas fazer sinal pro garçom.
- Eu aceito sua bebida senhor Merlim, Helena força um sorriso malicioso, e eu reviro os olhos pra sua atitude indecente.
-Será que eu posso saber o nome de tão belas damas?
Pergunta ainda sorridente,
- Eu sou Helena, essa é a Cait
E essa aqui é nossa melhor amiga Felicity smoak, Helena aponta o dedo em minha direção
Enquanto o tal de thomas me encara como se procurasse alguma coisa em mim.
Me remexo no sofá sentindo-me completamente desconfortável com seus olhares analíticos em mim.
- Eu Espero que a festa esteja agradando vocês, se quiserem beber alguma coisa fiquem a vontade pra pedir no bar é por minha conta, o tal Tommy dá piscadinha antes de sair.
Credo que cara doido penso comigo mesma enquanto vejo Helena segui o tal de Merlym com os olhos.

PV:OLIVER

Não pensei que algo tão idiota fosse me deixar tão frustrado, por mais que eu tente não pensar naquela loira dos infernos, eu não consigo é mais forte que eu, e agora eu estou aqui parecendo um adolescente estúpido esperando pra saber o nome da infeliz.
Eu não gosto de me sentir assim tão vulnerável, me faz lembrar de coisas que eu já deixei no passado.
- Oi gato está afim de me pagar uma bebida, e quem sabe fazer outras bem mais interessantes?
Uma morena com cara de safada pergunta passando as mãos em minha coxa quase chegando perto do meu amigão.
- Estou esperando alguém, digo sem pensar com a voz saindo um pouco rude.
A morena sai sem falar nada e só agora eu vejo a burrada que eu fiz.
Mais que merda foi que eu fiz? Uma morena gostosa com cara de safada me oferece sexo fácil e eu dispenso assim? Tudo por causa de uma loira desgraçada que eu nem sei o nome?
INFERNO!! Grito comigo mesmo tentando aplacar a minha fúria, mais nada parece adiantar.
- Cheguei! Levo um susto com a chegada repentina de meu amigo, que agora me encara parecendo se divertir com minha situação.
- Não estou pra brincadeira Tommy! Sou curto e grosso.
- Então não vai querer saber o nome da diaba loira? Pergunta debochado, arqueio uma sombrancelha ao ouvir a forma como se referiu a ela.
- olha cara! Não quero te desanimar, mais a garota não é muito fácil de se domar, acredita que ela dispensou até a bebida que eu gentilmente ofereci? Tommy fala parecendo ofendido.
- Escreve uma coisa que eu vou te dizer meu amigo, essa mulher ainda vai ser minha e vai ser ela quem vai vir atrás de mim, digo expondo toda a minha confiança.
- Boa sorte então! Tommy fala debochado.
Por que pelo que percebi, essa tal de Felicity Smoak vai te dá muito trabalho.
Franzo o senho confuso.
- Você disse smoak? Pergunto incrédulo.
- Sim! Felicity smoak é o nome dela.
Então um sorriso gigantesco invade o meu rosto.
- Quantas famílias com esse sobrenome você acha que existe nessa cidade Tommy? Pergunto presunçoso.
Quem diria que no fim eu vou conseguir exatamente o que eu desejo, em minha cabeça começo traço um plano perfeito de fazer Felicity smoak me pagar bem caro por seu desprezo.

NOTAS FINAIS 💕 💕💕💕

Não se preocupem amores Oliver ainda vai se transformar, as coisas vão se encaixar perfeitamente.
Tudo vai dar certo, Prometo.
Obrigada pelo carinho.
Beijos 😘💕

DIAMANTE BRUTOOnde histórias criam vida. Descubra agora