MARCAS DO PASSADO

5.2K 322 29
                                    

STAR CITY 5 ANOS ATRÁS

               OLIVER

Eu não podia acreditar no que estava ouvindo nesse momento.
Como o dia mais feliz da minha vida se tornou esse desastre infeliz.
Como a mulher que eu mais amo no mundo, a quem eu entreguei meu coração sem reserva alguma, pode olhar dentro dos meus olhos e proferir palavras tão cruéis.
- Eu sinto muito Oliver! Mais eu pensei melhor e decidi que não estou pronta pra me casar, não é isso que eu quero pra mim nesse momento.
Quando o padre perguntou se eu aceitava Samantha como minha esposa, imediatamente respondi um SIM tão alto que eu acho que foi escutado até em Marte, o sorriso de felicidade estava estampado em meu rosto, Eu estava feliz, mais que isso, eu me sentia o homem mais feliz da face da terra.
Mais assim que o padre fez a mesma pergunta ao amor da minha vida, eu a vi vacilar, Um punhal cravado em peito teria doido menos, com a mesma intensidade que eu disse SIM, ela disse NÃO.
Eu fiquei estático, não Consegui ter nenhuma reação imediata, tentei me engana e dizer a mim mesmo que escutei errado mais foi inútil. Naquele momento meu coração foi quebrado em tantos pedaço que tenho certeza, ninguém nunca conseguiria concerta-lo. Não,  ela não podia fazer isso comigo.
- Amor eu sei que você está nervosa eu também estou, somos jovens mais nos amamos, eu amo você, tentei dissuadi-la, não me importava em me humilhar na frente dos meus amigos e da minha família, tudo o que eu queria era entender por que a mulher que eu amava estava fazendo isso comigo no dia mais importante das nossas vidas.
- Eu sinto muito Ollie, mais eu não a amo você! não do jeito que você deseja. Eu sei que deveria ter te falado isso antes, eu só pensei que não chegaríamos tão longe, eu estava vendo sua boca se mover, mais estava tão atônito que me fiz de surdo para não ouvi-la proferir palavras tão dolorosas.
Eu não consegui dizer nenhuma palavra, apenas fiquei olhando a mulher a minha frente, ela parecia fria como gelo, não era minha Samantha, parecia outra pessoa.
- Vamos ter um filho Samantha! Gritei alto, um tom de raiva e frustaçao ecoando de minha garganta.
- Não! Não vamos Oliver!
Ela foi rápida em responder.
- Desculpa, essa é outra coisa que preciso te falar, seus olhos sem compaixão cravaram em mim,
- eu recebi uma proposta irrecusável pra modelar fora do pais, ter um filho não fazia parte do pacote Oliver, eu sinto muito mais foi necessário.
O sangue ferveu por minhas veias, por um momento eu vi tudo em vermelho e se não fosse por meu pai e Tommy eu teria feito uma besteira.
- VOCÊ TIROU O MEU FILHO?
Esbravejei enraivecido, Passei a mão por meus cabelos, eu precisava sair da quele lugar imediatamente ou ia cometer uma loucura.
- Me perdoa Oliver! mais eu tive que fazer uma escolha, eu escolhi minha carreira me perdoe por fazê-lo sofrer, Mais nós nunca seríamos felizes, por que EU NÃO AMO VOCÊ. Suas palavras vazia não faziam mais sentido para, mais contava cada centímetro de minha alma com violência, sentia a dor em meu peito aumentar em cada palavra que saía de sua boca.
- ERA O MEU FILHO TAMBÉM E VOCÊ NÃO TINHA O DIREITO DE DECIDIR SOBRE ELE SOZINHA.
Foi tudo o que eu disse a ela antes de sair correndo sem destino certo. Aquela igreja ficou pequena demais para mim e o ar alí dentro me sufocava. Enquanto corria sem destino certo,
Tudo o que vinha a minha Mente era que eu nunca mais derramaria nenhuma lágrima por nenhuma outra mulher, enquanto eu corria pela rua sem direção certa tudo o que eu pensava era que todas as mulheres a partir daquele momento seria apenas uma diversão para mim, por que mulher nenhuma seria digna de receber se quer um sorriso cordial de minha parte, eu teria todas rendida ao meus pés, eu teria tudo delas e elas não teriam nada de mim. Naquele dia
meu coração foi marcado de forma irreversível, e tudo o que eu faria a partir de agora era usar sem nenhuma escrúpulo qualquer mulher que cruzasse o meu caminho, e se a estúpida se apaixonasse por mim eu a faria sofrer tanto quanto estou sofrendo agora.

           DIAS ATUAIS
Olhei o local onde estava parado a alguns minutos, era noite de festa, mais não qualquer festa.
- Está animado pra nossa festa? Tommy pergunta com um enorme sorriso no rosto.
- Eu estou sempre animado Tommy, respondo confiante.
As festas do Tommy sempre são as melhores, muito bebida e mulheres pra todos os gostos.
E isso é tudo o que me realmente me importa, tomar um bom whisky e pegar uma gostosa pra foder até não querer mais, esse pensamento me faz exibir um sorriso safado. E é com esse pensamento que corro os olhos por todo local a procura da minha mais nova vítima.

FELICITY

Estou a horas tentando encontrar uma roupa bonita pra sair com minhas amigas mais nada do que eu coloco fica bom em mim.
Cait e Lena me convidaram pra dar uma espairecida e eu resolvi aceitar, afinal eu estou mesmo precisando me distrair.
Hoje de manhã não tive uma conversa amigável com o meu pai e ele parecia possuído, mamãe diz que é o estresse do trabalho, acho que ele está com problemas na empresa e mesmo assim não me deixa ajudar só por quê eu sou mulher vê se pode! nunca pensei que meu pai fosse tão machista.
- Já está pronta? Sou tirada dos meus devaneios por minhas duas melhores amigas, Caitlin snow que eu carinhosa chamo de Cait e Helena bertinele a quem eu chamo de Lena maluquinha. É claro que ela detesta esse apelido mais eu não me importo.
- Eu ainda não Consegui encontrar nada bonito e que me agrade, falo meio moxoxo e fazendo um bico infantil.
- É por isso que você têm duas melhores amigas, Cait fala balançando uma pequena sacola nas mãos.
- Não vou usar nada que vocês trouxeram, principalmente se foi você que escolheu falo olhando diretamente pra Lena maluquinha, que apenas dar de ombros bufando impaciente.
- Deixa de frescura Felicity! Coloca logo esse vestido que já estamos atrasada, fala pegando o vestido da sacola e jogando em mim.
-Chama esse pedaço de pano de vestido?
Isso aqui não cobre nem a metade da minha bunda quanto mais das coxas, falo horrorizada encarando o pedaço de pano.
Eu vou ter hipotermia se usar esse vestido, isso aqui é muito curto falo exasperada.
- Ai me dá preguiça ficar ouvindo isso, eu te do cinco minutos pra colocar esse vestido e desfilar essa bela bunda até o carro, e não me faça voltar aqui de novo se não te levo só de calcinha Entendeu ou quer que eu desenhe?
Eu não disse que ela era maluquinha?
Levo um susto com a batida da porta e ouça Cait gargalhar, reviro os olhos aborrecida, se têm uma coisa que eu não suporto e ser contrariada.
- por que não fomos pra outro lugar? Esse aqui está superlotado,falo caminhando no meio da multidão tentando desviar de algumas mãos bobas.
-EI! VOCÊ APERTOU A MINHA BUNDA! ESSE IDIOTA PEGOU NA MINHA BUNDA, gritei com a voz aos oitavos tentando estapeiar o bêbado idiota que passou a mão em mim.
Helena dá uma gargalhada e me puxa pelo braço indo em direção ao bar.
- Relaxa Felicity! toma ums drinks e se diverte um pouco, esquece aquele idiota.
Helena fala enquanto pede umas bebidas coloridas, dou um sorriso satisfeito sentindo toda aquela tensão desaparecer.
Não demorou muito e eu já estava sentindo o efeito do álcool trabalhar em meu cérebro.
Helena parecia a mais alegre de todas nós por que dançava e cantava todas as músicas que era tocada, eu também acabei me deixando levar pela batida sensual damúsica e começei a dançar com mais vontade, era uma sensação maravilhosa, eu sentia cada vibração da música percorrer por todo o meu corpo como se todo o meu corpo agora só obedecesse a essas batidas.

PV: OLIVER

Acho que já faz um par de horas que eu cheguei nessa boat e ainda não encontrei uma mulher que me agrade.
Todas que estão aqui eu já peguei ou se não peguei foi por que não me interessou.
Bufo impaciente enquanto procuro por Tommy, e logo o vejo se agarrando com uma ruiva que parece bem interessada a entrar nas calças dele.
- É pelo menos ele vai se dar bem hoje penso comigo mesmo.
Caminho até o bar e peço um bebida, olho pra pista tentando encontrar alguém que chame a minha atenção mais não encontro ninguém.
- É Oliver! um dia da caça e outro do caçador, falo enquanto tomo um grande gole da minha bebida.
Ergo os olhos pra ver se vejo Tommy e não o encontro, com certeza deve está no banheiro com a ruiva, balanço a cabeça tentando tirar as imagens do Tommy com a ruiva que começou a invadir a minha mente, e é nessa hora que eu a vejo.
Loira, cabelos batendo até a sua cintura fina, pernas grossas seios do tamanho perfeito pras minhas mãos e uma bunda tão perfeita que nem parece real.
Sem falar que é muito sex dançando desse jeito, meu amigão aqui até ficou animado com toda a sensualidade que exala de seus poros.
Finalmente eu consegui encontrar alguém que me agrade
- Hoje essa mulher vai ser minha! falo decidido enquanto caminho em direção a minha presa.

NOTAS FINAIS 💕💕💕💕💕

O que será que vai acontecer? Espero que gostem, do capítulo, eu amei escreve-lo.
Obrigada pelo carinho.
Beijos 😘💕

DIAMANTE BRUTOOnde histórias criam vida. Descubra agora