PV: NARRADORFelicity saiu de sua casa naquele manhã sentindo-se orgulhosa de si mesma, mesmo sem entender direito os motivos que a levaram a agir dessa forma em relação a Oliver ela estava particularmente sentindo-se muito feliz.
Eles não tinham uma relação normal como as dos outros casais, pra começar seu casamento não passava de um acordo, mais desde do dia em que Oliver lhe deu a chance de escolher se queria ou não continuar com ele, um sentimento diferente se apossou de seu coração.
Felicity se propôs a encontrar o verdadeiro Oliver que ela tinha certeza que existia debaixo de toda a sua armadura fria, e ela não estava disposta a desistir de sua missão.
Só não esperava encontrar em seu caminho uma sogra megera e um embuste chamado laurel lance.
- Como você está meu amor? Sua mãe lhe perguntava apreensiva, não queria ver sua única filha sofrendo.
- De verdade? eu estou muito bem mamãe, não se preocupe, e só depois que sua filha deu um sorriso sincero Dona suspirou aliviada.
- Filha eu sinto tanto que você tenha sido forçada a se casar com esse homem, me perdoe por não ter feito nada pra evitar isso, mais você conhece o seu pai, eu não podia fazer muito coisa, Dona não queria ver sua filha sofrendo, a mesma que ela sempre protegeu da indiferença do pai, agora se sentia mal por não ter evitado o casamento arranjado.
-Eu já disse que estou bem mãe! Não precisa se preocupar comigo tá bom.
Dona olha pra filha por um momento procurando qualquer vestígio de insatisfação ou de tristeza, mais tudo que viu foi uma mulher sorridente, alegre, e bem disposta.
- Como seu marido está te tratando? Pergunta curiosa, queria entender o comportamento da filha que estava muito diferente do dia em que se casou.
- No começo a gente se estranhou um pouco, mais agora estamos bem, Felicity responde animadamente, Sua mãe a encara confusa sem entender o que ela quis dizer com "estamos nós dando bem".
- Desculpa não entendi! Dona fala sincera, ela realmente não estava entendendo nada.
- Oliver foi um idiota nos primeiros dias em que ficamos sozinhos, me disse palavras muito duras e eu até chorei de raiva dele, mais
aconteceram algumas coisas que o levaram a mudar de atitude, que não vêm ao caso agora,
Ele me deixou escolher entre ficar com ele ou voltar pra casa.
Dona arregala os olhos surpresa com a revelação de sua filha, por essa ela não esperava.
- Então já que você veio só de visita suponho que decidiu ficar com ele né? e só agora Dona percebe um brilho diferente nos olhos da filha.- Sim mãe! eu vou ficar com meu marido, Felicity fala e sua mãe assente.
- Então isso significa que vocês já tiveram... Dona fica apreensiva em perguntar, não queria ter a imagem da filha sendo obrigada a fazer qualquer coisa contra a sua vontade.
- Ainda não! Felicity se apressa em dizer quando viu onde sua mãe queria chegar.
- Mais eu quero, eu acho que quero, não sei, estou confusa, Felicity fala se levantando e andando de um lado pro outro parecendo nervosa.
- Você quer? sua mãe Pergunta incrédula, O que Dona menos esperava era ouvir de sua filha que ela queria entregar-se ao homem com quem ela foi obrigada a se casar.
- As vezes Oliver parece tão amável, tão diferente do homem que eu conheci, e quando ele me beijou eu senti uma emoção diferente, eu gostei tanto e ainda queria mais, Felicity suspira pesado.
- Ai mãe, eu estou tão confusa, eu sei o que Oliver quer de mim, ele deixou isso muito claro, tenho medo de tomar alguma decisão que vá me machucar depois, você sabe como isso é importante pra mim, não sei o que fazer mamãe me ajuda por favor.
Felicity chorava no colo de sua mãe, queria que ela lhe falasse algo que a ajudasse a clarear suas ideias.
- Amor! não esquenta sua cabeçinha com isso, é normal sentir essa confusão, Dona falava enquanto limpava as lágrimas de Felicity, principalmente da forma como as coisas aconteceram entre vocês.
Não faça nada que realmente não queira, isso sim vai te trazer arrependimentos, mais se você quer e sente vontade por que não? não vai ter problemas já que vocês são casados.
Além disso uma mulher linda como você é capaz de despertar o desejo em qualquer homem,
E falando sério filha! Quem melhor que Oliver pra te mostrar as maravilhas do sexo, ele pode ser um desgraçado mais é um desgraçado lindo, e com certeza deve ser um excelente amante.
Felicity sentiu suas bochechas queimarem só de imaginar como séria ficar com Oliver tão intimamente.
- E se depois de me entregar a ele, ele não me quiser mais?
Felicity não pôde esconder sua verdadeira aflição.
- Tenho certeza que isso não vai acontecer, Dona falava confiante, não fica com esse medo filha isso só vai atrapalhar a sua vida, deixa as coisas acontecerem naturalmente e se sentir vontade não resista.
E também experiência nunca é demais, não tenha medo de arriscar e se entregar, quando descobrir como o sexo é maravilhoso vai se arrepender por ter demorado tanto , Felicity balançava a cabeça em negação, sua mãe com certeza era especial.
- Eu sei que você sempre imaginou sua primeira vez com o homem que você sonhou ser seu Príncipe encantado, mais e se Oliver for o seu Príncipe? isso pode ser possível né?
Felicity piscava os olhos freneticamente ao ouvir tudo o que sua mãe falava, agora ela estava em conflito com seus sentimentos, a razão dizia pra se manter longe de Oliver, que brincar com fogo poderia a queimar feio. por outro lado seu coração dizia que poderia se entregar sem medo, que arriscar faz parte da vida, ela tinha uma decisão a tomar.
Depois de ouvir tudo o que sua mãe falou decidiu ir visitar seu marido, não sabe por que mais queria vê-lo.
Enquanto isso na mansão Queen Moira e laurel discutiam uma forma de acabar com o casamento repentino de Oliver!
As duas mulheres estavam indguinada com o casamento repentino de Oliver, e precisavam agir com rapidez agora mais do que nunca por que ambas as duas odiavam sua esposa.
- Você prometeu que eu casaria com o Ollie moira, laurel cuspia as palavras na cara da mais velha,
- Ao invés disso eu já o encontro casado e ainda mais com aquela desaforada, viu como ela falou comigo?
Praticamente me expulsou daqui! Laurel gritava sua voz chegando a dois oitavos a cima de tão alta.
- Você acha que eu estou feliz com isso? Não imagina a raiva que eu estou sentindo, moira rebatia também exaltada.
- Vamos nos acalmar está bem, e pensar em um jeito de acabar com esse casamento, a matriarca Queen estava soltando fogo pelas ventas de tanta raiva.
- E se ela me mandar embora de novo? Laurel pergunta preocupada.
- Eu ainda sou a senhora Queen e dona dessa casa laurel, você é minha convidada e também minha protegida, ela não vai te expulsa dessa casa por que eu não vou permitir.
Para o que eu tenho em mente preciso que você esteja aqui,
Laurel assente enquanto sorrir maliciosa.
- Você precisa fazer de tudo pra seduzir meu filho e infernizar a vida daquela mulher até ela desistir e ir embora, se conseguir uma única noite com ele, faremos esse casamento se desfazer tão rápido como aconteceu, agora moira falava com mais calma mais sem tirar o olhar sombrio do rosto.
Se nós duas nos unirmos contra ela a venceremos.
E nesse momento um pacto foi selado, e gargalhadas sombrias e maquiavélicas ecoaram de dentro da mansão Queen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIAMANTE BRUTO
RomanceUM HOMEM AMARGO, MARCADO POR UM PASSADO CHEIO DE DECEPÇÕES, ESSE É OLIVER QUEEN, UM HOMEM QUE NÃO ACREDITA NO AMOR, VIVE SOMENTE PARO O TRABALHO, SUA ÚNICA DIVERSÃO É SAIR COM UMA MULHER DIFERENTE A CADA NOITE, ACOSTUMADO A TER TUDO O QUE QUER E QUA...