LÁGRIMAS DE FELICIDADE

3K 188 45
                                    

PV: FELICITY

Se o tempo parasse agora eu não me importaria, estou vivendo o momento mais emocionante da minha vida e tudo graças a essas preciosidades  que tranquilamente dormem ao meu lado.
Depois de receber alta Oliver me trouxe para casa e agora estamos descansando pra daqui a pouco recebermos nossos amigos, mesmo eles tendo invadido nosso momento especial pra ver os bebês não se contentaram e juntos com minha sogra e minha cunhada organizaram uma pequena confraternização.
Eu não me importei, estou tão feliz que minha vontade e compartilhar essa alegria com todos principalmente com a família e os amigos.
— Se sente bem Amor? não precisa descer se não quiser eles vão entender, Oliver fala cuidadoso enquanto eu  levanto-me da cama calmamente.
— Estou ótima sou uma garota forte, digo lhe dando uma piscadela e Oliver assente satisfeito.
— Felicity!  Moira me Chama e eu a encaro sorridente.
— Pode entrar moira, ofereço-lhe um sorriso gentil enquanto minha sogra entra em nosso quarto, antes de se dirigir a mim ela faz um carinho no filho que aceita de bom grado também lhe retribuindo o carinho.
— Você precisa de ajuda pra arrumar essas coisinhas fofas? Pergunta olhando diretamente para a cama onde seus netinhos estavam, eu até ia dizer que não que ela não precisava se incomodar, mais assim que vi o brilho das lágrimas contidas em seus olhos  assenti sorridente.
Moira têm se portado como uma verdadeira mãe pra mim, desde que tudo aconteceu, ela têm estado sempre tão cortês e gentil que até minha mãe as vezes fica com ciúmes da minha sogra.
— Pode pôr a roupinha da Elle? falo ao mesmo tempo que lhe entrego uma roupinha cor de rosa.
- Estou muito emocionada por ter meu nome do meio ao nome da minha neta, Moira tenta disfarçar mais consigo ver uma lágrima rolar por seu rosto.
- É um nome muito bonito e eu tenho certeza que ela vai adorar...
- Obrigada filha, Moira surpreende-me com um abraço apertado, retribuí com o mesmo carinho.
—Thea foi quem escolheu práticamente todo o enxoval então já sabe né, vai ter muito rosa, digo sorrindo e moira assente com um leve balançar de cabeça enquanto vai arrumar a neta.
— Minha mãe já chegou? Pergunto curiosa.
— Ainda não mais ouvi  sua amiga maluquinha dizer que ela já estava vindo, foi por isso que eu vim babá nos meus netinhos um pouco, depois que vocês descerem todo mundo vai querer monopolizar essas fofuras e então eu vou ficar só na vontade, Moira responde timidamente.
Descemos e como Moira tinha dito não faltou mãos pra pegarem meus filhos, Papai foi o primeiro.
É impressionante o que um pouco luz é capaz de fazer, Meu pai que antes era infeliz e carrancudo agora exibia um semblante mais leve e feliz, minha sogra volta e meia dava um jeito de me paparicar, Meu marido então? Esse dava pra ver a quilômetros de distância toda a felicidade que exibia em seus sorrisos.
— Posso saber por que minha bela esposa está derramando essas lágrimas? Oliver pergunta ao mesmo tempo que seca minhas lágrimas, eu nem sabia que estava chorando.
— São lágrimas de felicidade me apresso em dizer enquanto meu marido  abraça-me protetoramemte por trás, suspiro satisfeita quando Oliver me da um beijo no pescoço e sinto todos os meus pêlos se eriçarem.
— Acho melhor a gente encerrar a festa se não os bebês vão ficar cansados e você também! Oliver fala baixinho em meu ouvido,me viro em seu abraço lhe dando um selinho demorado que ele retribui na mesma medida.
— Não estou cansada, além disso não acho que vão nós deixar sair daqui sem dizer o que eles querem ouvir, falo e Oliver rola os olhos entediado.
— Podemos deixar para outra hora, estou louco pra ficar sozinho com você e nossos filhos, tenta barganhar mais a voz aguda de Helena entra pelos nossos ouvidos  tirando-nos de nossa bolha particular, Oliver bufa frustrado mais vendo que não têm jeito cede mesmo que a contra gosto.
— Pessoal! Helena chama a atenção para si, pra não ter nenhum problema nós já decidimos quem vai ser os padrinhos dos bebês, como a thea já está muito feliz por ser titia então ficou decidido que o Tommy e a Cait vão ser padrinhos da Elle enquanto Sara e eu vamos ser madrinhas do  Jheremy, Helena fala confiante ao mesmo tempo que troca um sorriso cúmplice com sara, o que me fez erguer uma sombrancelha desconfiada, mais não dei importância e deixei o assunto pra lá.
Ultimamente elas estavam muito juntas, e em tudo eram cúmplices.
— É verdade já estou bastante feliz por ser a titia, mesmo que eu tenha dito isso antes de saber que eram dois, Thea fala defendendo seu ponto de vista.
— Não vejo nenhum problema em você ser a madrinha dos dois também, me manifesto na conversa e Oliver assente em concordância comigo.
— É mesmo quanto mais gente pra cuidar dos nossos filhos melhor, meu marido fala e de imediato Thea se joga em nossos braços toda emocionada.
— Eu prometo que vou ser a melhor madrinha do mundo, Thea, fala piscando os olhos tentando espantar as lágrimas.
— Não sei se isso é muito justo, a Thea mora com as fofuras, além de ser tia ainda vai ser madrinha? Tommy Fala emburrado e cruzando os braços enquanto Thea lhe mostra a língua exibindo um sorriso de vitoria.
A festa não demorou mais que alguns minutos, meu amado marido gentilmente expulsou todos os nossos amigos ,agora os últimos a se despedirem eram meus pais.
— Parabéns filha, meu pai fala me dando um beijo na testa, Você têm uma família linda, estou muito satisfeito  por saber que você está  feliz, nunca me perdoaria se tivesse sido o contrário, papai fala parecendo envergonhado.
— E você acha mesmo amor que alguém resiste aos encantos da nossa princesa? minha mãe fala me dando um forte abraço seguida de papai, não resisti e derramei algumas lágrimas teimosas, eu sonhei tanto em ter minha família assim que agora que estava vendo meu sonho se tornar realidade não contive a emoção. também pude perceber que tudo nessa vida é possível principalmente se existe amor verdadeiro envolvido.
Eu estava tão feliz que todas as lágrimas apartir de agora seriam de felicidade.

DIAMANTE BRUTOOnde histórias criam vida. Descubra agora