PV: OLIVERFelicity agora já estava com quase sete meses de gestação mais com um barrigão que parecia de dez meses, sorrio internamente quando a vejo caminhar com certa dificuldade até o closet e colocar uma camisola que faz todo o meu corpo entrar em erupção, essa mulher têm o dom de me deixar louco!
minha mulher e eu não tivemos muitos momentos só nosso nos últimos dias, isso porque todos os parentes e amigos resolveram marcar serrado na nossa cola.
Na última consulta com a Cait só um dos bebês mostrou o sexo e esse é o motivo da minha cara de bobo, agora pelo menos eu já sei que vou ser pai de um garotão.
- Amor está me deixando assustada com essa cara de bobo, minha mulher fala dando um mínimo sorriso.
- Eu estava pensando que talvez o outro bebê seja uma menina, falo esperançoso e Felicity arqueia a sombrancelha.
- Você quer que seja uma menina? dou de ombros e ela volta a encarar-me com uma expressão interrogativa.
- Pelos menos eu ficaria bem mais tranquilo se for menina e ela continuar tímida assim, você sabe pelo menos por ums quarenta anos, falo tranquilamente e Felicity da uma gargalhada.
- Só porque o bebê não quis mostrar o sexo não quer dizer que seja uma menina Oliver!
Felicity fala divertida.
Me jogo de joelhos a sua frente a abraçando pela cintura um pouco mais arredondada e começo a falar com os meus bebês.
- Oi meus amores quem está falando é o papai, dou um beijo na barriga de minha mulher que faz um carinho em meus cabelos.
Eu já sei que têm um campeão aqui, falo fazendo um carinho de leve, chuta para o papai filhão, falo e no mesmo instante sinto um bebê chutar e Felicity dá um gritinho animada.
agora eu quero saber se têm uma princesinha aqui! Falo dando outro beijo carinhoso em sua barriga e imediatamente sinto um movimento e Felicity da outro gritinho animado.
Rha! eu não disse que era uma menina, falo me levando de supetão e pegando Felicity no colo a levando até a cama.
- Você sabe que pode ser conhecidência né? Felicity fala se acomodando na cama.
- Eu tenho certeza que vamos ter um casal, digo confiante e Felicity me olha com os olhos lacrimejando de emoção.
- Se for mesmo uma menina quero que você escolha o nome, minha mulher fala me deixando também emocionado.
Mesmo tentando reprimir minhas lágrimas não consigo e um soluço escapa por minha garganta.
- Obrigada meu Amor! digo olhando em seus olhos, eu nunca pensei que pudesse ser tão feliz e me sentir ao mesmo tempo tão realizado digo segurando seu rosto com delicadeza.
Amo você, sussurro emocionado e depositando um beijo em seus lábios.
- Eu também te Amo Oliver você é o meu Príncipe encantado, Felicity fala tirando um sorriso satisfeito de meu rosto enquanto aprofunda ainda mais o nosso beijo.
- Você ainda me deseja como antes? Felicity pergunta um pouco tímida seu olhar sobre mim é analítico.
- Como antes não! Respondo sincero, Antes de desejava com obsessão, algo carnal que eu tinha que possuir a qualquer custo.
Meu desejo por você agora amor! Vai muito além de um sentimento egoísta como esse, falo tudo calmamente enquanto começo a tirar sua camisola com delicadeza
Ainda te desejo com loucura e uma paixão tão ardente que eu sinto todo o meu corpo queimar só de olhar pra você, encaro os olhos marejados de minha esposa e com carinho começo a massagear os seus pés.
Você está linda amor, me apresso em dizer, seu corpo está perfeito pra mim, digo olhando pra minha mulher que agora está apenas de calcinha em minha frente.
Desejei o seu corpo a primeira vista, mais foi pela sua alma que eu me apaixonei falo enquanto massageio suas pernas até chegar em sua barriga redonda.
Então não pense nem por um segundo que eu vou deixar de te Amar ou te desejar. Por que isso jamais vai acontecer, te Amo muito mais que antes, te quero muito mais agora do que jamais quis qualquer outra coisa em toda a minha vida, falo passando as mãos por todo seu corpo até chegar em seus seios que estão bem mais grandes que antes.
Com calma me acomodo entre suas pernas e começo a traçar um trilho de beijos da sua barriga passando por seus seios onde me demoro um pouco, um gemido abafado escapa dos lábios de Felicity quando massageio seu seio esquerdo abocanhando o outro com certa urgência, passo a língua por seu mamilo sensível chupando mordiscando e sugando com vontade até sentir todo o corpo de minha mulher se arrepiar de prazer, é incrível como nossos corpos respondem um ao outro com tanta facilidade, avanço em seu pescoço lhe dando um beijo quente ao mesmo tempo que sugo com desejo sua pele, isso com certeza deixaria marcas.
- Te Amo, digo com um sorriso no rosto assim que me deparo com seus olhos que estão brilhando por conta das lágrimas contidas, eu sempre vou te querer com desejo amor e paixão, falo enquanto desço com minha mão até sua calcinha me livrando dela de uma vez por todas, dou mais um beijo em sua boca antes de me levantar e me livrar também da única peça que estava entre nós, volto a me acomodar entre suas e
Sem cerimônia alguma me aproximo de sua entrada a penetrando de uma só vez, sinto Felicity se contorcer e um gemido esganiçado ecoa de seus lábios me deixando todo arrepiado, olho pra minha mulher e minha mente não estava preparada pra registrar aquela visão tão linda e perfeita.
Felicity com os olhos fechados, sua boca entre aberta sugando todo o ar a nossa volta, não têm como não me emocionar ao vê minha esposa tão entregue a mim daquele jeito.
Antes eu não sabia o que era fazer amor, Felicity foi quem me ensinou a amar dessa forma tão pura e tão bonita, não demorou muito e
Chegamos ao nosso clímax juntos e mesmo com nossas respirações ainda falhas não deixamos de dizer um ao outro o quanto nos amávamos.PV: FELICITY
Depois do nosso momento especial que meu marido maravilhoso nos proporcionou, tive uma noite de sono tão tranquila que até meus bebês me deixaram dormir sossegada, por que algumas noites atrás parecia que dentro da minha barriga tinha uma verdadeira guerra e eu com certeza era a mais atingida já que cada chute era um gemido meu.
Oliver me acordou delicadamente e me ajudou a me arrumar, eu até quis fazer manha e continuar curtindo preguiça na cama mais ele disse que tínhamos visitas então mesmo a contra gosto me vesti e descemos pra tomar café.
( vestido da fefe)- Papai! surpreendo-me com meu pai e minha mãe já sentados a mesa, meu pai assim que me vê vêm logo ao meu encontro abraçando-me e dando-me um beijo na testa.
- Como está meu amor? Pergunta carinhoso.
- Agora muito melhor, digo retribuindo seu carinho e recebendo um abraço de urso de minha mãe.
- Meu amor você está linda, mamãe fala acariciando minha barriga.
Sorrio satisfeita ao perceber o olhar orgulhoso de meu marido queimando sobre mim.
O café foi maravilhoso, até minha sogra se envolveu em uma conversa super agradável com minha mãe, eu ainda não tinha me acostumado com esse lado todo sorrisos dela. mais estava muito feliz, nossa convivência estava as mil maravilhas.
- Antes de ir embora eu gostaria de falar com vocês dois, meu pai fala olhando de mim para Oliver.
- Tudo bem então vamos até o escritório, meu marido chama enquanto eu e papai o seguimos.
Um friozinho passou por meu corpo me causando um certo desconforto.
- Algum problema papai? Pergunto temerosa.
- Nenhum problema querida, se apressa em dizer e instantâneamente sinto meu corpo relaxar.
- Eu só queria devolver isso ao seu marido, meu pai fala ao mesmo tempo que lhe entrega um cheque no valor de quinze milhões, reprimi minhas lágrimas não queria chorar, não ágora.
- Mais e a sua empresa? é Oliver quem pergunta parecendo preocupado.
- Se eu ficasse com esse dinheiro seria o mesmo que vender minha filha, papai diz se aproximando de mim.
- E a minha princesinha não têm preço que a pague, diz fazendo um carinho em meu rosto.
Abraço meu pai com todo meu amor, minhas lágrimas rolaram dos meus olhos sem permissão.
- Vai decretar falência? Pergunto com minha voz saindo cortada pelos soluços.
- Não! vou fazer algo muito melhor, fala dando-me um beijo em minha testa
- Eu não fui só um pai negligente, também fui um marido muito relapso meu pai fala parecendo envergonhado.
É por isso que eu decidi me aposentar e entregar a empresa para você, papai fala olhando diretamente pra mim.
- Eu só lamento te entregar uma empresa quase falida seu olhar é de vergonha e culpa.
- Mais confio em você para fazer o que eu não fui capaz, você é uma mulher forte e inteligente tenho certeza que vai fazer de tudo para sua empresa prosperar, retribuí emocionada o carinho de meu pai, meu sonho estava se tornando realidade.
Meu pai se despediu de nós e foi embora deixando-me a sós com meu marido que exibia um olhar envergonhado e culpado ao mesmo tempo.
Me aproximei dele passando as mãos por seu pescoço e finalmente ele deixou uma lágrima cair que eu carinhosamente sequei com um beijo.
- Eu não mereço você, Oliver falava e seus lábios tremiam na tentativa de reprimir o choro.
- Eu não quero esse dinheiro, fala incisivo.
- Ótimo! Porque eu acabei de ganhar uma empresa a beira da falência e estou precisando de doações, digo sorrindo enquanto Oliver franze o cenho confuso.
Acho que isso aqui dá pra começar, falo pegando o tal cheque,
- mais talvez eu precise de um pouco, digo sugestiva,
- Se pelo menos eu conhecesse algum bilionário que adora gastar dinheiro comprando ilhas particulares, faço uma cara pensativa e Oliver da uma gargalhada.
- Acho que você se casou com um, Oliver fala com uma expressão mais leve.
- O que têm em mente Sra.Queen? Pergunta divertido
- O que acha de uma fusão com as nossas empresas? Pergunto lhe dando um selinho.
- Eu já tenho quinze milhões pra investir, balanço o xeque a altura de seus olhos.
- O que é meu é seu, e o que é seu é meu, Oliver fala unindo nossas testas.
- Ótimo! Porque apartir de agora nada mais pode nos atrapalhar, digo dando um beijo em seus lábios.
- Oliver! levo um susto com a entrada súbita de sara no escritório, sua expressão preocupada deixa-me em alerta.
- Ray ajudou laurel fugir do hospício e está vindo atrás da Felicity.
E lá se foi o nosso momento de paz.NOTAS FINAIS 💞💞💞
Ai meu Deus!😱😱 e agora como assim estão atrás da fefe 😭😭, Quem gostou da atitude do papai Smoak? ele fez o certo né 😍😍.
Gente o próximo capítulo promete vil! teremos momentos tensos e outros emocionante 😭 😭,
Espero que gostem.
Obrigada pelo carinho amorres 🤗🤗.
Beijos 😘💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIAMANTE BRUTO
RomanceUM HOMEM AMARGO, MARCADO POR UM PASSADO CHEIO DE DECEPÇÕES, ESSE É OLIVER QUEEN, UM HOMEM QUE NÃO ACREDITA NO AMOR, VIVE SOMENTE PARO O TRABALHO, SUA ÚNICA DIVERSÃO É SAIR COM UMA MULHER DIFERENTE A CADA NOITE, ACOSTUMADO A TER TUDO O QUE QUER E QUA...