LUA DE MEL DOS INFERNOS ( PARTE 01)

4.8K 317 28
                                    

PV: FELICITY

Hoje sem dúvida alguma foi o pior dia da minha vida, assim que cheguei no restaurante onde seria feito a cerimônia do casamento que mais parecia um funeral, dei de cara com aquele idiota que exibia um sorriso de Vitória no rosto, minha vontade era estapeiar aquela cara dele até tirar aquele sorrisinho estúpido de lá, mais tive que me conter pra não fazer uma cena desnecessária.
A cerimônia toda não passou de um borrão pra mim,
Tudo o que eu mais queria era acabar logo com aquela palhaçada toda. Oliver pegou em minha mão o que fez o meu corpo todo enrrigesser, um simples contato e o meu estômago se revirou por dentro desconfortávelmente, obviamente isso não passou despercebido por ele .
Meu pai não demonstrava nenhuma emoção o que me deixava ainda mais arrasada e magoada com ele, seria muito desejar que ele desse um basta nisso tudo e me salvasse desse pesadelo? É claro que isso nunca ia acontecer. constatei com pesar.
Todos ali presentes sabia que tudo não passava de uma de uma grande farça, com exceção da irmã dele que era a única a dar um sorriso sincero.
Depois da cerimônia cobrei logo os papéis da dívida, afinal era só por isso que eu estava me sacrificando.
Tudo o que eu queria era ir embora daquele lugar que estava me sufocando.
Oliver saiu me arrastando e eu queria morde-lo por tal atrevimento.

Mais antes que pudéssemos sair do restaurante, fomos barrados por sua irmã e eu não sabia se isso seria bom ou ruim,  fiquei apreensiva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais antes que pudéssemos sair do restaurante, fomos barrados por sua irmã e eu não sabia se isso seria bom ou ruim,  fiquei apreensiva.
- Oi! ela me cumprimentou timidanente, seu sorriso era contido.
-  Eu sou Thea a irmã do Oliver, é um prazer te conhecer mesmo que seja no dia do casamento, Thea fala ao mesmo tempo que lança um olhar de repreensão ao irmão, sorri internamente com sua coragem, com certeza seríamos amigas.
- É um prazer te conhecer também Thea, digo retribuindo sua gentileza lhe dando um abraço de lado.
Thea parece uma pessoa legal, pelo menos é gentil diferente do irmão que é um bruto casca grossa.
Antes que a irmã falasse mais alguma coisa Oliver a interrompe dizendo que já teríamos que ir, o que me fez franzir o cenho confusa, por que eu não estava sabendo de nenhum outro compromisso que tínhamos.
E é por isso que estamos agora indo sabe Deus pra onde, e tudo o que eu tenho é vontade de estrangular o IDIOTA do meu marido. Solto um suspiro cansado, essa com certeza vai ser a lua de mel dos infernos.
- Você sabe que essa palhaçada de lua de mel é inútil né? digo mal humorada,
- Não tinha necessidade disso falo cruzando os braços e Oliver revira os olhos impaciente.
- Eu estou precisando de férias, trabalho muito, fala dando de ombros, além disso o que as pessoas vão pensar se não tivermos pela menos uma semana de lua de mel? Acabamos de nos casar e mesmo que não seja de verdade ninguém precisa saber disso, não se esqueça que temos um acordo.
Bufo insatisfeita diante da sua tranquilidade em falar sobre esse maldito acordo.
Droga nem acredito que vou ter que dividir a cama com esse cretino.
- Chegamos! Oliver Fala se levantando e indo em direção ao piloto, franzo o cenho confusa tentando reconhecer o lugar mais não consigo com certeza é por quê nunca estive aqui antes, estranho a falta de pessoas e só agora me dou conta que estamos em uma praia que ao que parece fica em uma pequena Ilha particular,
Exibido! corro os olhos por todo o lugar observando, pelo menos era bonito.

DIAMANTE BRUTOOnde histórias criam vida. Descubra agora