PV:OLIVER
### O3 SEMANAS DEPOIS ###
Depois que descobri o nome da loira infernal que se atreveu a me rejeitar, uma ideia nada decente passou por minha cabeça.
Eu poderia esquecer esse maldito episódio e seguir em frente? Com certeza poderia,
Mais toda vez que fecho os meus olhos eu a vejo.
Sua voz gritando dentro da minha cabeça dizendo que não é igual a todas, aquele sorriso petulante quando disse que não era todo mundo e que não tinha obrigação alguma de me conhecer trouxe o inferno pra fora de mim.
Eu não consegui evitar não pensar no que aconteceu a cinco anos atrás, aquela foi a última vez que uma mulher brincou com meu coração, naquele dia fiz uma Promessa a mim mesmo e vou cumpri-la custe o que custar,desde aquele fatídico dia nenhuma mulher me disse NÃO, todas se rederam aos meus pés, Felicity smoak não será a exceção.
- Ollie esquece isso cara! Você está levando essa coisa toda longe demais, já faz semanas que aquilo aconteceu, esquece essa garota ou você vai acabar enlouquecendo.
Tommy é meu melhor amigo,mais quando começa a querer agir como se fosse meu pai eu tenho vontade de esgana-lo. E por falar no meu velho
Dois anos depois que tudo aconteceu meu pai nos deixou, eu nunca chorei pela morte dele não por que não o amasse, por que eu o amava muito, mais simplesmente não Conssegui derramar uma única lágrima em seu enterro, era como se eu estivesse seco por dentro.
Mais eu ainda me lembro do que meu pai me disse antes de morrer,
Ele disse que eu só seria feliz quando deixasse o passado no passado, que eu não poderia culpar todas as mulheres do mundo, pela desilusão que eu sofri, eu não concordei com ele e é claro não aceitei seu Conselho, se não do contrario eu não estaria nesse exato momento comprando uma divida de 15 milhões de dólares só pra ter a vantagem perfeita sobre a família smoak.
Felicity! eu não a vi depois daquela noite, mais todos os dias eu me lembro da infeliz, isso está tirando a minha paz, eu não consigo me sentir satisfeito com nenhuma mulher por que simplesmente não consigo tirar a maldita da minha cabeça.
- Tarde de mais meu amigo,essa desgraçada já está me deixando louco, respondo a pergunta de Tommy e um sorriso de satisfação invade o meu rosto, eu já me decidi e eu tenho exatamente como consegui o que eu quero, falo enquanto levanto os papéis que me custaram exatos 15 milhões.
Sou um homem de negócios e como todo grande empreendedor eu estou sempre bem informado sobre tudo o que acontece nesse meio.
A smoak tecnologias era uma grande concorrente da minha empresa, O senhor smoak sempre estava no topo entre todas as premiação, mais o coitado fez um investimento super alto num projeto que não deu certo e acabou com uma dívida de 15 milhões de dolares que eu comprei nesse exato momento, ou seja Noah smoak me deve 15 milhões dos quais eu ja tenho a proposta perfeita de como ele pode me pagar.PV: FELICITY
Passei cinco anos estudando fora da minha cidade,entrei na faculdade ainda muito nova, ser uma nerd super inteligente me abriram algumas portas, com 20 anos me formei em T.I tudo o que eu sempre quis foi deixar meu pai orgulhoso de mim, por isso me esforcei tanto pra me formar tão nova, mais parece que meu pai não se importa muito comigo porque
Desde de que voltei pra casa ele simplesmente iguinora a minha presença, as vezes acho que meu pai não me Ama,acho que ele preferiria que meu irmão tivesse aqui ao invés de mim.
É isso mesmo, eu tinha um irmão gêmeo, mais ele não sobreviveu por muito tempo depois que minha mãe deu a luz a nós dois, enquanto eu nasci forte e saudável, meu irmãozinho nasceu frágil e com má formação, enquanto eu fui direto pra casa com a minha mãe, meu irmão ficou em uma encubadora por três meses lutando pra viver mais infelizmente não conseguiu, Acho que meu pai me culpa por isso, por que ele sempre quis ter um filho e tudo o que ele têm sou eu, limpo uma lágrima teimosa que insiste em cair, sempre que me lembro disso não consigo não chorar de tristeza, eu sei que não sou culpada de nada, mais toda vez que eu olho pro meu pai eu lembro que eu não sou o filho que ele sempre quis ter.
- Bebê não fica assim, seu pai estava com a cabeça quente, ele não quis falar aquilo pra te machuca, hoje meu pai e eu tivemos uma discussão na hora do café e eu só queria oferecer minha ajuda, mais ele não me quer trabalhando com ele, e eu sei que ele está com muitos problemas na empresa, mesmo assim não aceita que eu posso ajudar, até parece que ficar ao meu lado lhe faz mal.
- O papai não me ama mãe! Por mais que eu tente eu não consigo fazer ele gostar de mim, ele nunca se importou muito comigo,sorrio desanimada enquanto mamãe seca minhas lágrimas.
Ele só está preocupado com o nosso futuro filha, as coisas não andam bem na empresa a algum tempo, minha mãe fala também emocionada.
Pelas minha contas as coisas não vão bem a ums 20 anos, por que eu não me lembro de nenhum momento em que meu pai disse que me ama ou que têm orgulho de mim, falo agora chorando de verdade e minha voz saindo cortada pelos soluços.
Ele me culpa por não ter o filho homem que ele tanto quis, mais não é minha culpa meu irmãozinho ter morrido, e não é minha culpa você não poder ter mais filhos, digo olhando diretamente em seus olhos.
Por isso você sempre me protegeu do mundo real não é mesmo? eu cresci imaginando um mundo cor de rosa onde as nuvens são feita de algodão doce porque você não queria que eu sofresse com a realidade.
Agora eu entendo o por que de minha mãe sempre me proteger, ela sabe que lá no fundo eu tenho razão,se meu pai tivesse tido a chance de escolher, essa escolha com certeza não seria eu.PV: OLIVER
Paro alguns segundos adimirando a estrutura do prédio a minha frente,
É um belo prédio penso enquanto passo pela recepção e uma morena bonita abre um enorme sorriso em minha direção.
- Bom dia! digo lhe retribuindo o sorriso
Pode me informar em que andar fica a presidência? Pergunto ainda com um sorriso no rosto.
A morena me olha maliciosamente antes de se inclinar para frente me dando uma visão gloriosa do seu decote nada discreto.
- Vigésimo quinto andar, É só falar com a secretaria do senhor smoak e marcar uma hora.
- Obrigada! digo lhe dando uma piscadinha enquanto a ouço suspirar.
- É claro que eu não preciso marcar hora, ele deve ser o mais interessado em ouvir a minha PROPOSTA.
- Senhor Queen! Nem acreditei quando minha secretaria disse que o senhor queria falar comigo em caráter de urgência, em que posso ajudá-lo?
Sorrio internamente, se ele soubesse que sou eu quem pode ajudá-lo.
- Eu tenho uma PROPOSTA pra lhe fazer, vou direto ao ponto.
Fui eu quem comprou sua dívida com o banco, ou seja! o senhor me deve 15 milhões e eu vim cobrar, falo na lata não há necessidade de rodeios.
O homem a minha frente parece que levou um soco no estômago, pela cara de dor e sofrimento que ele fez cheguei a pensar que teria um treco.
- Então foi você quem comprou a divida? Pergunta com os olhos arregalados.
Quando me falaram que alguém tinha comprado minha dívida eu não quis acreditar,também não me disseram quem havia comprado.
Por quê fez isso senhor Queen?
Qual o seu interesse em me ter como seu devedor? Sorrio maliciosamente, finalmente chegamos onde eu queria.
- só existe duas formas do senhor me pagar essa dívida, digo olhando em seus olhos.
Primeira: Eu embargo a sua empresa e ela se torna totalmente minha, e não se preocupe eu já sei muito bem que ela está quase indo a falência, mais eu também já sei o que fazer caso ela passe a ser minha. Falo não deixando nenhuma dúvida de que estou muito interessado em negociar e não abro mão de sair daqui com minha proposta aceita.
- E a segunda opiçao? Pergunta curioso.
- Me casar com a sua filha sorrio presunçoso.
Esqueço essa dívida assim que me casar com ela.
Falo e imediatamente o vejo suspirar.
- Não sabia que conhecia minha filha e que tinha interesse em se casar com ela, fala parecendo nervoso.
- Não conheço! Sou sincero, mais tenho interesse, falo decidido.
Não preciso falar o real motivo do meu interesse em me casar com aquela diaba loira.
- Preciso de um tempo pra falar com a minha filha, fala deixando
Claro qual das opsições ele escolheu.
- O senhor têm exatos três dias, falo incisivo, se por acaso sua filha não aceitar minha proposta de casamento, imediatamente entro com o processo de embargo.
Caso ela aceite a proposta de casamento, faço questão que seja ela mesma a vir falar comigo, disso não abro mão, falo e um sorriso vitorioso nasce em meu rosto.
Posso está cometendo o pior erro da minha vida, mais não me importo.
Agora serei eu a dar a última palavra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIAMANTE BRUTO
RomanceUM HOMEM AMARGO, MARCADO POR UM PASSADO CHEIO DE DECEPÇÕES, ESSE É OLIVER QUEEN, UM HOMEM QUE NÃO ACREDITA NO AMOR, VIVE SOMENTE PARO O TRABALHO, SUA ÚNICA DIVERSÃO É SAIR COM UMA MULHER DIFERENTE A CADA NOITE, ACOSTUMADO A TER TUDO O QUE QUER E QUA...