CHEGOU A HORA

3K 201 44
                                    

PV: OLIVER

Já faz duas semanas que Felicity me acorda no meio da noite com alarme falso, eu nem sei mais o que é dormir de verdade, acho que estou muito ancioso para o nascimento dos meus filhos.
Cait disse que por esses dias podíamos esperar que era certo que Felicity entraria em trabalho de parto e é por isso que estou sempre em alerta, mais sentindo-me muito feliz, não via a hora de ter meus filhos em meus braços.
Minha única tristeza era pela Sara que teve que ver a irmã morta, isso foi muito triste e foi lamentável tudo o que aconteceu.
Mais tanto Ray quanto a Laurel cruzaram uma linha tão perigosa que não teria acabado de outro jeito, Ray realmente era meu irmão e se eu tivesse descoberto isso antes teria dado um jeito das coisas terem sido diferente entre nós.
— Oliver! dá pra parar de se remexer tanto eu quero dormir!
Minha doce Felicity resmunga acomodando  seu barrigão em cima de mim.
Nesses dois últimos meses Felicity só dorme usando meu corpo como travesseiro, é por isso que agora eu estou em um pequeno espaço totalmente paralisado, enquanto minha amada esposa dorme confortávelmente.
Sem falar que se eu me remexer um pouquinho sequer, levo um tapa no braço.
— Amor eu já estou ficando dormente, choramingo mais minha mulher finge que nem escuta e eu ganho mais uma tapa no braço.
— Ai ! grito exasperado enquanto Felicity sorrir satisfeita.
— Pensei que tivesse dormente, o tom de sua voz soa divertida,  rolo os olhos em descaso a sua implicância ao mesmo tempo que deposito um beijo em sua testa, por que não têm nada que essa mulher não me peça chorando que eu não faça sorrindo, mesmo tendo a certeza que as vezes ela abusa um pouco de sua condição.
Com certa dificuldade e consegui dormir um pouco, mais foi só um pouco mesmo porque a voz aguda de minha esposa me faz acordar de supetão.
AÍ AÍ AÍ AÍ  Felicity grita  dando-me um susto e tanto.
— Amor o que foi? pergunto desesperado e assustado ao mesmo tempo.
— Oliver acho que chegou a hora! Felicity grita fazendo uma cara de dor  rapidamente  levanto-me da cama pegando as chaves do carro.
— Tudo bem,  fica calma respira e inspira falo calmamente enquanto Felicity grita mais uma vez colocando a mão na barriga.
Há Há Há Há  Oliver ! me leva logo pro hospital está doendo muito, Há Há Há Há seu grito agora é tão agudo que na mesma hora minha irmã e minha mãe entram desesperadas no quarto.
— Meu Deus já está na hora! é minha mãe quem fala.
— Amor têm certeza que está mesmo tendo contrações? Pergunto um pouco mais calmo, todas as outras vezes não deu em nada era tudo alarme falso, digo e no mesmo instante Felicity me encara com um olhar mortal.
Me leva agora mesmo pro hospital, Felicity grita ao mesmo tempo que aperta com toda força que eu nem sabia que essa mulher tinha minha preciosidade que fica nos países baixos, o que faz eu me contorcer de tanta dor.
— Felicity ! por favor amor, tento falar mais minha voz sai falha, eu vou te levar para o hospital tá bom, digo ao mesmo tempo que tento tirar suas mãos da minha coisinha preciosa, de canto de olho pude ver o exato momento que minha mãe e Thea trocava um sorriso cúmplice, isso porque não foi elas que sentiram a minha dor.
Mais do que depressa me vesti mesmo sentindo um desconforto descomunal em minha partes íntimas,  como todas as coisas dos bebês já estavam arrumadas não demorou muito e já estávamos entrando no hospital, eu nem sentia mais meus dedos de tão forte que Felicity os apertava.
— Como você está se sentindo Amor? pergunto angustiado.
— COMO VOCÊ ACHA? minha esposa berra  fazendo-me arregalar os olhos de susto.
— EU QUERO QUE FAÇA ISSO PARAR! HÁ HÁ HÁ HÁ, DOE DEMAIS OLIVER EU NÃO AGUENTO MAIS,seus choramingos me partiam o coração.
— Amor olha pra mim! digo pegando em seu rosto, eu estou aqui por você Felicity, então não importa se as minhas mãos forem partidas ao meio se for pra aliviar sua dor eu não me importo, falo ao mesmo tempo que lhe dou um beijo rápido.
— E se eu não conseguir Oliver? e se eu não for forte o bastante?
Não quero colocar a vida dos nossos filhos em risco, posso sentir o medo em seu tom de voz,  felicity estava temerosa.
— Você é a pessoa mais forte que eu conheço Amor! e eu não vou sair de perto de você nem por um segundo, sou sincero.  Felicity é direcionada a sala de parto e mesmo nervoso não podia deixar de sentir-me feliz.
— Oliver!  Cait me Chama, coloca essa roupa você vai precisar pra ficar com ela na sala, não digo nada apenas assinto e no mesmo instante coloco a tal roupa, ficamos nove meses esperando por esse momento especial e finalmente vou poder ter meus  filhinhos nos meus braços, limpo uma lágrima teimosa e vou rapidamente ficar ao lado da minha mulher que com muito esforço tenta reprimir a dor que sente.
— Estou com medo Oliver! Felicity fala com o semblante cansado,Você têm que me prometer que se alguma coisa... Não a deixo termina e seguro forte em suas mãos tentando passar toda a minha confiança pra ela.
— A única coisa que vai acontecer é você dar a luz aos nossos filhos que vão nascer fortes e saudáveis, e você vai esta acordada e super disposta pra dar as boas vindas ao nossos filhos como a mulher forte que eu sei que você é, falo com confiança e Felicity sorrir emocionada.
— Muito bem já está na hora papais, Cait fala olhando pra nós,
— Fê faz do jeito que a gente treinou tá bom, Quando eu disser pra empurrar segura na mão do Oliver com toda força e empurra o mais forte que puder pode fazer isso? Cait pergunta enquanto minha mulher assente com um leve balançar de cabeça.
Olho para Felicity seu rosto todo suado seus lábios um pouco pálidos mais o que me impressiona são seus olhos que estão em um azul tão vívido que consigo  enxergar-me no reflexo do brilho causado pelas lágrimas contidas.
— Empurra ! Cait fala e instantâneamente Felicity aperta minhas mãos empurrando com toda força do jeito que tínhamos treinado, só que agora era bem real, tanto que eu senti até  na alma, mais não estava me importando comigo, era o mínimo que eu podia fazer pela minha mulher que estava sofrendo com as dores do parto.
— Outra vez Felicity empurra!
Cait fala ao mesmo tempo que ouço os gemidos de minha esposa.
— Força Amor, digo passando as mãos em seu rosto e Felicity trinca os dentes dando mais um empurrão.
— Oliver você não faz idéia de como eu estou com vontade de te morder agora! Felicity fala arrancando de mim um sorriso.
— Só mais uma vez Fê! eu já estou vendo a cabecinha, Cait fala emocionada, e Felicity puxa uma boa quantidade de ar antes de dá um último empurrão.
Acho que ninguém nunca está preparado emocionalmente pra viver um momento como esse, beijei minha esposa que chorava tanto quanto eu assim que ouvimos o som mais lindo ecoar por toda a sala.
Minha princesa foi a primeira a vir ao mundo seguida de seu irmãozinho, nunca havia sentido uma emoção tão grande em toda a minha vida, nada nesse mundo podia ser comparado a felicidade que tanto eu quanto Felicity estávamos sentindo, até a Cait se emocionou ao ver eu e minha mulher acariciando nossos filhos ainda sujinhos não resistir e dei um beijo em suas testas, eu não conseguia formar uma frase sequer, as palavras estavam presa em minha garganta, tudo o que eu podia fazer era abraçar protetoramemte minha família, família essa que eu faria qualquer coisa para manter em segurança.

PV:FELICITY

Eu pensei que já tinha passado por todas as emoções da vida mais eu estava enganada.
Nada se compara a emoção de ter um filho, principalmente se são dois, eu estava com medo de não ser capaz de trazer ao mundo esses dois pedacinhos meu e de Oliver, mais meu marido foi tão maravilhoso me passou tanta segurança que no fim eu sabia que tudo iria dar certo.
Ouvir o choro deles ecoar por toda a sala foi como ouvi a mais lindas das sinfonias, eu estava feliz, mais que isso, eu estava  sentindo-me  completamente realizada, já o meu marido parecia hipnotizado não tirava os olhos nem um segundo sequer de nossos filhos.
— Obrigada! Oliver fala  dando-me um beijo na testa, obrigada por me fazer o homem mais feliz do mundo, se não fosse você eu ainda estaria perdido em meio a escuridão, mais ao invés disso você não só me trouxe para a luz como  deu-me a maior prova de amor do mundo, nossos filhos são a prova perfeita de que o nosso amor é maior que qualquer sentimento mesquinho, Oliver fala fazendo um carinho em meu rosto que eu aceito emocionada.
— Eu te amo Sra.Queen, Oliver sorrir enquanto faz um carinho em meu rosto
— Eu também te amo Sr.Queen, respondo devolvendo seu carinho na mesma medida, você é o meu Príncipe Azul e sempre será, falo selando nossos lábios em um beijo apaixonado.
— Oliver! o chamo com a voz entrecortada por causa dos batimentos alterados.
Está todo mundo lá fora querendo entrar pra conhecer nossos filhos.
— Eles podem esperar mais um pouco, responde com um sorriso travesso, esse momento é só nosso eu não abro mão disso, Oliver faz um carinho nos filhos que agora  encontram-se confortávelmente dormindo em meus braços.
— Eu amo muito vocês, foi impossível não me emocionar ao ver Oliver falando com os filhos, seu olhar era um misto de alegria e emoção.
— Como eu já tinha dito antes gostaria de dar o nome do meu irmãozinho ao nosso filho espero que não se importe.
— É claro que eu não me importo amor, Oliver sorrir ao mesmo tempo que pega seu filho no colo.
— Então esse campeão vai se chamar Jheremy Jonas Smoak Queen, Oliver repete o nome do filho com um sorriso orgulhoso no rosto.
— Têm certeza que quer colocar meu segundo nome também? só Jheremy está bom, Oliver fala ao mesmo tempo que meneio a cabeça em negação.
— Eu tenho certeza! digo convicta e Oliver assente sorridente.
— Agora vai me dizer ou não o nome que escolheu pra nossa filha você fez tanto mistério, faço bico.
Esse era o combinado eu escolheria o nome do nosso filho e Oliver da nossa filha.
— Amor quero te apresentar a pequena Elizabeth Anne Smoak Queen! Oliver fala orgulhoso fazendo uma minima reverência a nossa filha, o que me faz dar uma gargalhada de satisfação.
— Elizabeth é o nome da minha minha vózinha, Oliver sorrir nostálgico, e Anne é o segundo nome da minha mãe acho que depois de tudo, ela merece essa pequena homenagem, Oliver encara-me  nos olhos  buscando aprovação. balanço a cabeça em concordância e meu marido sorrir satisfeito.
Eu estava exausta mais estava feliz de mais pra me importar com esse detalhe, e como Oliver disse esse momento era só nosso, então me acomodei confortávelmente ao lado do meu marido e ficamos os dois namorando os nossos filhos, a  prova perfeita de que o amor verdadeiro é capaz de ultrapassar qualquer barreira.

NOTAS FINAIS ❤️❤️❤️

Ah,😍😍, nasceu os gêmeos olicity, que fofo né, amores eu não sou muito boa em escolher nomes mais espero que tenham gostado dos que escolhi.
Oliver será um pai tão babão 🤗🤗, principalmente com a Elle, já estou até imaginando esse pai ciumento.
Depois dessa capítulo teremos mais dois e depois o epílogo.
Está chegando ao fim 😭😭. Quero muito agradecer vocês pelo carinho e apoio.
Obrigada pelos comentários maravilhosos e os favoritos.
Vocês são leitores incríveis, até amanhã
Beijos 😘💕

DIAMANTE BRUTOOnde histórias criam vida. Descubra agora