EU ME LEMBRO

3.5K 246 47
                                    

PV: OLIVER

Felicity gritou apavorada assim que Ray disparou em minha direção, por sorte o desgraçado têm uma péssima mira.
Eu estava me sentindo encurralado, Palmer, laurel e Samanta estavam nos encarando com os olhares mais perverso que alguém podia ter, foi então eu me dei conta que havíamos caído em uma armadilha.
- Palmer! Minha voz sai amarga e instantâneamente me ponho protetoramemte a frente de minha esposa, ela estava tremendo de medo depois que o desgraçado disparou nos assustando.
- Oliver, Oliver, Oliver, o idiota do Ray cantarolava meu nome de forma deboxada.
Pra quê tanto empenho de proteger sua belíssima esposa de mim se é de você que ela deveria ter medo, trinquei os dentes ao ouvir Ray cospir seu veneno em nossa cara.
Seguro firme nas mãos de Felicity, tentando passar a ela toda minha confiança .
- Oliver! quem é esse homem?
Por que ele está tentando te matar?
e por que ele está falando isso?
O olhar de minha esposa tinha um misto de medo e confusão.
- Estou magoado maninho! Não falou de mim pra sua esposa?
O idiota sorri deboxada o tom sarcástico em sua voz embrulhava meu estômago.
- CALA BOCA SEU IMBECIL! Grito exasperado minha voz saindo mais alto que o normal.
- Não é assim que se trata um irmão Oliver! Ray Fala calmamente me deixando ainda mais puto.
- Você é muito valiosa para o Oliver sabia Felicity? Ray fala olhando em direção a Felicity que se encolhe atrás de mim.
- Vale exatamente 15 milhões de dólares, meu corpo todo estremesse ao ouvir Ray falar sobre o maldito acordo, antes do acidente Felicity sabia de tudo e já tínhamos nos entendido e superado isso, mais eu não disse nada a ela depois do acidente, não sei qual vai ser sua reação agora.
- E eu pensando que vocês estavam perdidamente apaixonados, é laurel quem fala de forma deboxada seu sorriso é puro veneno. desgraçada! se juntou ao Palmer pra me atingir.
- Oliver só se apaixonou uma vez, e foi por mim! não é mesmo meu bem, foi a vez de Samantha destilar seu veneno, a única vontade que tenho e de apertar pescoço dessas duas cobras.
Felicity me encara confusa seu olhar está repleto de mágoa e tristeza.
- Oliver! O que está acontecendo? Por que essas pessoas estão falando isso? Os lábios de felicity treme de nervoso ao encara-me em busca de resposta.
- Ele pagou 15 milhões para seu pai pra se casar com você, ele te comprou.
Assim que Ray cospe seu veneno felicity se afasta de mim deixando-me com o coração na mão.
- Amor! seguro em seus braços,
- Eu amo você Felicity! Por favor acredita em mim amo.
Supliquei.
- Esse assunto já estava resolvido entre nós dois já tínhamos superado, tento explicar na tentativa de ter sua atenção somente para mim.
- Então é verdade? você me comprou? sua pergunta acompanhada por suas lágrimas quebra meu coração em mil pedaços, nunca senti-me tão arrependido do que fiz.
- Que coisa feia Oliver! Você enganou essa pobre moça todo esse tempo? Ray estava me deixando puto com sua tentativa de por minha mulher contra mim.
- Felicity! Ray chama por minha esposa, vêm comigo querida, pede lhe estendendo a mão,
- Oliver só está te usando Felicity, ele nunca te amou de verdade,
- Amor! Por favor eu amo você, amo mais que tudo nesse mundo, minha voz é desesperada e eu realmente estava sentindo-me assim,
- Você sempre soube de tudo Felicity, me apresso em dizer,
- Só não lembra por que você perdeu a memória.
Esse desgraçado está tentando me destruir foi ele que tomou minha empresa, e foi ele que me atacou com covardia naquele dia, queria fazê-la se lembrar do dia que cuidou de mim,
- Acredita em mim Felicity por favor, peço chorando minhas lágrimas lavando rolando por rosto sem nenhuma cerimônia.
- Para de tentar engana-la Oliver! Isso é patético.
Ray da um Paço para frente pegando na mão de Felicity, instintivamente corro em sua direção lhe dando um soco na cara fazendo ele cambalear pra trás, me volto a minha esposa eu precisava fazê-la me ouvir.
- Felicity! Vêm comigo amor, eu sei que você não se lembra de nada do que aconteceu antes, mais você sabe o que sentimos agora não sabe? seu cérebro pode não se lembrar o quanto nós nos amamos, mais no fundo eu sei que em seu coração você nunca se esqueceria de mim de nós, digo tudo olhando em seus olhos.
Você disse que nunca se esqueceria de me amar, foi a última coisa que você me disse antes de perder a memória, assim que pronuncio essas palavras sinto Felicity fraquejar seu olhar diante de mim.
Ela parece confusa olhando de mim para o Palmer, esse que exibe um sorriso de Vitória na cara.
- CHEGAAAA!! Felicity grita de forma que sua voz sai trêmula e sofrida.
Começo a me desesperar quando Felicity põe a mão na cabeça enquanto grita de dor, tento me aproximar para ajudá-la mais para de respirar quando vejo minha esposa caminhar lentamente até o infeliz do Palmer, meu coração parece sangrar por um instante, e um medo descomunal de perdê-la me atingi sem piedade.
- Eu não sei quem é você! Felicity fala olhando diretamente nos olhos do Palmer.
Mais eu não gostei do que você fez com o meu marido, Ela lhe dá um tapa tão forte na cara que fez o Palmer rodopiar caindo no chão.
Um suspiro de alívio escapa de minha garganta.
Nunca exibi um sorriso tão satisfeito ao ver minha mulher correr de volta em minha direção jogando-se em meus braços pra logo depois dar-me um beijo tão apaixonado que fez meu coração acelerar descompassado de tão feliz que eu estava.
- Eu me lembro amor! Felicity fala emocionada,
- Eu lembrei de tudo Oliver!
Eu amo você, muito mesmo me dá um beijo na bochecha, muito muito mesmo me dá outro beijo na boca arrancando de mim um sorriso emocionado, tive a sensação de ter renascido só de ouvir minha Felicity dizer que me ama
- Parece que as coisas vai ter que ser do jeito difícil, O infeliz do Palmer levanta do chão apontando sua arma novamente em nossa direção.
- Você vêm comigo loirinha! Ray faz sinal com a mão para que Felicity o siga.
Automáticamente me ponho em sua frente tentando proteje-la.
Eu morreria mais não deixaria Ray levar minha mulher.
- Ela não vai a lugar nenhum! sou incisivo.
- Então eu vou ter que mata-la, não era o que eu queria mais você está me obrigando, Ray fala ao mesmo tempo que destrava a arma, seu segurança faz o mesmo me fazendo dar dois passos pra trás, eles eram em maior número Felicity e eu estávamos perdidos precisávamos de um milagre.
Como se Deus estivesse me ouvindo, um carro parou e de dentro dele saiu meus dois seguranças e minha irmã, sorri internamente quando os vi se aproximar também com suas armas em punho.
Agora era fogo contra fogo, esse maldito iria se dar mal por tentar tirar de mim tudo o que eu mais amo na vida, minha Felicity.
Não pensei duas vezes e parti pra cima do Palmer o pegando de surpresa, fazendo com que sua arma fosse parar no chão.
- ERA ISSO QUE VOCÊ QUERIA SEU MALDITO! grito em sua cara dando vários socos em seu rosto, Ray me pagaria muito caro por tudo o que estava fazendo comigo. meus dois seguranças cuidaram do segurança do Palmer rendendo-o imediatamente.
pela minha visão periférica pude ver Felicity e minha irmã travarem uma briga com as duas ordinárias laurel e Samantha, mais meu foco no momento era continuar quebrando a cara do desgraçado do Ray que se atreveu por os olhos em minha mulher.

PV:FELICITY

Eu estava entre as duas vadias mais odiosas do mundo e minha vontade era quebrar a cara das duas, depois que finalmente me lembrei de tudo ainda sentia minha cabeça doer como um inferno, mesmo eu estando um pouco confusa eu sabia muito bem em quem eu queria bater primeiro.
- Com saudades das minhas mãos na sua fuça cadela! parti pra cima da lance vadia lhe dando dois tapas um seguido do outro.
Ela gritou e eu vibrei quando vi ela caída no chão se contorcendo de dor.
Thea tava bastante ocupada arrancando os cabelos da outra cadela, essa que eu nunca tinha visto mais só pelo o que Oliver me falou já tinha o meu ódio.
iria guardar ums tapas pra ela também.
Laurel se levantou e veio tentar me bater, segurei suas mãos no ar dobrando-as ao contrário quase quebrando seus dedos.
HÁ HÁ AI AI AI, ela gritou e eu sorri satisfeita.
- Vadia! Laurel gritou em minha cara me dando um empurrão, cambaleei mais me mantive firme não ia dar o gostinho da vaca me ver cair no chão.
Dei uma voadeira a pegando desprevenida foi o suficiente pra desgraçada cair no chão desacordada, por um momento eu pensei que tinha exagerado.
Ergui meus olhos e vi que Oliver já tinha acabado com o Ray. Sorrimos cúmplices um para outro ao mesmo tempo que corremos em direção um ao outro.
- Como se sente Sra.Queen? Oliver pergunta ainda ofegante pela adrenalina.
- Melhor que nunca Sr.Queen! respondo sorridente antes de lhe dar um beijo apaixonado.
- Você se lembra mesmo de tudo? Pergunta curioso assim que nos separamos do beijo.
- Absolutamente tudo, sou sincera e dessa vez é Oliver quem me beija apaixonado.
- Graças a Deus! agora vou poder mandar aquele médico petulante para o quinto dos infernos, sua sua voz têm um tom sério mais seus lábios exibia um sorriso travesso.
EU TE AMO! dizemos um ao outro ao mesmo tempo.
- Você ainda acha que ele te Ama de verdade? a voz trêmula de Samantha sai arrastada por falta de ar.
Caminho lentamente até a vaca e
Puxo seus cabelos para lado fazendo a ordinária gritar de dor.
- Eu tenho pena de você! Falo olhando em seus olhos
desferindo um único tapa em seu rosto, Thea já tinha feito um bom estrago na cara da vadia, mais um pouco e ela precisaria de uma cirurgia plástica pra voltar ao normal.
- Eu sou a mulher mais feliz do mundo por quê eu tenho o Amor Do melhor homem de todos todinho só pra mim, enquanto você é uma pobre coitada que se uniu a um idiota vingativo e que nunca vai saber o que é ser amada de verdade.
Falo sem sentir-me abalada olhando para os três com superioridade.
Oliver encara-me com orgulho, ao mesmo tempo que joga um beijo no ar em minha direção, sorrio fazendo o mesmo. não importa quantas provações ainda vamos passar, por que eu sei que pelo nosso amor venceremos todas elas.
- Me lembre de nunca entrar em uma briga com você cunhadinha, Thea fala com um sorriso divertido no rosto.
- Digo o mesmo de você cunhadinha, devolvo sua provocação enquanto nos abraçamos.
Os três patetas foram levados pra delegacia pelos nossos seguranças, Oliver exigiu que tivéssemos uma medida protetiva contra os três.
Oliver fez questão de levar-me ao hospital para fazer alguns exames já que minha memória voltou ele queria ter certeza que eu estava bem.
- Será que esses resultados ainda vai demorar? Oliver parecia impaciente, e algo me dizia que ele me queria o mais longe possível do Doutor Allen, meu marido é tão ciumento, sorri internamente com esse pensamento.
- Felicity! minha amiga Cait me chama com os olhos brilhando de emoção.
Lhe dei um abraço demorado.
- Eu já estou liberada? Pergunto cheia de expectativa.
- Sim! mais nada de fazer travessura mocinha! Já soube das suas façanhas por sua cunhada.
Em seu estado precisa se manter longe dessas emoções forte.
Franzo o cenho confusa sem entender o que ela quis dizer com isso.
- Como assim meu estado? Pergunto curiosa.
- Você está grávida Felicity! Vocês vão ser papais! Cait Fala olhando de mim pra meu marido que arregala os olhos surpreso.
- Nós o quê? é tudo o que eu consigo perguntar antes de cai demasiada nos braços de Oliver.

Cont...

NOTAS FINAIS ❤️❤️❤️

Boa tarde amores 🤗🤗, me perdoem pela demora 🙏🙏, mais estou meio enrolada hoje, mais tarde tento atualizar as outras fics, primeiro vou terminar de escrever uma que já está na reta final, mais assim que conseguir atualizar volto aqui pra atualizar meu milagre e o poder do amor ❤️❤️.
Quem gostou da surpresa 😍😍, além do nosso casal Maravilhoso acabar com os vilões com a ajuda da Thea 🤗🤗, eles vão ser papais 😍😍, quem gostou?
Amanhã posto mais um capítulo.
Obrigada pelo carinho amorres.
Beijos 😘💕

DIAMANTE BRUTOOnde histórias criam vida. Descubra agora