PV:FELICITY
Acordei em um lugar estranho me sentindo toda dolorida como se um trator tivesse passado por cima de mim.
Com muita dificuldade consegui abri meus olhos dando de cara com uma moça toda de branco e muito sorridente.
O único problema é que eu não me lembrava como eu vim parar nesse lugar que ao que parece é um hospital.
- Como se sente? A moça sorridente pergunta franzindo o senho parecendo confusa.
- Bem, eu acho, digo sem emoção.
- Como se chama? Balanço a cabeça em negação e a moça assente sem parecer surpresa.
Ela solta um suspiro frustrado antes de se sentar na cadeira ao meu lado da cama.
- Seu nome é Felicity smoak Queen! Eu sou sua médica e também sua amiga, meu nome é Caitllin snow mais você sempre me chama de Cait .
Você sofreu um acidente Felicity,
E como eu suspeitava você teve perda de memória temporária.
Precisamos fazer alguns exames pra saber qual o nível da lesão que você sofreu. ouço tudo que a medica fala sem nem piscar.
É estranho não lembra de nada, é uma sensação de vazio, que coisa horrível, Penso comigo mesmo.
- Felicity, a médica chama olhando para mim, eu a encaro curiosa, nem me lembro que esse é meu nome.
Sua família está aqui querem te ver eu posso manda-los entrar?
Dou de ombros não vai fazer diferença já que eu não me lembro de ter família nenhuma.
- Fê eu sei que você está confusa agora mais isso é normal depois do que você passou, assim que tivermos os resultados dos seus exames eu vou poder dar um diagnóstico mais preciso.
Faço que sim com a cabeça enquanto a doutora Snow vai falar com a minha família, me remexo sentindo-me desconfortável em ter que falar com pessoas que me conhecem mais que eu não me lembro de nenhuma delas, isso é muito estranho, uma dorzinha na minha cabeça me traz de volta a realidade massageio minhas têmporas tentando parar com a dorzinha chata e parece que dá certo, suspiro aliviada com o sumiço da dor, e me sento na cama pensando em como vai ser minha vida se eu não lembro de nada nem de ninguém, nem ao menos sei quem eu sou.
A porta se abre e um loiro lindo de olhos azuis passa por ela parecendo um foguete vindo direto em minha direção.
Mais o que mais me surpreende é o loiro bonito me chamar de amor e beijar de uma forma apaixonada.
- Uau! é assim que a gente é recebida quando acorda em hospital? Pergunto divertida e o moço de olhos azuis franze o cenho parecendo confuso.
Obrigada pelo beijo, digo exibindo um sorriso travesso, ele até que beija bem.
Mais eu posso saber quem é você senhor beijoqueiro? Pergunto sorrindo enquanto o loiro arregala os olhos parecendo surpreso.
- Você está brincando não está? Pergunta preocupado seus olhos brilhando com o que parecem ser lágrimas reprimidas.
- Amor diz que isto é uma brincadeira por favor! nego com a cabeça e ele dar dois passos pra trás seu olhar ainda mais triste.
Ele solta um suspiro longo e volta a olhar em meus olhos.
- Você não lembra de mim Felicity? Pergunta e seu olhar parece triste e assustado ao mesmo tempo.
- Não me lembro nem de mim, sou sincera e o seus olhos começam lacrimejar,
- Eu conheço você? Pergunto curiosa e ele volta a se aproximar de mim.
- Não têm nada em mim que te lembre alguma coisa? Pergunta olhando profundamente em meus olhos, sustento seu olhar por alguns segundos mais uma pontada forte na cabeça me faz gritar de dor.
- Oliver ! a doutora entra acompanhada por uma mulher loira que estanca no meio do quarto assim que me ver gritando com a mão na cabeça.
- Eu disse que tinha uma coisa importante pra falar deveria ter esperado. repreende o loiro de olhos azuis que por sinal é muito lindo.
- Ela não lembra de mim! Fala desolado e eu acho que pelas lágrimas que rolavam do seu rosto ele parecia está sofrendo muito.
- Felicity se acalma não tenta lembrar de nada agora está bem,
Eu vou chamar um especialista pra te avaliar e te encaminhar pra fazer os exames, faço o que a doutora mandou e a dor passa estantaneamente.
- depois eu explicou o quadro da sua esposa com mais precisão Oliver! agora ela...
- Espera Eu sou casada? e com esse bonitão ai? meus olhos faltando saltar da cara tamanha a minha surpresa.
- Sim amor, somos casados e nos amamos, eu te amo muito e você também me ama diz emocionado quase beirando o desespero.
- Eu não me lembro de nada! suspiro frustrada, e toda vez que tento me lembra de alguma coisa minha cabeça dói. digo encarando seus olhos que estão repletos de emoção e uma sensação de segurança percorre em meu corpo, eu acho que sou casada com um homem lindo e que gosta de dar beijos, sorri com esse pensamento olhando profundamente naqueles olhos azuis tão cheios de emoção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIAMANTE BRUTO
Lãng mạnUM HOMEM AMARGO, MARCADO POR UM PASSADO CHEIO DE DECEPÇÕES, ESSE É OLIVER QUEEN, UM HOMEM QUE NÃO ACREDITA NO AMOR, VIVE SOMENTE PARO O TRABALHO, SUA ÚNICA DIVERSÃO É SAIR COM UMA MULHER DIFERENTE A CADA NOITE, ACOSTUMADO A TER TUDO O QUE QUER E QUA...