PV: OLIVER
Felicity estava nervosa e eu não poderia culpa-la por isso, depois que sara chegou falando da fuga da irmã senti até meus ossos extremecerem de pavor.
Aqueles infelizes queriam se vingar de mim vindo atrás da minha esposa, tudo o que eu mais amava na vida.
Sara pediu para falar a sós comigo o que foi bem difícil já que Felicity não queria ficar longe de mim, mesmo a contra gosto consegui fazê-la se recolhe em nosso quarto e pedi para minha irmã lhe fazer companhia.
— Então sara o que queria me dizer que Felicity não podia ouvir, fui direto ao ponto.
— Na verdade eu queria mesmo era te mostra isso, Sara fala ao mesmo tempo que joga um envelope amarelo encima da mesa.
Assim que vi o conteúdo do tal envelope perdi o chão por ums segundos, eram fotos e mais fotos de Felicity provavelmente de ums sete meses atrás até ontem quando ela passeava tranquilamente em nosso Jardim.
— Como Conseguiu isso Sara? perguntei temeroso.
— Lembra que você me pediu pra ficar de olho no Palmer assim que ele foi expulso da Q.C?
Faço que sim com a cabeça enquanto sara senta-se em minha frente.
Acho que o Ray está planejando um ataque contra você desde que saiu de lá Oliver!
Ele visitou a Samantha algumas vezes no presídio, ontem descubri que ele estava tentando tira-la de lá, mais ela levou uma bela surra das valentonas e ficou na enfermaria por alguns dias, acho que foi por isso ele foi atrás da Laurel, ele precisa de uma cúmplice, seguimos o Palmer e no lugar onde ele estava encontramos tudo isso, fala apontando pras fotos agora espalhadas sobre a mesa.
— E ele por que não o deteram Sara?
Pergunto suspirando frustrado, esse desgraçado já devia está na cadeia.
— Ele não estava mais lá Oliver! acho que percebeu que estava sendo seguido e mudou de lugar.
Eu quis te avisar por que minha irmã não está bem, Laurel está completamente desequilibrada e junto com o palmer eles podem fazer um estrago e tanto, vai ter que redobrar a vigilância em torno de sua mulher se não quiser que algo muito ruim aconteça, Sara fala e no mesmo instante um calafrio desconfortável passa por todo meu corpo.
Isso era uma droga! Felicity não pode correr perigo ela já está com quase sete meses.
Sara foi embora mais antes de ir disse que eu poderia contar com seu apoio, ela também estava preocupada com a irmã queria levar Laurel de volta para o hospício e eu queria ver o Palmer trancafiado atrás das grades.
— Como ela está Thea? Perguntei preocupado.
— Ela estava um pouco agitada mais eu consegui acalma-la e agora ela está dormindo, Thea fala levantando-se cuidadosamente da cama pra não acordar Felicity.
Fui até minha esposa e depositei um beijo em sua testa enquanto fazia um carinho em sua barriga, faria qualquer coisa para proteger minha mulher e meus filhos nem que para isso tivesse que matar o Ray com minhas próprias mãos.
Saí do quarto seguido por minha irmã que também estava muito preocupada com a cunhada e os sobrinhos.
— O que vamos fazer Oliver! Thea pergunta aflita.
— O que for preciso Thea respondo sincero, pela segurança da minha família estava disposto a fazer qualquer coisa.TRÊS DIAS DEPOIS.
Já tinha se passado três dias desde que sara veio aqui em casa, e não tivemos nenhuma notícia do Palmer e da laurel, não me afastei de minha mulher nenhum momento sequer, ela estava assustada mesmo dizendo que não eu a conhecia muito bem e sabia que estava com medo.
— Não vai a empresa hoje? Felicity pergunta curiosa.
— Não! Vou ficar aqui com você até essa ameaça do Palmer não existir mais, Felicity não diz nada apenas assente se acomodando ainda mais em mim.
— Como você está se sentindo? Pergunto preocupado e Felicity suspira parecendo cansada.
— Apesar de eu achar que está tendo um campeonato de futebol aqui dentro, felicity aponta para sua barriga,
- Eu estou bem! estou Preocupada mais com você aqui me sinto muito melhor mais segura, seu sorriso sincero me faz sorrir também.
Ficamos mais um pouco na cama até Felicity sentir fome e nós descermos pra tomar café.
— Onde está a thea? Pergunto assim que chego na sala e encontro só a minha mãe.
— Saiu bem cedo, você conhece sua irmã Oliver! elala não gosta de se sentir presa, balanço a cabeça em negação reprovando a atitude de minha irmã, devia ficar segura aqui em casa com todos os seguranças.
— Levou o guarda costas dela pelo menos? Pergunto preocupado e minha mãe assente com um leve balançar de cabeça enquanto eu ajudo minha Felicity a se acomodar no sofá de maneira confortável,
nunca pensei que uma gravidez de gêmeos faria uma barriga tão grande, Felicity parece cansada e ainda falta dois meses para ela dar a luz, deposito um beijo em seus lábios que rapidamente e retribuído com a mesma intensidade.
Mal me acomodo no sofá ao seu lado e o som estridente do meu celular me chama a atenção.
Assim que atendo sinto todo o meu corpo estremecer.
— Como vai irmãozinho? Sinto um gosto amargo subir por minha garganta assim que ouço a voz do Ray ao telefone.
— O que quer desgraçado? Pergunto ríspido e Ray da uma gargalhada pervessa.
— Sempre tão gentil né Oliver! fala deboxado, Eu queria tomar café da manhã em família todos juntos, mais vou me contentar só com a minha querida irmã, seu tom agora é sombrio,
- Fala oi maninha, Ray parece puxar Thea com certa violência por que logo ouço seu grito assustado.
— Oliver! Thea choraminga meu nome instantaneamente minhas mãos se fecham em punho.
Antes que Thea fale qualquer coisa Ray volta a se pronunciar.
— Eu quero que você venha aqui sozinho buscar sua irmãzinha, nada de trazer Polícia ou eu estouro os miolos dela está entendendo?
Minha intenção era pegar sua doce Felicity mais você não sai da cola dela assim como os seus cães de guarda, o jeito foi pegar a maninha que estava dando sopa sozinha, mande meus pêsames para a família do segurança dela, o idiota quis dá uma de herói e eu tive que enfiar uma bala em sua cabeça, Ray fala tudo de uma vez como se fosse a coisa mais natural do mundo matar uma pessoa.
— Oliver o que está acontecendo? Felicity pergunta aflita, faço um sinal pra que se acalme e me afasto um pouco, não quero que ela saiba que o Ray está com a Thea.
— Me diz onde está que eu já estou indo, falo decidido.
— Ótimo! é assim que se fala, Ray sorrir satisfeito.
Venha até a fábrica abandonada, na divisa da cidade e vamos logo acabar com isso, é tudo o que ele fala antes de desligar na minha cara.
Volto para a sala dando de cara com minha mãe e Felicity ambas encarando-me preocupadas.
— Vou precisar sair quero que vocês duas fiquem aqui, vou mandar todos os seguranças ficarem atentos, faço menção de sair mais sou impedido por Felicity que me encarava angustiada.
— É o Ray não é? o que está acontecendo Oliver? pra onde você vai assim tão desesperado? Felicity me bombardeia com perguntas que eu não queria responder agora.
— Ray pegou a Thea e quer que eu vá busca-la sozinho digo e no mesmo instante minha mãe começa a chorar angustiada.
— Meu Deus Oliver! minha filha,
— Eu vou busca-la mãe, me apresso em dizer, vou trazer minha irmã de volta tá bom!
Quero que fique aqui e cuide de Felicity, mamãe faz que sim com a cabeça enquanto me abraça,
— Toma cuidado Oliver! Não se esqueça que você têm uma mulher e dois filhos que estão prestes a nascer, minha mãe fala olhando para Felicity.
— Não vai sozinho Oliver! liga pra sara e pede reforços, Ray pode está te esperando em uma Armadilha, Felicity fala preocupada e eu assinto em concordância.
Como Felicity pediu liguei para a sara e ela imediatamente veio ao meu encontro.
— Você sabe se a laurel está com ele? Sara pergunta assim que entra em meu campo de visão.
— Não sei! sou sincero
- Mal pude ouvir a voz de minha irmã antes daquele desgraçado desligar na minha cara!
Sara chamou alguns homens de sua confiança e logo estávamos no local em que Ray falou era quase fora dos limites da cidade, perfeito para um esconderijo.
— Têm certeza que é aqui mesmo Oliver?
Sara pergunta franzindo o cenho em confusão.
— Foi esse o lugar que ele falou respondo sentindo-me nervoso.
— Encontrei uma coisa! um dos agentes da sara chama nossa atenção.
Assim que chegamos até ele encontro minha irmã desacordada e com um machucado na testa.
Imediatamente vou até ela e vejo se está bem.
— Thea! tento acorda-la, Thea acorda onde está o Ray? Pergunto preocupado.
— Oliver! Thea abre os olhos lentamente e se assusta assim que me.
— Você precisa voltar para casa logo Oliver! Thea fala levantando-se e cambaleando pra trás em seguida.
Eu fui só uma distração, Laurel está lá em casa foi buscar a Felicity para entregar ao Ray, Thea fala chorando preocupada.
Droga! Por isso ele precisava de uma cúmplice era seu plano desde o início me atrair pra cá e deixar Felicity sozinha, enquanto me perco em pensamentos volto para o carro desesperado para chegar em casa e encontrar minha mulher.
Não posso deixar Ray fazer mal a Felicity.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIAMANTE BRUTO
Roman d'amourUM HOMEM AMARGO, MARCADO POR UM PASSADO CHEIO DE DECEPÇÕES, ESSE É OLIVER QUEEN, UM HOMEM QUE NÃO ACREDITA NO AMOR, VIVE SOMENTE PARO O TRABALHO, SUA ÚNICA DIVERSÃO É SAIR COM UMA MULHER DIFERENTE A CADA NOITE, ACOSTUMADO A TER TUDO O QUE QUER E QUA...