PV:OLIVER
Felicity estava tensa e nervosa, também depois do susto que ela passou na festa da Helena não era pra menos, e ainda teve que lidar com a louca da laurel,nunca imaginei que essa mulher me causaria tantos problemas, sorrio ao me lembrar da surra que Felicity deu nela, minha esposa tava possessa eu nem me atrevi a intervir vai que sobrava ums tapas pra mim?
- Ta rindo do que Oliver?
Felicity pergunta com cara de poucos amigos.
- Da sua fúria falo divertido.
Ela revira os olhos impaciente enquanto eu vou ao seu encontro.
- Preparei um banho bem quentinho do jeito que você gosta digo e seus olhos brilham e estantaneamente a sinto relaxar.
Quando sai do banheiro Felicity estava se despindo calmamente, logo ela estava sentada na cama só de calcinha enquanto tirava as sandálias.
- Deixa eu te ajudar com isso, falei me abaixando e tirando suas sandálias, reviro os olhos pro tamanho minúsculo da sua calcinha, é mesmo que não está usando nada penso enquanto massageio seus pés, o que faz Felicity soltar um gemido de prazer tombando a cabeça pra trás e se apoiando na cama com os braços me dando uma visão gloriosa de seu corpo seminu. Essa noite vou compensar minha esposa por toda raiva e medo que passou lhe dando o máximo de prazer.
- Quero te fazer esquecer todo o desgosto que passou essa noite, falo acariciando suas belas coxas e um sorriso tímido nasce em seu rosto.
- Confia em mim? Pergunto e ela acente gentilmente balançando a cabeça em afirmação. Suspiro satisfeito e continuo fazendo massagem em seus pés, subindo pelas panturrilhas e coxas até chegar em sua barriga lisa.
- Relaxa digo enquanto tiro sua calcinha estupidamente pequena deslizando por suas pernas, pego Felicity no colo e me dirijo ao banheiro que eu preparei especialmente pra esse momento.- Rosas vermelhas! você lembrou? Felicity fala parecendo emocionada.
- Sim! e são todas pra você digo a colocando na banheira E lhe dando um selinho, Felicity sorrir satisfeita enquanto tiro minha roupas, ela parece surpresa mais me dá espaço pra ficar atrás de si enquanto descansa sua cabeça em meu peito, abraço seu corpo possessivamente enquanto lhe dou um beijo no molhado pescoço.
- Se sente melhor? Pergunto e ela acente retribuindo meu carinho, massageio seus ombros que parecem tenso e logo a sinto relaxar.
- Oliver! Você acha que o mascarado da festa é a mesma pessoa que me manda flores todas as manhãs? Felicity pergunta parecendo preocupada.
Já têm umas semanas que ela vem tentando descobrir quem é a pessoa que lhe manda Rosas vermelhas todos os dias.
- Não! digo confiante, Felicity se remexe parecendo desconfortável e eu suspiro frustrado não queria tocar nesse assunto,
A intenção do banho era fazer ela esquecer as lembranças ruins que teve hoje.
- Esquece isso ok? Só Relacha e me deixa cuidar de você, falo e Felicity cruza os braços fazendo um bico manhoso.
- Não dá! Fala exasperada, por quê toda vez que eu receber as fores vou associar ao mascarado, já que eu não sei quem manda.
- Não é ele! Falo decido querendo dar esse assunto por encerrado.
- Como você pode ter certeza disso?
- Por quê sou eu quem te manda as Rosas, digo e Felicity me encara surpresa. enquanto eu suspiro frustrado,
Droga eu não queria falar nada, mais não podia deixá-la mais assustada do que estava.
- Por que não me disse que era você? Pergunta emocionada seus olhos brilhando pelas lágrimas acumuladas.
Não respondo, apenas fecho os olhos tombando a cabeça pra trás me sentindo desconfortável.
- Oliver! Fala comigo, Me chama se virando em meu abraço e subindo em meu colo.
- Por quê significa que gosto de você mais do que deveria, e admitir isso me faz sentir vulnerável, e eu não gosto de me sentir assim tão desprotegido, Sou sincero
- Precisa se proteger de mim? Pergunta derramando algumas lágrimas,
- Principalmente de você! Falo e seu olhar e de confusão e mágoa.
- Você mexe comigo Felicity! De uma forma intensa e por mais que eu queira fugir de você eu não consigo falo fazendo um carinho em seu rosto.
- Então não fuja! Fica comigo podemos descobrir juntos isso que temos, porque é óbvio que existe um sentimento nascendo entre nós eu sinto e você também sente, por isso está tentando se esconder têm medo, não foi uma pergunta.
Felicity sabe mesmo como usar as palavras sempre soube.
- Quando te vi pela primeira vez te desejei com todas as minhas forças, sua rejeição abriu uma ferida que a cinco anos tento iguinorar, desde então você se tornou minha obsessão, por isso fiz tudo o que fiz pra ter você. Falo tudo como um desabafo, Felicity me olha curiosa não sei por que começei a falar, mais ágora não quero mais parar preciso dizer tudo o que está preso em minha garganta a muito tempo.
Quando você se perdeu na floresta e quase morreu de hipotermia, fiquei tão desesperado e me sentindo culpado que resolvi te libertar do nosso casamento arranjado.
Fiquei surpreso e feliz por você ter ficado eu não entendia o que eu estava sentindo.
- E agora você entende? Felicity pergunta seu olhar cheio de expectativa.
- Sim! Quando você foi minha como eu sempre desejei eu quis fugir, digo e Felicity abaixo o olhar magoada, levanto seu rosto beijando suas lágrimas com carinho.
Mais eu não consegui nem sequer olhar pro lado enquanto você dormia, digo emocionado
Estou preso a você por um sentimento que eu não conheço,
Falo me sentindo totalmente desarmado.
- Acho que você conhece mais não se sente pronto pra falar, Não importa sou bastante paciente, Felicity fala dando um sorriso forçado.
- Gosto de você Oliver! Também me sinto desconfortávelmente vulnerável nessa relação, eu me arrisquei muito me entregando a você dando tanto de mim, diz passando a mão em meu rosto, mais eu não me arrependo sempre soube dos riscos e mesmo assim estou aqui por você, por que sem perceber eu me apaixonei por você, e eu sei que você sente o mesmo por mim mesmo não se sentindo pronto pra admitir.
Encaro seus olhos azuis que tanto me facina, ela está certa eu também estou apaixonado por ela como nunca estive por mais ninguém, e todas as lágrimas que eu reprimir durante cinco anos caíram como cascatas dos meus olhos, é esse o efeito que essa mulher causa em mim.
- Também estou apaixonado por você Felicity ! Finalmente digo em voz alta o que eu vinha escondendo a sete chaves dentro do meu coração.
Imediatamente sou envolvido em um beijo doce e quente ao mesmo tempo, seu sorriso se misturando com minhas lágrimas, curiosamente me sinto como se tivesse me libertado das correntes que a desilusão me prendeu, Felicity morde meus lábios reivindicando meus gemidos de prazer para si.
enquanto aperto sua cintura possessivamente, subindo e descendo minhas mãos por toda a extensão de suas costas, faço um Trilho de beijos desde o seu pescoço deliciosamente gostoso parando no Vale entre seus seios dando uma atenção especial para cada um deles, Felicity tomba a cabeça pra trás me dando ainda mais acesso aos seus lindos e deliciosos seios que cabem perfeitamente em minha boca, sem pensar duas vezes desço com minha mão até sua intimidade, massageando seu ponto mais sensível a fazendo gritar em um gemido esganiçado,
Felicity se endireita em meu colo seus olhos me fazendo uma súplica muda que eu rapidamente entendi, ela levanta um pouco apenas pra se acomodar em minha ereção dolorida começando uma dança sensual de vai e vem arrancando suspiros de prazer de nossas gargantas, nossas línguas se envolvendo em uma guerra passiva por controle.
- Oliver! Felicity geme meu nome de forma sensual enquanto mordisca meu pescoço me fazendo urrar de prazer
- Felicity! Também gemo seu nome aumentando ainda mais o ritimo de minhas estocadas,
Sinto todo o seu corpo tremer diante do orgasmo explosivo que invade nossos corpos, ainda com nossas respirações falhas dou um último beijo a erguendo em meu colo nós levando até a cama.
Passamos mais algumas horas nos amando, e como da primeira vez foi lindo e perfeito, com a diferença que agora eu me sentia pronto pra admitir pra mim mesmo e pra quem quisesse ouvir o quanto eu estou apaixonado por minha esposa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIAMANTE BRUTO
RomanceUM HOMEM AMARGO, MARCADO POR UM PASSADO CHEIO DE DECEPÇÕES, ESSE É OLIVER QUEEN, UM HOMEM QUE NÃO ACREDITA NO AMOR, VIVE SOMENTE PARO O TRABALHO, SUA ÚNICA DIVERSÃO É SAIR COM UMA MULHER DIFERENTE A CADA NOITE, ACOSTUMADO A TER TUDO O QUE QUER E QUA...