PV: FELICITY
Eu nunca fui uma garota de sentir insegurança com nada, tirando a indiferença do meu pai eu sempre estive bem comigo mesma, mais ouvir que essa tal de Samantha é o verdadeiro amor de Oliver fez meu coração ficar em frangalhos.
- Quem é Samantha Oliver? e o que ela significa pra você?
Foi a primeira coisa que eu perguntei assim que entramos em nosso quarto.
- Eu sabia que essa hora ia chegar só não esperava que fosse desse jeito,Oliver suspira parecendo cansado,
Ele caminha lentamente até o closet e pega uma camisola pra eu vestir.
- É melhor você se trocar primeiro , vou tomar um banho pra tirar essa sujeira e quando voltar conto tudo o que quiser saber, Oliver entrega-me a camisola e caminha em direção ao banheiro.
Mesmo a contra gosto faço o que me pediu, um sorriso malicioso nasce em meu rosto quando vejo a camisola que ele me deu.Safado se acha que vai me enrolar com meias palavras está muito enganado! penso comigo mesma enquanto sento-me na cama a sua espera.
Não demora muito e Oliver sai do banho vestido e pronto pra dormir ou seja, só de cueca.
Ficamos alguns segundos que pareceram horas nos encarando.
- O que quer saber Felicity? Pergunta aproximando-se de mim seu cheiro aumiscarado deixando-me meio tonta,
- Tudo Oliver! Eu quero saber tudo sobre o amor da sua vida, foi impossível não fazer uma cara de desgosto. Oliver exibe um sorriso safado enquanto me puxa pelas pernas me deixando sentada em seu colo
- Samantha era minha noiva, responde passando as mãos por minhas coxas, ela estava grávida de um filho meu ou pelo menos era o que eu pensava, Oliver fala pensativo e eu remexo-me em seu colo sentindo-me desconfortável, eu estava feliz, nós íamos nos casar, mais ela me abandonou no altar sem se importar se estava me machucando, e pra piorar disse na minha cara que tinha tirado o meu filho, eu enlouqueci, aquele dia ficou marcado como o pior dia da minha vida, eu fiz uma promessa a mim mesmo que nunca mais me apaixonaria ou seria rejeitado por uma mulher, Oliver fala parecendo envergonhado automaticamente me lembro de nosso primeiro encontro, agora muita coisa faz sentido penso comigo mesma.
- Ray disse que ela é e sempre será seu grande amor, digo me lembrando do que o infeliz falou e estantaneamente sinto um gosto amargo na boca.
- Primeiro: Você e só você é o amor da minha vida, nunca esqueça disso, Sorri satisfeita quando percebi sinceridade em suas palavras.
- Segundo: Samantha foi alguém que eu pensei que amava mais que minha própria vida, mais eu estava muito enganado.
Meu amor nesse momento eu estou muito confuso, depois de tudo que eu ouvi minha cabeça está dando voltas e voltas tentando encontrar um sentido pra tudo o que o Ray falou,
Mais uma coisa eu tenho certeza,
É você que eu Amo Felicity! Oliver Se apressa em dizer deixando-me com os olhos cheios de lágrimas.
- Não sei o que você fez comigo, mais desde que te conheci, Samantha se tornou apenas uma lembrança ruim, foi por causa dela que me tornei aquela pessoa amarga que você conheceu alguns meses atrás, e foi por você que eu me libertei de toda a amargura que ela me causou.
Então meu amor não pense nem por um segundo que eu não te ame, por que eu te amo Felicity sempre vou te amar.
Oliver fala tudo olhando em meus olhos e eu sei que está sendo sincero. Sem pensar muito a avanço em seus lábios em um beijo cheio de amor, Eu também te amo Oliver! Digo com minha boca ainda encostada na sua,
- Que venha Samantha, laurel, não importa! por que nenhuma vadia vai tirar o meu homem de mim, digo confiante e Oliver dar uma gargalhada gostosa.
- Não ria! Dou um tapinha de leve em seu ombro, o que faz o cretino rir ainda mais alto.
- Eu gostei de ouvir isso, Que bom que pensa assim, por que você também é minha mulher, minha só minha e de mais ninguém, Oliver me puxa ainda mais pra perto de si envolvendo-me possessivamente em seus braços.
- Oliver Sobre o que o Ray disse, acha que ele estava falando a verdade? Pergunto interessada.
- Nunca passou pela minha cabeça que uma coisa assim aconteceria, descobrir que tenho um irmão que por sinal me odeia é uma coisa totalmente inusitada,
-Eu nunca vi tanto ódio nos olhos de alguém Oliver! Eu acho que Ray pode ser muito perigoso ele ameaçou você amor, precisa se cuidar,falo preocupada ao me lembrar da fúria com que Ray olhava para meu marido,
- Preciso descobrir até onde tudo o que ele disse é verdade, nós nos conhecemos desde crianças nossos pais eram melhores amigos, Ray sempre esteve por perto, a única época em que nos separamos foi na faculdade, acho que foi apenas seis anos sem nos ver, nos falávamos apenas por telefone ou email.
- Como se tornaram sócios? Pergunto curiosa enquanto fazia um carinho em seu rosto.
- Quando Ray voltou da faculdade apresentou-me um projeto muito bom, depois disso começamos a trabalhar juntos e consequentemente nos tornamos sócios, ele sempre foi tão solícito, sempre tentando me ajudar, mais na verdade só queria era me dar uma rasteira.
Oliver para um pouco pensativo, seu olhar parece perdido.
- No que está pensando?
- No que ele disse que foi fácil fazer a Samantha me abandonar, fiquei com isso na cabeça, Oliver solta suspiro cansado.
- Agora é melhor a gente ir dormir um pouco, digo me desvencilhando de seus braços, não quero ter que falar nessa tal de Samantha, penso enquanto me encaminho até a cama me enfiando debaixo dos lençóis.
Oliver vêm logo em seguida, se deitando e me puxando pra ficar em seu peito.
- Eu te amo Felicity! Oliver me encara com uma expressão séria.
Eu prometo que eu sempre vou te amar, eu nunca vou me esquecer de você Amor, diz ao mesmo tempo que dar um beijo apaixonado. Sorri feliz por saber que meu marido me ama tanto quanto eu o amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIAMANTE BRUTO
RomansUM HOMEM AMARGO, MARCADO POR UM PASSADO CHEIO DE DECEPÇÕES, ESSE É OLIVER QUEEN, UM HOMEM QUE NÃO ACREDITA NO AMOR, VIVE SOMENTE PARO O TRABALHO, SUA ÚNICA DIVERSÃO É SAIR COM UMA MULHER DIFERENTE A CADA NOITE, ACOSTUMADO A TER TUDO O QUE QUER E QUA...