PV:FELICITY
Eu não sei o que está acontecendo comigo, desde de que eu vi a laurel beijando o Oliver, me senti muito mal, não gostei do atrevimento dela, e agora eu estou sempre pensando em como séria se ele me beijasse.
Fala sério Felicity! Para de pensar nisso, não confunde as coisas, não seja tola, suspiro frustrada, agora é sempre assim, volta e meia brigo comigo mesma por conta dos meus pensamentos.
Mesmo contra a minha vontade desci com Oliver pra jantar, ele prometeu que mesmo que a nossa relação não fosse normal, eu seria respeitada como sua esposa, algo me diz que eu vou ter muitos problemas com minha sogra e sua queridinha, mais não vou baixar minha cabeça pra nenhuma das duas,
Apesar de tudo eu sinto que Oliver está se esforçando, não sei direito o que o fez mudar de idéia sobre nossa convivência, mais eu estou até me sentindo melhor perto dele, como agora que ele me trouxe até o Jardim que por sinal é maravilhoso, e ele acertou porque eu adoro rosas, principalmente as vermelhas, eu sei que parece clichê mais o que eu posso fazer se eu sou uma romântica a moda antiga.
Passei alguns minutos admirando o Jardim, Oliver me olhava de um jeito diferente, me senti até nervosa com a força do seu olhar sobre mim,
De repente sem aviso algum Oliver se aproximou de mim capturando meus lábios em um Beijo doce e ardente ao mesmo tempo,
instantaneamente meu cérebro entrou em conflito com meu coração, me dizendo pra fugir, correr o mais rápido que eu pudesse, e não me entregar tanto assim, mais parece que eu não estava muito disposta a obedecer minha razão, por que assim que nos separamos em busca de ar, avancei o mínimo espaço que tinha entre nós beijando seus lábios agora com muito mais vontade, eu iria me preocupar com o constrangimento e os arrependimentos depois, por que agora tudo o que eu queria era me perder nesse beijo, Oliver apertou a minha cintura me trazendo mais pra perto si, seus braços me rodeando com certa possessão, ele pediu passagem com a língua e eu dei de bom grado, estávamos numa disputa gostosa por controle, e eu só pedia pra que o tempo parasse nessa hora por que sem dúvida alguma esse era o melhor beijo da minha vida, mais infelizmente precisávamos de ar e o beijo teve que ser cortado, ainda com nossas respirações descontroladas e um pouco tímida Oliver me encarava nos olhos com um sorriso que eu não soube identificar, mais retribui seu sorriso mesmo sentido um certo nervosismo agitar meu coração, isso era novo pra mim, essa agitação diferente em meu peito eu nunca havia sentido antes, muito menos por causa de um beijo.
- Tudo bem? Oliver pergunta parecendo preocupado, com certeza não fui a única afetada por esse beijo,
- Sim! e tudo o que consigo responder, e se não fosse por ele está me segurando eu teria caído no chão de tão mole que estavam as minhas pernas.
- Quer conversar? Oliver pergunta ainda me segurando firme na cintura, apenas faço que não com a cabeça, eu realmente não queria estragar esse momento com conversa, na verdade eu queria guardar como uma lembrança especial, ele ia falar mais alguma coisa, mais o movimento do quarto que ficava bem perto de onde estávamos chamou minha atenção, forçei meus olhos um pouco mais e reparei que laurel estava nos observando,
- Acho melhor nós entrarmos, temos platéia, falo apontando em direção a janela, Oliver suspira frustrado, ao perceber que não estávamos sozinhos em nosso momento especial.
Acho que ele percebeu meu desconforto em relação a laurel por que logo se apressou em falar que daria um jeito nisso.
- Isso com certeza é coisa da minha mãe Felicity! mais amanhã mesmo vou pedir pra laurel ir embora, ela têm a casa
dos pais dela não têm necessidade de ficar aqui.
- Obrigada, digo e Oliver me guia de volta pra dentro de casa,
- Eu vou até a cozinha Tomar uma água, te encontro daqui a pouco em nosso quarto.
apenas assinto em concordância e subo as escadas enquanto Oliver vai em direção a cozinha.
Eu encarava meu reflexo no espelho tentando encontrar alguma coisa que me mostrasse que eu não tinha gostado daquele beijo e que eu não estava tão mexida assim com um simples beijo, mais tudo o que eu via era um sorriso feliz e satisfeito, reviro os olhos pra mim mesma,
- Você é uma idiota Felicity, falo pra mim mesma me encarando no espelho,
- Não fiquei pensando que isso foi algo tão especial pra ele, foi só um beijo não têm nada demais ok?
Caminho desanimada até a cama, eu adoraria saber o que se passa na cabeça do meu marido marrento mais que têm o beijo mais gostoso do mundo, penso enquanto me embrulho dos pés a cabeça sentindo vergonha dos meus próprios pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIAMANTE BRUTO
Roman d'amourUM HOMEM AMARGO, MARCADO POR UM PASSADO CHEIO DE DECEPÇÕES, ESSE É OLIVER QUEEN, UM HOMEM QUE NÃO ACREDITA NO AMOR, VIVE SOMENTE PARO O TRABALHO, SUA ÚNICA DIVERSÃO É SAIR COM UMA MULHER DIFERENTE A CADA NOITE, ACOSTUMADO A TER TUDO O QUE QUER E QUA...