PV: FELICITYEu não sei o que era mais engraçado, ver todos os nossos amigos falando ao mesmo tempo sobre como estavam felizes pela minha gravidez, ou ver meu marido pirulitando de um lado para outro gritando todo animado que iria ser papai.
Eu ainda estava tentando raciocinar direito sobre os recentes acontecimentos, enquanto Oliver parecia está em uma manhã de natal recebendo o presente mais esperado do mundo. meu marido estava tão feliz que só de ver a felicidade dele estampada em seus olhos começei a chorar de tão emocionada que fiquei.
— Amor o que houve! está passando mal? está sentido alguma dor? Oliver parecia desesperado ao me ver tão emotiva, culparia os hormônios por isso.
Meus soluços sufocaram minha voz a impedindo de sair pela garganta, então simplesmente me joguei em seus braços na esperança de sentir-me mais calma.
— Você não está feliz por que vamos ter um filho? Oliver pergunta preocupado
— É claro que estou feliz Amor, me apresso em dizer,
- Só estou emocionada por te ver assim tão empolgado e feliz, sou sincera e Oliver envolveu-me em seus braços abraçando-me beijando-me ao mesmo tempo.
— Nós vamos ter um filho! sorri emocionada enquanto fungava tentando conter os soluços.
— Sim meu Amor! vamos ter um bebê, um bebê lindo e fofo, loirinho dos olhos azuis, um pedacinho meu e seu, o fruto do nosso amor, Oliver chorava emocionado sem se importar se alguém estava nos vendo.
Uma sensação boa passa por mim ao lembrar-me o quanto Oliver evoluiu desde que nos conhecemos, aquele homem bruto e frio que me disse palavras tão feias e dolorosas agora estava totalmente iluminado pela a alegria de ser pai e sentir-se amado, esse é o Oliver que eu sempre soube que existia debaixo daquela armadura fria, meu diamante bruto finalmente foi lapidado e a única ferramenta usada nesse processo foi o Amor. nosso amor, minha mãe e minha amiga estavam certas, Oliver é o meu Príncipe encantado, mesmo que ele tenha sido um sapo antes isso não importa agora, Oliver Queen sempre será o meu Príncipe azul.
— Filha eu estou tão feliz por vocês, foi só pensar em minha mãe e ela apareceu nos parabenizando.
— Obrigada mãe! eu estou um pouco assustada, mais estou muito feliz também, sou sincera e mamãe me dar um abraço de urso que eu tanto amo mostrando toda a sua alegria.
— Seu pai perguntou por você, mamãe fala timidamente, desde o seu acidente ele queria te ver mais eu não deixei, ele se sentiu culpado pelo seu acidente, minha mãe diz parecendo envergonhada.
Ele está muito arrependido de ter sido tão duro com você bebê, mais a escolha é sua de querer ou não falar com ele.
— Da última vez que nos vimos eu disse que não iria mais voltar lá mãe, digo convicta.
- Se ele quiser me ver e falar comigo, vai ter que deixar o orgulho de lado e vir me procurar aqui na minha casa, assim que termino de falar Oliver sorrir orgulhoso.
— Eu vou dizer isso a ele amor, mamãe faz um carinho em meu rosto que eu aceito de bom grado.
- Parabéns filha, eu espero que meu netinho ou netinha traga muitas felicidades para vocês seu olhar emocionado orcila entre mim e Oliver.
- Você sempre foi minha maior alegria Felicity!
tenho certeza que você será uma mãe maravilhosa, vocês dois seram pais maravilhosos, acho que puxei a choradeira para minha mãe, ela abraça Oliver e eu ao mesmo tempo que seca suas lágrimas.
— Estavamos todos reunidos em minha casa, minha mãe já tinha ido embora mais os outros ficaram festejando, agora estavam em uma discussão para saber quem seriam os padrinhos do meu bebê que ainda nem tinha nascido mais já era muito paparicado.
— É claro que eu na função de melhor amiga da mãe serei a madrinha, Helena fala com veemência, recebendo todos os olhares mortífero de nossos amigos em sua direção.
— Eu também sou a melhor amiga Cait chama a atenção para si,
- Além disso sou a médica dela também tenho direitos fala sorridente.
— Eu também sou melhor amiga do pai, quero ser a madrinha, Sara não deixa por menos e expõe seu ponto de vista.
— E eu também sou melhor amigo do papai aqui, Tommy faz um bico fofo,
- Também sou o namorado da Cait, assim que Tommy termina de falar todos os nossos amigos arregalam os olhos em surpresa, menos eu que já tinha percebido algo entre os dois, Cait não perde tempo e desfere um leve tapa em seu ombro que grita um Aí bem alto e a encara indguinado.
- Têm que parar com essa sua mania de me bater mulher! Tommy arranca uma gargalhada de todos ao fazer uma cara de falsa mágoa, Cait apenas dar de ombros.
— Eu já me sinto muito feliz em ser a tia! minha cunhada fala vindo em nossa direção.
- Estou tão feliz por vocês que eu já me sinto realizada só de saber que vai ter um bebê pra alegrar ainda mais nossas vidas, Parabéns papais fala nos abraçando e tentando segurar sua emoção.
— Ótimo! agora temos uma a menos pra disputar a vaga de motorista, Sara quem fala exibindo um sorriso gigante nos lábios.
Sara aos poucos se tornou uma grande amiga, diferente da irmã ela era uma pessoa boa e uma companhia super agradável.
Foi ela quem disse que o pai tinha mandado laurel para uma clínica psiquiátrica, na noite que Ray e as duas vadias nos emboscaram, ela teve um ataque psicótico e acabou por falar a verdade sobre o meu acidente e o detetive a internou já que ela parecia enlouquecida.
Eu até me senti mais aliviada por saber que a louca estava internada, principalmente agora que eu estou tão feliz.
Como sara trabalha com o pai sempre fica sabendo das notícias primeiro, ela disse que a tal Samantha teve uma briga com o Ray na delegacia, e que ele deu uns tapas nela, ela foi fichada como cúmplice do ray assim como a laurel e encaminha ao presídio feminino, eu seria uma pessoa ruim por me sentir feliz com isso?
Ray Palmer também foi indiciado, mais por falta de provas físicas vai responder em liberdade por agressão e outros delitos leves já que não conseguimos provar que o desgraçado era o mentor de tudo.
Meu marido estava bastante empenhado em tomar sua empresa de volta e colocar o desgraçado do ray na cadeia e enfim nos livrarmos de uma vez por todas desse pesadelo.
— Amor eu vou precisar sair para falar com os advogados que estão cuidando do meu caso.
Você vai ficar bem? Oliver parecia aflito em me deixar em casa sem ele por perto.
— Oliver têm dois seguranças em minha cola praticamente 24 horas por dia, sem falar que a Thea também está aqui, vai resolver as suas coisas nós vamos ficar bem, respondo sorridente e passando a mão em minha barriga ainda lisa.
— Eu sei amor, têm os seguranças, minha irmã, e também a minha mãe, percebo a preocupação de Oliver ao mencionar a mãe.
- Eu até tinha esquecido da minha sogra, desde de que ela voltou não me dirigiu a palavra, nem sequer me olhava nos olhos, seu silêncio me deixava confusa.
— Eu vou ficar bem, lhe ofereço um sorriso confiante quando percebo o real motivo de sua aflição,
- Eu sempre soube lidar com a sua mãe, não será diferente agora, sou sincera e Oliver assente com um leve balançar de cabeça.
— Eu já disse a ela pra não te incomodar, por favor não deixa minha mãe te deixar nervosa Felicity, lembra que a Cait disse que os primeiros meses você não pode passar por fortes emoções.
— Você é muito fofo todo preocupado Sr.Queen, falo sorridente e Oliver revira os olhos, mais antes de sair me dar um beijo de tirar o fôlego.
— Achei que meu filho não te deixaria sozinha nunca! minha sogra surpreendendo-me ao entra de supetão na cozinha dando-me um leve susto.
— Não precisa ficar com medo de mim Felicity, Moira fala encarando-me de forma curiosa, seu olhar analisando-me minuciosamente.
— Não estou com medo, minha voz é confiante enquanto sustento meu olhar no seu, na verdade eu estou morrendo de medo mais nem morta vou deixar ela saber disso.
— Sabe Felicity, minha sogra fala meu nome enquanto se serve de um copo com agua.
Quando eu soube que estava grávida do Oliver me senti a mulher mais feliz do mundo, assim como você se sente agora, moira senta-se a mesa me deixando desconfortável, É sério que ela quer conversar agora? reviro os olhos internamente não esperava ficar nessa situação tão constrangedora com minha sogra.
Eu amava o meu marido mais que tudo, continua falando
- Robert foi um pai maravilhoso, assim como eu sei que o meu filho também será.
Mais foi um marido negligente, as vezes frio, e como você já sabe um mulherengo que tinha muitas amantes, não digo nada apenas ouço moira desabafar suas mágoas, quando vi que Oliver estava se tornando a cópia perfeita de seu pai fiquei desesperada, depois do aquela mulher fez com ele eu vi meu filho se transformar em uma pessoa amarga e infeliz, eu queria que ele se casasse que tivesse filhos e que fosse Feliz.
Realmente pensei que laurel fosse a mulher perfeita para ele, Moira diz essa última parte desviando seu olhar do meu, sentindo-se envergonhada.
Mais ao que parece eu estava enganada, fala soltando um suspiro frustrada.
Eu ainda não gosto da sua petulância, e da forma com que você me enfrenta, seus olhos azuis e um pouco triste voltam a encarar-me.
- Mais tenho que admitir que você foi a melhor pessoa que apareceu na vida do meu filho.
Não vou dizer que apartir de agora seremos melhores amigas, mais prometo que não vou mais tentar fazer nada para atrapalhar a felicidade do meu filho.
Eu posso não gostar de você, mais meu filho te Ama, e por isso e pelo meu neto quero propor um acordo de paz. fiquei surpresa diante de tudo o que Moira disse, a última coisa que esperava era minha sogra megera erguer a bandeira da paz entre nós, fiquei desconfiada mais lhe ofereci um meio sorriso.
— Pode ser uma netinha, solto um suspiro emocionado só em imaginar uma princesinha loirinha correndo pela casa.
— Ou uma netinha Moira assente sorridente oferecendo-me um copo com água que eu aceito de bom grado.PV:OLIVER
Mesmo a contra gosto deixei Felicity em casa e vim direto falar com os meus advogados, preciso urgentemente tirar aquele desgraçado da minha empresa e colocá-lo na cadeia que é onde ele já deveria está.
Não sei como ele conseguiu se safar da cadeia pra responder em liberdade, apenas suas cúmplices se deram mal e ficaram trancafiadas o que já era meio caminho andado.
— Então com isso eu vou poder tomar minha empresa de volta?
Pergunto cheio de expectativa ao meu advogado Sr.Chase.
— Sim, O Palmer ter sido indiciado tirou toda a credibilidade dele, isso é um ponto a seu favor como também ele ter usado da sua confiança de má fé.
Seu histórico como CEO é perfeito não têm nada que o impeça de tomar o controle de sua empresa de volta, Chase fala e um sorriso satisfeito nasce em meu rosto.
É claro que eu não perdi tempo, fui direto para a corporação Queen acompanhado de meu advogado, mesmo a contra gosto os seguranças tiveram que nos deixar entrar.
Minha alegria mesmo foi ver o desgraçado do Palmer sair da minha empresa com o rabinho entre as pernas
— Isso não vai acabar aqui Oliver! Ray fala espumando de raiva, sua voz saindo sombria e carregada de ódio.
— Nós ainda vamos nos encontrar e então eu vou acabar com você de uma vez por todas, Ray foi embora mais jogou suas ameaças nada velada em minha cara, instantaneamente senti um calafrio passar por todo o meu corpo.
Convencer o concelho que eu sou a melhor opção de CEO pra Q.C foi a parte mais fácil, o que me deixou bastante feliz por que tudo o que eu queria era voltar para casa e beijar minha doce esposa.
Deixei tudo organizado, chamei meu assistente de volta, e não perdi tempo, voltei para casa o mais rápido possível.
A primeira coisa que fiz foi provar de seus beijos doces e que tiravam de mim suspiros apaixonados.
— Eu já disse que amo seus beijos? Felicity pergunta ainda com seus lábios encostados nos meus.
— Algumas vezes, digo lhe dando outro beijo.
— Que bom que deu tudo certo na empresa, confesso que eu estava apreensiva com seu encontro com o Palmer, Felicity fala preocupada.
— Deu tudo certo sim, não precisava se preocupar, digo confiante.
— E aqui está tudo certo também? Pergunto fazendo um carinho em sua barriga.
— Tirando o fato que sua mãe me estendeu a bandeira da paz não aconteceu nada de mais, Felicity fala sorridente.
— Como assim? Pergunto curioso
— Acho que o nosso amor é capaz até de amolecer o coração frio da sua mãe, Felicity fala me dando outro beijo nos lábios.
— Você meu amor, sua luz e sua doçura é que têm esse poder Felicity, digo olhando em seus olhos enquanto acaricio seu rosto.
- Você têm o dom de extrair o que há de melhor nas pessoas Felicity, é por isso que eu te amo mais que tudo no mundo, suspiro emocionado a envolvendo em meus braços como se fosse a coisa mais preciosa do mundo.
- Minha Felicity, sorri feito um bobo ao sussurrar seu nome com amor.
- Você é minha luz, a razão de todos os meus sorrisos apaixonados, declarei confiante e com toda a sinceridade do meu coração.
E foi com esse pensamento que eu dormi feliz e satisfeito nos braços do amor da minha vida
Minha Felicity.###########################
NOTAS FINAIS:❣️❣️❣️❣️❣️
Então meus amores! Está aqui mais um capítulo dessa fic que só me trouxe alegrias graças a vocês que são maravilhosas😍😍😍😍
Só vou poder postar outro capítulo amanhã😫😫😫😫
Estou um pouco atarefada, então eu espero que gostem desse capítulo🤗🤗🤗🤗
Adoro esse carinho de vocês
Por isso sou muito grata a cada um dos comentários e favoritos que vocês gentilmente deixam aqui😘😘😘😘
OBRIGADA DE CORAÇÃO PELO CARINHO💓💓💓💓💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIAMANTE BRUTO
Любовные романыUM HOMEM AMARGO, MARCADO POR UM PASSADO CHEIO DE DECEPÇÕES, ESSE É OLIVER QUEEN, UM HOMEM QUE NÃO ACREDITA NO AMOR, VIVE SOMENTE PARO O TRABALHO, SUA ÚNICA DIVERSÃO É SAIR COM UMA MULHER DIFERENTE A CADA NOITE, ACOSTUMADO A TER TUDO O QUE QUER E QUA...