O MELHOR LUGAR DO MUNDO

3.3K 201 44
                                    

PV: OLIVER

Quando eu vi minha mulher presa naquele carro, suas mãos sujas de sangue batendo contra o vidro em sinal de desespero, não pensei duas vezes e avancei em cima do maldito  em uma tentativa frustrada de resgatar Felicity das mãos daquele lunático.
Nossos olhares apenas se cruzaram antes que o infeliz arrancasse com o carro tornando assim meu pesadelo muito mais real.
— Oliver! Sara correu ao meu encontro   entregando-me as chaves de sua moto
— Vai atrás da Felicity eu vejo como as coisas estão por aqui.
Não disse nada apenas meneei  a cabeça em afirmação  pulei na moto e fui atrás da minha mulher.
Assim que avistei o carro acelerei o máximo que pude pra chegar o mais perto possível, eu tinha que dá um jeito de render o Ray sem colocar Felicity ainda mais em perigo.
Vi quando Felicity avançou no volante e meu coração quase saltou pela boca  quando tive a impressão de ter escutado o disparado de um, o carro parou bruscamente e Felicity saltou de dentro batendo com o pé na cara do Ray que tentava pegar ela de volta, mesmo com aquela barriga enorme minha mulher foi muito corajosa, em seguida pulei da moto que ainda estava em movimento e fui direto ao seu encontro, mal cheguei perto de Felicity e vi o carro arrancar com toda velocidade capotando duas vezes e explodindo no processo, por sorte foi parar longe de onde estávamos.
- Amor! Você está bem? Passei a mão por todo seu corpo em busca de algum ferimento.
— Eu estou bem Oliver! Felicity fala  agarrando-se em meu pescoço e eu a ajudo a  levantar-se.
Ficamos apenas observando o carro pegar fogo, mesmo que eu quisesse não daria para fazer nada, Ray já tinha sido consumido pelas chamas.
— Oliver! Sua mãe como está? franzo o cenho em confusão enquanto Felicity suspira cansada.
— Quando te vi no carro eu não pensei em mais nada, Sara que ficou para ver como estavam as coisas por lá.
— Ai meu Deus! a sara vai dar de cara com irmã morta! tadinha dela Oliver! Felicity fala levando a mão a boca, seus olhos marejados me fez abraça-la numa tentativa de deixá-la mais calma.
Eu quero ir para hospital sua mãe entrou na frente de uma bala por mim preciso saber se ela está bem, fiquei alguns segundos tentando assimilar todas as recentes informações, Laurel morta e minha mãe ferida, com certeza esse dia não foi um dos melhores, constato com pesar.
Felicity bateu o pé no chão quando eu disse que ligaria pra uma ambulância vir busca-la, ela apenas rolou os olhos em descaso e foi em direção a moto.
— Vamos de moto mesmo, fala incisiva.
— Não sei se é prudente você andar de moto grávida de sete meses, rebato na tentativa de fazê-la mudar de idéia.
— Também não é prudente ficar na mira de uma arma, entra numa briga corpo a corpo com uma louca, áh e eu já ia me esquecendo pular de um carro depois de fazê-lo frear bruscamente fazendo seu sequestrador disparar um tiro no tanque de gasolina causando uma explosão em seguida! Esqueci alguma coisa? Pergunta parecendo cansada por ter falado tudo de uma vez sem nenhuma pausa.
Não digo nada apenas avanço em seus lábios provando dos seus beijos, está em seus braços era como se eu estivesse no melhor lugar do mundo.
— Eu tive tanto medo de te perder, sussurro contra seus lábios.
— Estamos aqui e não vamos a lugar nenhum, Felicity fala dando-me mais um beijo apaixonado que eu aceito de bom grado.
— Quer dizer vamos sim, vamos para o hospital agora! foi impossível não sorrir diante de sua tentativa de subir na moto com aquele barrigão.
Antes de irmos para o hospital comuniquei a polícia tudo o que tinha acontecido com Ray.
Chegamos ao hospital e logo encontramos Cait e Thea que conversavam acho que sobre o estado de  saúde de minha mãe.
— Felicity! graças a Deus eu estava tão preocupada com vocês, minha irmã vem correndo em  direção a cunhada a abraçando, seus olhos avermelhados fez-me perceber que estava chorando.
— Como está  minha mãe Cait? vou direto ao ponto, estava  tentando não parecer tão preocupado para não deixar Felicity mais nervosa do que já estava.
— Como eu estava falando para a Thea sua mãe agora está bem! um suspiro de alívio escapa de minha garganta ao ouvir que minha mãe está bem.
— Mais foi por pouco que não a perdemos, apesar da bala não ter perfurado nenhum órgão vital, sua mãe perdeu muito sangue, mais não se preocupe que agora ela já está bem, está dormindo por causa dos sedativos poderão vê-la assim que acordar.
Assinto satisfeito por saber que pelo menos uma notícia boa esse dia miserável teve.
— E quanto a você! Cait fala apontando o dedo pra Felicity.
Vamos aproveitar que está aqui e fazer ums exames agora mesmo,  você passou por muitas emoções e eu quero ter certeza que está tudo bem com os bebês, Cait falou com autoridade mais sem tirar o sorriso do rosto.
Cait nos encaminhou até uma sala preparatória, ficamos lá esperando uma enfermeira vir nos ajudar,
Mais para meu desgosto a primeira pessoa que entra na sala é o Doutorzinho sem graça!
- Soube que você passou por um momento tenso agora a pouco, revirei os olhos ao ouvir sua voz toda carinhosa sendo dirigida a minha esposa, felicity encarou-me com um sorriso travesso nos lábios ao ver minha carranca de desgosto.
- Não foi nada já estou bem, meu herói me salvou, rapidinho minha carranca transformou-se em um sorriso bobo ao ouvir sua declaração, felicity estava sentada na maca então acomodei-me entre suas pernas lhe dando um beijo de tirar o fôlego, mesmo com a surpresa ela correspondeu-me com a mesma intensidade.
Eu sabia que não estávamos sozinhos mais eu não estava me importando, queria mais é que esse Doutorzinho fosse para a caixa prego!
Ouvi ele arranhar a garganta algumas vezes antes de falar alguma coisa que eu fiz questão de ignorar.
- Acho que vou mandar uma enfermeira para ajudá-los... Espero que fiquei bem..
Ouvi ums resmungos,
Depois disso só ouvi a porta bater anunciando que nossa plateia já tinha ido embora.
Afastei-me de Felicity apenas para recuperarmos o fôlego.
— Eu pedi para Thea providenciar uma roupa limpa para você, falo me aproximando-me novamente e passando a mão em sua barriga.
Felicity sorri diante do meu descaso com o doutor sei lá do quê.
- Não precisava disso Sr.ciumento...
- Precisava sim! rebato de imediato, Felicity não diz mais nada apenas sorri meneando a cabeça em negação.
— Sabe alguma coisa da Sara? Pergunta preocupada
Sua expressão agora tornando-se um pouco triste enquanto
seus olhos brilham por conta das lágrimas contidas, faço que não com a cabeça e Felicity suspira frustrada.
Fiz uma nota mental para saber como está minha amiga.
— Olá! eu sou a enfermeira que vai lhe ajudar a  preparar-se para exames.
uma moça vestida de branco vêm em nossa direção falando diretamente com minha esposa.
— Sr.Queen,  nossa! que prazer vê-lo novamente, a enfermeira fala animada e com os brilhando, retribuo sua delicadeza oferecendo-lhe um sorriso gentil
— Oliver, eu posso te chamar de Oliver né? a enfermeira me olha com os olhos piscando em expectativa,
- Eu e minhas amigas temos um monte de fotos suas, uma mais linda que a outra, você é tão lindo! a enfermeira suspira encantada  arrancando de mim um sorriso de satisfação e orgulho.
mais assim que vejo a carranca da minha mulher em minha direção fecho a cara de imediato.
Já vi essa mulher zangada sei muito bem do que ela é capaz.
— E quem é você? Felicity pergunta a enfermeira,
pelo tom de sua voz já sei que está zangada.
— Meu nome é Mckenna Hall, fui designada pra ajudá-la, a enfermeira responde tranquilamente enquanto eu só observo a interação das duas.
Felicity exibe um sorriso forçado antes de voltar sua atenção a enfermeira que se encolhe diante do olhar mortal da minha mulher.
—  Eu posso saber de onde conhece o meu marido? vai direto ao ponto, tento me aproximar pegando em sua mão mais ela  desfere um tapa estalado e até dolorido em meu braço fazendo a coitada da enfermeira piscar três vezes.
— Não entendi Senhorita sua pergunta, pobre  enfermeira responde sem saber o erro que cometeu, cruzo os braços apenas observando a cena a minha frente.
— Pra começar! É Sra.Queen, aquele homem lindo e gostoso é MEU MARIDO , Felicity fala apontando para mim tirando de mim  um sorriso orgulhoso.
- Não gostei desse seu sorriso cheio de dentes para meu marido, e que história é essa de que é um prazer revelo-lo! Felicity praticamente grita com o dedo em riste para pobre moça que começa a andar pra trás.
— Me desculpe senhori... quer dizer Sra.Queen, é que o Oliver é muito conhecido.
Pobre coitada cometeu outro erro, sorri internamente com a cara que minha mulher faz para tal de Mckenna.
— Olha só querida!  meu dia não começou nada bom, tive uma arma apontada para minha cabeça, minha sogra levou um tiro por mim, fui sequestrada, saltei de um carro quase em movimento, e vi duas pessoas morrerem  bem minha frente! ou seja,  eu estou com os nervos a flor da pela e não quero ter que lidar com o Club da Luluzinha, então sugiro que pegue esse seu sorriso sem graça e dê o fora daqui.
Felicity fala e a cena é até engraçada de vê, minha mulher com uma barriga enorme encurralando a enfermeira contra a parede.
— Mais eu tenho que lhe ajudar,
Mckenna tenta falar mais é interrompida pelo grito estridente de Felicity.
— Cai fora! Meu marido me ajuda, não gostei de você.
Felicity é incisiva e tudo o que  vejo a seguir é a pobre garota sair correndo se debulhando em lágrimas.

DIAMANTE BRUTOOnde histórias criam vida. Descubra agora