UM NOVO ACORDO

4.3K 277 54
                                    

PV: FELICITY

Eu estava em choque, na verdade eu estava mesmo era mais que chocada com essa revelação de Oliver!
Vê-lo assim tão vulnerável, foi difícil de acreditar, ele estava admitindo que era um homem amargo e que não podia fazer bem a mim se continuasse me obrigando a viver com ele contra a minha vontade.
Me dar o direito de escolher sem me pedir nada em troca até me emocionou, Oliver estava diferente do homem arrogante que me abordou a algumas semanas atrás quando me obrigou a aceitar esse casamento estúpido.
Tinha um brilho diferente em seus olhos, o homem arrogante e presunçoso ainda estava lá, eu não ia me iludir e pensar que Oliver magicamente tinha mudado tanto assim, mais por um momento eu percebi um pequeno vislumbre de um Oliver que eu ia gostar muito de conhecer.
- Então Felicity! O que você quer fazer? Oliver pergunta apreensivo, dava pra sentir o medo lhe cercando.
- Você está me oferecendo um novo acordo? respondo sua pergunta com outra.
Oliver se move parecendo desconfortável pelo quarto e eu até daria uma gargalhada de sua cara aflita se a situação não fosse tão constrangedora.
- Não é um novo acordo Felicity, estou lhe dando a escolha de seguir com a sua vida sem se sentir obrigada a conviver comigo.
Você só precisa me dizer o que quer fazer agora, fala soltando um suspiro cansado.
- Se por um acaso hipoteticamente falando, eu aceitasse continuar com você como séria nossa vida? Pergunto olhando diretamente em seus olhos, precisava pelo menos tentar decifrar suas emoções tão bem escondidas.
- Hipoteticamente? Pergunta com um sorriso nos lábios também olhando em meus olhos.
Faço que sim com a cabeça e Oliver comprime um suspiro de alívio.
- Vai ser como você quiser que seja Felicity, é só você falar como quer fazer e pronto! Oliver fala calmamente e eu até estranho sua calma, nunca vi essa versão calma dele.
Essa é uma ótima oportunidade de seguir com a minha Vida sem a pressão desse casamento arranjado, quem sabe eu ainda posso encontrar meu Príncipe encantado e viver como eu sempre sonhei, então porque eu estou sentindo como se meu coração estivesse perdendo um pedaço dele? Posso sentir que por mais que Oliver tente esconder eu sei que existe um homem sensível perdido no meio de toda sua arrogância, percebi que quando estávamos na Cachoeira Oliver travava uma luta com ele mesmo, eu não sei o que aconteceu com ele antes mais eu quero muito poder descobrir sua verdadeira face.
- Eu aceito continuar com você Oliver! Falo dando um sorriso espontâneo, enquanto ele suspira aliviado, mesmo tentando disfarçar percebi sua alegria em ouvir minha resposta.
- Tudo bem, você têm alguma exigência?
Pergunta curioso.
Nossa quem diria que Oliver me faria essa pergunta.
- Oliver eu sei que quando você quis casar comigo foi só porque queria me ter em suas mãos, falo e Oliver me olha parecendo envergonhado.
- Eu sei que eu falei coisas muito duras pra você Felicity, Oliver me interrompe.
Eu ainda quero você! Não vou negar que a cada dia que passa te desejo cada vez mais, eu não sei explicar é mais forte que eu
Mais a verdade é que que eu ainda quero que você seja minha.
Mais eu nunca vou te obrigar a se entregar a mim contra a sua vontade,
Se você ainda quiser manter uma relação amigável comigo, prometo respeitar a sua vontade, como eu disse antes eu não posso te oferecer amor e essas coisas com que você sonha mais prometo ser gentil e complacente com você.
- Ainda vamos dormi juntos? É tudo o que eu pergunto depois de tudo que eu ouvi,
Oliver comprime um sorriso e eu tenho vontade de me estapeiar por fazer esse tipo de pergunta.
Sinto minhas bochechas esquentarem e desvio meus olhos dos seus envergonhada.
- Só se você quiser!
- Eu quero respondo de imediato e mais uma vez tenho vontade de me estapeiar.
Quer dizer! Podemos dormir juntos sem problemas, mais sem fazer nada só dormir mesmo, falo atropelando as palavras e Oliver dá uma gargalhada.
E só agora posso ver que ele têm um sorriso encantador.
É talvez, só talvez Oliver ainda tenha salvação, é claro que eu sei que provavelmente ainda vamos brigar muito,eu não vou ser boba de pensar que só por que ele me libertou de um acordo ele agora é um santo, mais eu me comprometi a procurar o ser humano que eu acho que têm debaixo dessa casca bruta, e é isso o que eu vou fazer, eu vou salvar o Oliver dele mesmo, só espero que eu não me machuque no processo.

PV: OLIVER

Eu não sei o que me levou a Tomar essa decisão, talvez o medo de vê-la morrer tenha ativado algo dentro de mim que a muito tempo estava adormecido.
Ontem a noite enquanto ela tremia de frio eu desejei desesperadamente ser tudo o que Felicity precisava naquela hora, foi minha culpa o que aconteceu com ela, senão fosse eu ter sido um estúpido ela não teria fugido daquele jeito e quase morrido.
Eu não vou negar que eu pensava mesmo que ela iria embora assim que eu a livrasse do nosso acordo.
Mais ela ter aceitado continuar comigo foi uma surpresa maravilhosa, eu sei que isso não significa que ela vai ser minha quando eu quiser, mais agora pelo menos eu tenho uma chance bem maior ao meu favor, vou cumprir com o nosso combinado de uma convivência o mais amigável possível, Felicity terá meu respeito sempre, a única coisa que eu não vou lhe dar será o meu coração, esse eu vou guardar a sete chaves, não vou dar a ninguém a chance de quebra-lo outra vez, não me esqueci do que aconteceu quando deixei meu coração nas mãos de uma mulher, não vou voltar a sentir o que eu senti a cinco anos atrás disso eu tenho certeza.
Depois da nossa conversa amistosa viemos tomar café, como o combinado nós ficaríamos aqui até o dia marcado da nossa volta pra cidade.
- Nem acredito que já está acabando nossas férias, Felicity falava com pesar enquanto encarava o mar a nossa frente, desde o nosso novo acordo nossa convivência melhorou muito, foram seis dias bem tranquilos pra falar a verdade, e a cada dia que se passava eu me surpreendia cada vez mais com essa mulher incrível.
- Não se preocupe o lado bom de ser o dono e que a gente pode voltar quantas vezes quiser, eu digo e Felicity revira os olhos desdenhosa.
- Você é muito exibido senhor Queen! Fala de forma divertida,
Mais eu ia gostar muito de volta aqui de novo,
De repente percebo seu olhar vacilar por um estante como se tivesse preocupada.
- Algum problema Felicity? Pergunto temeroso, será que ela mudou de idéia em continuar comigo?
- Não! se apressa em dizer ou melhor sim, volta atrás e seu semblante é de preocupação.
- No dia do casamento conheci sua irmã e eu acho que a gente vai se dar muito bem, eu gostei do jeito dela principalmente por que ela não têm medo de te enfrentar, fala gargalhando e eu reviro os olhos irritado, - Thea as vezes é muito abusada digo o óbvio, ela se confia de mais em ser minha irmã caçula quase sempre é muito atrevida,
- É por isso que a gente vai se dar muito bem, fala com um sorriso travesso.
- E por que essa ruga de preocupação aqui? pergunto apontando para o vinco que se formou em sua testa.
- Estou preocupada com a sua mãe, já ouvir falarem algumas coisas sobre ela e eu não sei se ela vai gostar de mim, Felicity fala pensativa ainda encarando o mar a nossa frente.
- Não precisa se preocupar com a minha mãe Felicity, pode deixar que eu resolvo as coisas com ela, digo confiante e a sinto relaxar suspirando aliviada.
O dia passou bem rápido tanto Felicity quanto eu queríamos ficar aqui mais tempo, mais infelizmente isso não era possível tínhamos que voltar pras nossas vidas, assim que desembarcamos fomos direto pra mansão, estava ancioso pra mostrar a Felicity sua nova casa, mais assim que coloquei os pés dentro de casa um olhar raivoso se encontrou com o meu, CARALHO falei baixinho enquanto segurava a mão de Felicity que parecia bastante nervosa.
- Então eu viajo por alguns meses e você comete a estupidez de se casar? minha mãe falava com a voz irritada enquanto fuzilava Felicity.
- Oi mamãe, digo um pouco sem jeito, eu não esperava que ela chegasse agora me pegou de surpreso.
- Eu não vim sozinha Oliver! mamãe fala e eu a olho confuso.
Como assim não veio sozinha? Pergunto a mim mesmo é sinto um arrepio passar pelo meu corpo.
- Ollie!! Arregalo os olhos quando vejo nada mais nada menos que laurel lance a queridinha de minha mãe correndo em minha direção, e como se nada mais pudesse piorar minha situação, a maldita se atraca no meu pescoço me beijando na boca de de uma forma nada decente,
Puta merda, e agora?
Por essa eu não esperava.
enquanto a louca da Laurel falta me engoli Felicity se desvencilha de minha mão e me encara com o olhar magoado.
Droga e agora o que eu faço?

DIAMANTE BRUTOOnde histórias criam vida. Descubra agora