Intrigas

842 58 30
                                    


— O quê? – Perguntou Silvia assustada. Seu corpo travou frente aos olhares de Jorge e Jenni, ele olhava pra ela com um sorriso de canto e com os braços dobrados a altura do seu peitoral. Ela sabia que ele estava a desafiando, desafiando a contar a verdade para amiga. — Não, de onde você tirou isso? – Questionou firme sem vacilar, olhando para Jorge com superioridade.

Jennifer estranhou a pequena demora em que sua amiga usou para lhe responder. Analisou mais os dois, desconfiada.

— E essa conversa de tomar banho? E a não tensão sexual que pairava sobre vocês dois? – Perguntou Jenni, se levantando e se pondo a frente da amiga. — Você está mentindo Silvia, vai me conta. – Ela então virou-se para Jorge, e o viu sorrir da situação. — Ah não Salinas, você vai me contar. – Jorge só negou com a cabeça e deu de ombros. — Eu não acredito que vocês transaram, meu deus vocês estão juntos? –Falou exageradamente animada, que parecia uma adolescente quando recebia notícia boa.

— Não fizemos nada, não estamos juntos nada. Para de parecer uma adolescente histérica. – Silvia então foi até uma poltrona da sala e sentou nela, cruzando as pernas, arrumando seu jaleco.

Jorge notou que ela estava jogando com ele, mas ele sabia como reverter esse joguinho.

— Doutora Swan, o seu marido é um dos acionista do hospital e tem carta magna no conselho do hospital, temo por meu emprego. – Começou a discursar, sobre o olhar de reprovação de Silvia. Ele chegou mais perto de Jenni que estava em pé, em frente de Silvia e passou um dos dos seus braços pelo o ombro dela. — E o da sua amiga cabeça dura.– Continuou a dizer. — Mas eu digo para você, ela me deu a melhor noite que um homem poderia ter, nesse hospital.

— JORGE! – Gritou Silvia, desacreditada da coragem dele. — Sai da minha frente. Sai daqui agora, Jorge! – Ela fez sinal para a porta. Enquanto o médico ria com a reação dela, e percebendo o quanto vermelha ela estava.

— Eu vou, mas antes... – Avisou previamente à ela, antes de ir até a mesma e se abaixar para ficar a altura do rosto dela e depositar um beijo nos lábios da castanha. Que mal retribuiu.

Jenni levou as mãos até a boca, em total surpresa com o que presenciava.

Ele se pôs totalmente em pé e se virou para a saída da sala.

— Vocês, vocês estão juntos? Até que fim! – Festejou Jenni.

— Não, não estamos juntos! – Afirmou de prontidão Silvia. Jorge antes de sair, virou-se de volta para dentro da sala e a olhou com reprovação.

— Sim, estamos junto! – Jorge agora olhava diretamente para a Silvia, e a olhando nos olhos. Afirmou as seguintes palavras pra ela: — Estamos juntos e não vou esconder isso de ninguém. Foi o que eu sempre quis, e agora tenho e não tem porque omentir isso para ninguém. Você e eu. – Eles ficaram se olhando, cada um com um sorriso bobo no rosto bobo no rosto. — E me espera, te levarei para casa. – Dito isso, saiu e deixou as médicas a sós.

A castanha abriu um sorriso de orelha a orelha. Sobre os olhos atentos da amiga.

— Como você não me contou, Silvia vocês.. tu e o Jorge... Vocês.. – Disse Jeniffer, animada sem conseguir completar a frase. Silvia ainda estava meia boba com a declaração de Jorge antes dele sair, que mal prestava atenção na amiga. — Silvia, terra chamando.

Silvia pôs seu olhar em sua amiga, que estava ansiosa por uma resposta.

— Desculpas. Claro que eu iria te contar, só não queria fazer isso na frente dele.

Jennifer riu, percebendo do joguinho bobo e se aproximou da amiga puxando uma cadeira para se sentar na frente dela.

— Agora me conta tudo. – Pediu para a amiga.

DoctoresOnde histórias criam vida. Descubra agora