"Passageiros do vôo 1246 para Washington, por favor embarquem no portão 3."
A voz ecoou por todo o aeroporto, anunciando o vôo que Silvia pegaria até Washington. Acordou na primeira hora do dia, depois da noite mal dormida que teve.
Não pode deixar de pensar em sua relação com Jorge, enquanto esteve acordada. Esperou ele responder a mensagem a qual ela tinha lhe enviado, mas o fez. Fazendo ela sentir uma ponta de arrependimento, por ter se deixado levar pela culpa. Culpa que foi e voltou em vários momentos da noite, até agora. Confusa, era o estado em que Silvia de encontrava. Um mar de confusão, mas o pior não era estar confusa. Era ter que guardar isso só para se. Afogando-se e piorando seus sentimentos.
Deveria ter gritado, ter despejado tudo que pode à ele na noite passada. Mas ter gritado o quê? Se nem ela mesmo sabia por em ordens, a desordens de seus pensamentos. E pensar que estava tudo bem, vivendo sua melhor fase em vida. Vivia um amor e estava cada vez mais, sendo reconhecida por seu trabalho no hospital. Estava preste a começar uma pesquisa. Mas tudo caiu ao chão, em dois momentos. Com aquela conversa com Jenni, a área externa do hospital. Onde ela tinha sim, se dado conta que realmente tinha mudado. Que ele a tinha mudado. E a avalanche se deu, como ele a tratou por conta de ciúmes. Em outras relações terminaria alí o relacionamento, sem pensar, sem arrependimentos depois. Mas tudo que vez, foi se silenciar.
"O que aconteceu comigo?", pensou já sentada no acento ao lado da janela do avião. A viagem até Washington, duraria pouco mais de duas horas. Passaria dois ou até três dias na cidade. Suspirou fundo, imaginando esses próximos dias que virão.
A pedido da aeromoça, pegou seu celular que estava para desligar-lo e foi surpreendida com mensagens não que ela não ouviu a notificação. Sem perceber, sorriu com a notificação.
"2 mensagens não lindas", com o contato de Jorge. As abriu com seu coração com batimentos nervosos. Ansiosa para ler.
Jorge - 5:57 a.m.
"Te amo mais."
Jorge - 6:00 a.m.
"Fica tranquila, darei o espaço que você precisa. E por favor, seja paciente com a sua mãe ela só quer o melhor para te. Boa viagem e decide logo voltar para mim. Beijos."
O peso que apertava seu peito, aliviou-se depois de ler a mensagem. Respondeu um simples, obrigado seguido por beijos, e desligou seu celular.
O vôo foi tranquilo, Silvia até dormiu boa parte dele. Recuperando uma parcela do sono perdido na noite anterior. Acordou com o anúncio que o avião já estava preste a aterrissar. Se acomodou no acento, conforme foi pedido pela tripulação.
Sentiu uma náusea, revirar seu estômago enquanto o avião fazia movimentos para o pouso. Uma náusea bem forte, que a fez arfar. Respirou fundo, para se recompor não preciso correr até o banheiro do avião. Nunca foi te de enjoar durante vôo, mas como seu estômago estava vazio. Se culpou por não ter tomado café, antes de pegar o vôo.
Caminhava para fora do aeroporto, ainda sentindo pequenas e incômodas náuseas. Preferiu ir até o banheiro, antes de pegar um táxi.
- Alô. - Falou Silvia, depois de decidir chamar o número de sua mãe. Para lhe avisar, que já estava em Washington.
- Alô filha. Já chegou?
Silvia ouviu a senhora perguntar. Quando entrava no banheiro do aeroporto.
- Sim, acabei de desembarcar. Só liguei para a avisar. - Ela se olhou no espelho da pia, e viu que estava abatida por conta dos enjôos.
- Ok. Estou te esperando, até já. - Sua mãe desligou a ligação, sem esperar qualquer palavra de afeto vindo da castanha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doctores
RomanceUm neurocirurgião, uma cirurgiã cardiologista, um hospital e uma paixão mal resolvida. Os corredores do Hospital Orleans City, irá ser testemunha do enlace amoroso do Dr Salinas e da Dra Navarro. NAVARROSALINAS - CONCLUÍDA.