....
— Você não me contou como você descobriu a gravidez — Jorge comentou, assim que os dois entraram no carro. No caminho do elevador até o estacionamento subterrâneo do prédio em que ela morava. Eles se mantiveram, completamente em silêncio. Jorge por optar em dá o silêncio a ela, vendo a falta de interesse dela em manter uma conversa, depois do episódio em que sua mãe, pôs em questão um assunto tabu. Silvia por outro lado, tinha pensamentos que lhe gritavam em suas cabeças. Lembranças, porquês, inquietudes que fez ela se trancar em seus próprios pensamentos. — Está tudo bem? — Ele tentou novamente ter a atenção dela. Mas em vão. — Silvia! — A chamou, a tocando no braço. Em uma tentativa mas eficaz. Ela tirou seu olhar, que estava preso na parede do estacionamento a frente do carro. O olhando com um sorriso amarelo para ele.
— Me desculpas, eu estava com a cabeça em outro lugar. — Omentiu seus pensamentos, querendo poupar ele das coisas que a afligiam ela. Teria uma outra hora para ter essa conversa.
— É, eu pude notar. — Ele comentou, sendo um pouco irônico.
Silvia percebendo, lhe lançou um olhar que quase o fez se encolher entre ombros.
— O quê você me perguntou antes. Eu realmente não ouvi!
A cardiologista o questionou, ignorando uma possível bronca a ele.
Depois que ligou o carro, Jorge voltou sua atenção para ela. E a pegou distraída, procurando por algo em sua bolsa. Mordendo seu lábio inferior, com seus cabelos sobre seu rosto. Sorriu involuntariamente com a imagem dela.
— Achei! — Exclamou ela, tirando algo que servia para prender o cabelo, de sua bolsa. Começou, arrumar o cabelo para prender em uma rabo de cavalo. Deixando assim, seu pescoço amostra. Logo uma das partes em que nela, Jorge mais gostava. Sem poder deixar de passar a oportunidade, se curvou para ela. Enfiando seu rosto na curva do pescoço e ombro dela. — Jorge, para! — A castanha pediu, sentido seu corpo se arrepiar ao sentir os lábios dele tocar sua pele. Depositando beijos, deixando-a desconcertada. — Por favor, não... Para amor! — Usou todo seu esforço, para empurrar ele. Quebrando o contato dele com a pele dela. Era preciso, se não parassem acabariam fazendo coisas, que eram pra ser feitas dentro de 4 paredes.
Voltando para trás do volante. Jorge arrumou sua postura, se esforçando para não voltar agarrar ela. Era muito custoso para ele, quando já faziam algum tempinho que não tinha um pouco mais te intimidade. Um completo viciado por ela, tendo que viver em abstinência.
— Voltando ao assunto, eu queria saber como você descobriu a gravidez. — Falou, passando o cinto de segurança pelo seu tronco.
Silvia fazendo uma expressão de entendimento sobre a curiosidade dele, o imitou também prendendo o ítem de segurança do carro em volta de si.
— Em Washington. — Ela começou a falar. Quando Jorge já dirigia o carro para a saída do estacionamento. — Na verdade, quem descobriu foi Mamãe, eu só achava que eu poderia está com algum problema no estômago ou com um mal estar por conta da viagem. — Ele a olhou. Curioso como ela sendo médica não se deu conta de seus próprios sintomas. — Nem me olhe assim Salinas, eu não sou obstetra e nada. — Ela se defendeu, lendo o pensamento dele. Jorge apenas riu. E voltou a se centrar, na direção do carro. Já pegando o caminho para o hospital.— Mamãe comentou algo sobre quando estava grávida de mim, achando que eu já sabia da minha. Ainda se desculpou, pensando que eu não queria contar a ela sobre a gravidez. — Ele a olhou rindo sendo acompanhado dela, achando graça do comentário dela sobre sua relação com a sua mãe. Silvia com a risada incomparável dela.
— Sabemos que você não contaria.
— Como você não contou a sua? — Ela o retrucou. Lembrando do fato dele ter escondido a gravidez de Maria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doctores
RomanceUm neurocirurgião, uma cirurgiã cardiologista, um hospital e uma paixão mal resolvida. Os corredores do Hospital Orleans City, irá ser testemunha do enlace amoroso do Dr Salinas e da Dra Navarro. NAVARROSALINAS - CONCLUÍDA.