Flores

5.1K 214 33
                                    

Rafaela Narrando

  Levantei cedo antes mesmo do meu celular tocar, entrei no banheiro e tomei um banho,me arrumei pra mais um dia de aula e desço as escadas.

_Bom dia maninho.-falo encontrando o Caio na sala.

_Bom dia pirralha,caiu da cama hoje foi?

_Haha que engraçado, eu só acordei com disposição.E você? Trabalha mais não?

Meu irmão ele já havia terminado,ele tinha 23 anos e era solteiro, não é porque seja meu irmão,mais ele era gato demais.Ele era chato e mulherengo por isso que estava solteiro.

_Não,o nosso pai tá numa viajem de negócios, então não vou comandar toda a empresa sozinho,eu prefiro ficar em casa.. Já tomou café da manhã?

_Não,nem quero.Estou sem fome, vamos?

_Vamos.

Para o Caio tudo era fácil,ele tinha o carro dele então não dependia de ninguém para sair, graças a Deus o meu carro ia ser comprado na semana que vem.Hoje o trânsito estava tranquilo,cheguei na escola 5 minutos antes de tocar.

_Não precisa me buscar,eu pego um táxi tá maninho!

_Ok,mais cuidado não dê confiança a desconhecido.

 _Certo, já sou bem grandinha Caio sei me virar.Bjs?!

Saiu do carro e entro na escola,vou para a sala e ainda o professor não havia chegado,entro e sento em uma cadeira bem na frente.2 minutos depois ouço o sinal tocar,e vários alunos entraram na sala, não demorou muito e vejo aquele mesmo homem de ontem entrar.Que Sacooo?!

_Bom dia.-todos responderam com um bom dia também, fiquei na minha e observei ele dá sua aula.

Ele começou a explicar e eu anotava o que ele escrevia na lousa.Como era meu segundo dia de aula eu ainda não tinha recebido os livros,ele passou uma atividade no livro,e me olhou rapidamente.Desviei meu olhar dele para o meu caderno.

_Algum problema Senhorita Monserrate?.-falou me analisando,voltei a olhar pra ele.

_Sim senhor,estou sem meus livros, não tem como eu fazer essa atividade,deixaria eu fica em dupla com alguém?

 _Fique a vontade.

Olhei para o lado e vir uma garota um pouco tímida,a única coisa que sabia sobre ela era seu nome,se chamava Lúcia.

_Lúcia?Pode sentar comigo? Não tenho livro ainda.-ela me olhou rapidamente e deu um sorriso de lado.

Juntou nossas mesas e ficamos fazendo a atividade,de vez em quando olhava para o professor e percebia elee olhando,deve ser pra ver se estou mesmo fazendo atividade.Tentei ignorar a presença dele e continuei fazendo a atividade,estava me deixando seu jeito.

A aula dele havia terminado e tinha tocado o sinal para o intervalo,a garota que estava em dupla comigo me chamou para irmos na cantina.Logo aceitei,precisava de alguém aqui para conversar,ficar sozinha era chato e sem graça.Chegamos na cozinha e pedimos nosso lanche, procuramos uma mesa e enfim achamos e sentamos.

 _A quanto tempo estuda aqui?.-decido perguntar para tirar aquele clima chato que havia.

_Desde o 1°,minha mãe mudou-se para o Rio de Janeiro faz uns 2 anos e meio,eu sempre fui excluída das coisas nessa escola,as pessoas faz hora com a minha cara e riem das coisas que faço.Já me acostumei Rsrs

Olho para o rosto dela,parecia ser uma menina meiga e incrível,como podem fazer isso? Não é porque sou da classe alta que iria fazer isso com as pessoas.

Era Apenas Um ProfessorOnde histórias criam vida. Descubra agora