Será?

4.1K 213 20
                                    

Bruno Narrando

Finalmente era sábado,a semana tinha passado rápido,e estava gostando muito do trabalho na nova escola.

_Amor estava pensando em ir no cinema com a Isa, lançou um filme agora infantil e ela não parou de pedir para eu levar ela para assistir.Você quer ir?-Falou Carol sentando no sofá ao meu lado.

_Tenho várias coisas para fazer da escola, vão vocês se divertirem.Mais tarde levo vocês para tomar um sorvete,ou comer alguma coisa.

_Ta amor.Vou arrumar a Isa e levar ela!-Falou me dando um selinho e subiu as escadas.

Ultimamente dá aula no 3 ano está sendo muito difícil,aquela garota não saí da minha cabeça.Nao acredito que estou interessado por uma aluna.Isso não pode acontecer,tenho uma família e era impossível gostar de outra tendo a Carol como esposa.A Rafaela era uma garota meiga, inteligente, simpática e muito bonita,mais era apenas uma adolescente de 18 anos anos,e eu não poderia me relacionar com alunas,mesmo que eu fosse solteiro.Peguei meu celular é disquei o número do Miguel.

Ligação On

(Eu) Olá Miguel?Preciso conversar com você.
(Miguel) Bom dia Bruno, problemas com a Carol?
(Eu) Não, é outra coisa.Você tá ocupado?
(Miguel) Chegando a hora do almoço e tô morrendo de fome.Nos vemos daqui a meia hora naquele restaurante que costumamos ir.
(Eu) Certo,preciso desligar até daqui a pouco.Tchau!
(Miguel) Tchau.
Ligação Off

O Miguel era um amigo meu desde criança,conto com ele sempre que preciso,preciso falar com ele,preciso pedir alguma opinião ou sugestão do que eu possa fazer para de distânciar da Rafaela.Sei que foi só uma semana de aula,mais tenho certeza de que isso não vai acabar bem e que me apaixonar por ela ia ser a pior coisa, não por ela ser uma mal pessoa,mais por eu ser casado,ter uma família e ainda ser professor dela.

Subi pro quarto,tomei um banho e coloquei uma roupa confortável e menos formal.Peguei a chave do carro em cima do criado mudo e descir as escadas.
Carol e a Isa estava me esperando,pois antes de ver o Miguel eu iria deixar elas no shopping.

Entramos no carro e sair em direção ao shopping.Depois de 10 minutos parei em frente.

_ Tchau papai.-falou minha filha me dando um beijo na bochecha.

_Tchau filha.Amor me manda mensagem quando o filme acabar para eu vir buscar vocês duas.-falei dando um beijo na Carol e dando partida.

O restaurante não era muito longe do shopping não, rapidinho eu tinha chegado lá.
Entrei procurando o Miguel e ele assenou com a mão para que eu podesse ver ele.Sentei na mesa e logo o garçom chegou.

_O que os senhores desejam?-Falou o garçom em um tom um pouco amigável.

Fizemos nossos pedidos e estávamos esperando,quando o Miguel perguntou qual era o problema,e eu contei a ele.

_Bruno você tem a Carol,que por sinal é uma mulher maravilhosa.Isso deve ser apenas um interesse que logo vai passar.

_Faz uma semana dando aula naquela sala,ele me deixa louco..Minha vontade era de agarra e beijar ela.Sem contar a vez que encontrei com ela no estacionamento da escola e convidei para almoçar.

_Ta de brincadeira Bruno, você já saiu com ela?-Falou ele admirado.

_ Não Miguel,ela não aceitou pelo simples fato de que ela encontrou a Carol no corredor me procurando.A Carol comentou que era minha mulher.-falei sem muito ânimo.

O garçom chegou com a nossa comida e logo se retirou deixando nos voltar para o assunto.

_ Tá vendo?A garota não vai te dá a mínima, será mais fácil é só esquecer que ela está na sala de aula.

_ Não sei não,mais vou ver o que eu faço,quanto menos contato eu tiver com ela melhor.Acho que vou falar com a diretora para me trocar de sala.

_ Talvez uma saída, faça o que você achar melhor.-comentou devorando a comida já.

Depois do almoço com o Miguel,fui para casa.Estava um pouco cansado,deitei na cama e mechendo no celular.

Rafaela Narrando

O dia estava chato, confesso que estava na cama e não queria sair.A Marta já me chamou umas 300 vezes para almoçar e não descir pois estava sem fome.Era sábado então raramente tem algo pra mim fazer.Acabei pegando no sono.

Acordei já era 5:15,levantei e fui para o banheiro tomar um banho.Sai do banheiro e procurei uma roupa de dormir.Sim!Ia voltar a dormir pois não ia sair do quarto hoje.A Mary tinha ido passar o final de semana na casa do pai dela, então não tinha com quem sair.Ouvir meu celular tocando um número desconhecido,resolvi não atender pois não sabia quem era.
Tocou mais uma vez e atendi logo.

Ligação On

(Eu) Alô?Quem é?
(Xxx) Rafaela?

Logo reconheci aquela voz,era a do meu professor de português.Sorrir ao lembrar!
(Eu) Sr Garcia?Tudo bem?
(Bruno) Estou ótimo,queria te chamar para jantar comigo.
(Eu) Bruno... é...que...
(Bruno) Não aceito não como resposta,daqui a 20 minutos chego aí.

Ligação OFF

Ele desliga sem ao menos ouvir a minha resposta.E agora?Tenho outra opção?Acho que não! Tô ferrada.E se a mulher dele aparecer na hora?A não eu não vou sair desse quarto.
Continuei deitada na cama, e fiquei debaixo da coberta.
Depois de um tempo,ouvir baterem na porta do quarto.

_ Marta eu já falei que tou sem fome,eu não vou descer.-gritei,sabia que era ela de novo pedindo para comer algo.

Não ouvir resposta nenhuma,foi quando tirei a coberta e vir meu professor entrar no quarto, fiquei sem palavras voltei a me cobrir de novo,quando ele puxou o lençol me fazendo olhar para ele.

_ Professor?Como entrou aqui?- falei tentando não gaguejar.

_ A senhora Marta pediu para me subir,falou que você não comeu nada o dia todo..Porque não foi se arrumar para jantar comigo?

_Tô sem fome, você nem deixou eu responder e já disse que vinha me buscar..

_ Vai se arrumar,te espero lá em baixo.-falou autoritário

Logo ele saiu me deixando sozinha.

Era Apenas Um ProfessorOnde histórias criam vida. Descubra agora