Balada(Ressaca)

3.4K 154 10
                                    

Ele me guiou entrando no elevador comigo,apertou em alguns botões lá e logo vamos subindo.Estava tensa, acabada,eu não aguentava mais o salto, dou graças a Deus quando chegamos.

O apartamento era perfeito,tudo arrumado e limpo,fiquei encantada com o lugar,se bem que já estava acostumada pois meu sempre comprou casas, mansões, apartamento e fazendas luxuosas.Um exemplo é a nossa casa.Mais aquele lugar era aconchegando.

Mais aquele lugar era aconchegando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Apartamento do Bruno)

_Vai querer tomar um banho certo?-Falou ele me dispertando do encanto.

_Sim,mais não tenho nenhuma roupa aqui.-falei um pouco desanimada.

_Acho que tem algumas roupas minha aqui no apartamento.Posso te emprestar uma camisa minha.

Sorrir e ele me levou para o quarto,estava até avontade.Ele me mostrou a porta do banheiro e saiu dizendo que ia fazer um chá para mim. Que homem mais encantador!!Se bem que chá todo mundo sabe fazer...kkk
Entrei no banheiro e tirei as minhas roupas,entrei debaixo do chuveiro e tirei todo aquele cheiro de bebida, não 100%,mais diminui bastante!Peguei uma toalha que estava e sair,tinha uma camisa dele que estava em cima da cama. Esse homem é mais que encantador.

Vestir de novo minha langerir e vestir a blusa dele,que praticamente ficou igual um vestido.Sair do quarto e procurei a cozinha,ele já estava lá!Sentei no banco do balcão e fiquei o observando preparar um sanduíche. Que vista maravilhosa!!

_Vai ficar aí me olhando?O chá já está preparado,tome tudo que irá melhorar um pouco.Fiz um sanduíche caso esteja com fome.-falou em um tom amigável e simpático.

_Obrigado!Mais e sua mulher?Ela sabe que está aqui?-falei um pouco aflita.

_Nao se preocupe,ela sabe que estou no apartamento,mais não sabe que você tá aqui.-falou calma,mais mesmo assim fiquei um pouco receosa. Rafaela vai que ela vem aqui!! Você vai se ferrar.

_Mais...-Interrompi ele,nossa esse homem vive me interrompendo, não me deixa falar.

_Briguei com ela,no dia que sair com você para a praia,e desde esse dia a gente vive brigando.Ela acha que tenho outra,achava que a Carol era mais madura,parece uma adolescente com ciúmes.-continuou calma.

Tomei meu chá e mordi o sanduíche,na verdade não tava com muita fome,Bruno só me observava é isso me deixava sem jeito,estava sem graça aos olhos dele.Terminei!

_Vamos você precisa descansar.-pegou na minha mão e guiou para o quarto.

Fiquei um pouco sem jeito, será que ele vai dormir aqui nesse quarto também.Ele me puxou para a cama e logo fiquei deitada nos braços dele.

_Durma minha linda.-falou e deu um beijo na minha testa.

Aquelo me fez cair no sono rapidamente,estava cansada e a bebida estava já fazendo efeito.

Acordei com uma enorme dor de cabeça, decidir não abrir os olhos,irei ficar na cama...o que aconteceu ontem?Ressaca grande!!
Abrir os olhos devagar e logo dei de cara com aquele quarto,o mesmo de ontem que Bruno me mostrou...peraii Bruno?
Levantei da cama rapidamente,ele não estava lá,eu estava vestida numa roupa dele.Abrir a porta do quarto e fui para a sala,dando de cara com ele,tente voltar pro quarto e fingir que ainda estava dormindo,mais.... Tarde demais Rafaela,ele já te viu.

_Bom dia Rafaela,venha eu pedir seu café da manhã?-Falou em um tom calmo.

Minha cabeça doía,ele me deu um remédio o qual estava fazendo efeito.Tomei o cafe e fui pro quarto.Peguei meu celular que estava no quarto e olhei a hora. 10:34 ,Rafaela Monserrate Você Se Lascou, Além De Faltar Ah Aula,Seus Pais Irao Brigar!!!

Fiquei aflita e não sabia o que fazer, troquei de roupa o mais rápido possível e fui para a cozinha.

_Vamos me deixar em casa? Porque não me acordou para eu ir pra aula?-perguntei o analisando._Você não foi pra escola não?

_Liguei avisando que não poderia comparecer hoje,e você?Bem...Sua amiga Mariana ligou perguntando por você,falei que estava no meu apartamento.Parece que sua mãe ligou pra ela e ela teve que mentir dizendo que você tinha dormido lá.

_Uffa..Mais,a gente não....-falei lembrando de que dormimos no mesmo quarto.

_Nao costumo me aproveitar de ninguém,quero que algum dia acontecer entre nois dois, você esteja sóbria e que me permita.Nao farei nada a força,sem a sua vontade.-falou calmamente e eu fiquei sem palavras,aquele homem é maravilhoso.

Logo deu 11:00 horas e estavamos no carro indo pra casa,eu realmente não entendo como ele ficou comigo a madrugada toda, até agora se ele tem a mulher dele.Sera que ela sabe?Acho que não,ela não permitiria.

Pensei sobre cada detalhe daquele apartamento,era muito aconchegando e incrível.Eu me sentia como se tivesse em casa.

_O que está pensando?-falou me tirando do desvaneio.

_Ahh nada demais.Seu apartamento aquele?-tentei mudar de assunto.

_Sim.Comprei quando eu nem havia casado! Só venho aqui quando a Carol está.

Logo chegamos, não era tão longe assim.Me Dispedir dele com um beijo na testa,e sair entrando em casa.Nao esperei nenhuma reclamação dos meus pais,entrei no meu quarto o trancando e fui para o banheiro.Depois de um banho,eu vestir uma roupa de dormir e acabei dormindo,sem nem ao menos almoçar.

Era Apenas Um ProfessorOnde histórias criam vida. Descubra agora