Primeiro Encontro

3.9K 192 30
                                    

Vesti um vestido florido e a um salto baixo,fiz uma make básica e peguei minha bolsinha colocando meu celular e meu batom.

Descir as escadas e encontrei ele conversando com meu irmão.Nao tinha reparado antes como ele tava,mais agora vir que ele estava formal com um terno impecável.Ele era muito lindo.

_Vai ou não?-falei me aproximando.

_Vamos.Foi um prazer conhecê-lo Caio, até mais.-Diz ele comprimentando meu irmão e me levando para fora.

Ele abriu a porta do carro para mim,e eu entrei.Logo ele entrou e deu partida.O caminho todo não demos nenhuma palavra,chegamos em um restaurante muito fino e bastante famoso.

_Eu não quero comer.-falei sem ânimo nenhum.

_Você não tem escolha.-comentou sorrindo para mim.

Saímos do carro e entramos no restaurante.Era bem bonito mesmo é decoração era maravilhosa.Sentamos numa mesa e logo o garçom veio anotar nosso pedidos.

_Tem batatinha frita senhor?-comentei e logo ví a cara de reprovação do Bruno.

_Nao Rafaela, você não vai comer essas besteiras.Garçom por favor dois pratos completos com salada e um vinho dos melhores que tem.

O garçom anotou e saiu nos deixando a sós.Olhei para ele e ele continuou com uma cara nada boa.

_O que foi?Era só uma batatinha.

_Você tem idéia de onde vai parar se não se alimentar direito?Vai ser no hospital,e não quero ver você lá de forma alguma.

_Deveria tá com sua mulher agora, aliás cadê ela?

_Rafaela isso não interessa.Eu te chamei para jantar,vamos falar sobre outra coisa.

_Quantos anos tem sua filha?-comentei sabendo que ele não iria me responder,ele pensou um pouco e logo me respondeu.

_5 anos.Você namora Senhorita Monserrate?-falou tentando mudar de assunto,logo eu corei e fiquei sem saber o que dizer.

_Sim-menti pois sabia onde ele ia chegar.

_Não foi isso que o seu irmão contou.-Caioooooo vou te matar quando eu chegar em casa seu idiota.Fiquei sem palavras, não sabia como responder.

Logo os nossos pedidos (o pedido dele) chegou e pude me salvar daquele assunto.A cada colher de comida que eu comia,ele dava um olhar vitorioso.O vinho estava ótimo, tentei beber mais, só que ele não deixou,falou que não poderia exagerar. Aiih que homem chato,acha que tenho 9 anos ainda.Aff!!!

Terminei a comida e ele pediu a conta,depois que pagou seguimos ao seu carro em silêncio.Entramos dentro do carro e logo ele estava dirigindo até minha casa.Resolvi quebra esse silêncio insuportável.

_Sua mulher sabe que você está aqui?-comentei sem olhar para ele.

_Não.Ela deve tá colocando a Isa para dormir.Porque?-Falou diminuindo a velocidade do carro e me analisando,mais sempre atento na rua.

_As flores,o pedido de almoço,e agora para jantar.Porque Senhor Garcia?-agora olhava bem nos olhos dele,ele desviou o olhar e voltou a ficar atento na estrada.

_Só estou sendo gentil.Você é minha aluna,posso ter amizade com meus alunos também, sabia?-susurrou quase que não dando pra eu ouvir.

_Certo senhor.

Chegamos em frente a minha casa,me despedir dele sair do carro entrando na minha casa.O silêncio estava reinando sobre a casa,quando ia subindo as escadas escutei a voz da minha mãe logo atrás de mim.

_Está namorando filha? Para aonde tinha ido?---mamae sempre curiosa Mds...

_Nao mamãe, é só um amigo meu.Ele me chamou para jantar.Preciso tomar um banho e dormir, até amanhã mamãe.-descir dei um beijo na sua bochecha e voltei a subir a escada chegando no meu quarto.

Estava feliz por ter saído com ele,e ao mesmo tempo morrendo de medo.Nao seria da minha educação sair com homem casado,apesar de que nunca nos beijamos.Mais de qualquer forma saímos para jantar.
Será..? Será que estou gostando dele?Isso não pode ser..
Tomei um banho, coloquei minha roupa de dormir e me deitei, até que peguei no sono rapido.

Bruno Narrando

Tinha deixado a Rafaela em casa e seguia para casa.Nao sei onde eu tava com a cabeça quando liguei para ela, pedindo para sair comigo para jantar, mais confesso que hoje ela estava maravilhosa,minha vontade era de ter beijado ela,mais eu tinha que me controlar.

Cheguei em casa era 10:00 horas, subi pro meu quarto,e a Carol já estava deitada me esperando.Fui no banheiro tomei um banho e vestir uma bermuda e uma camisa, e sair deitando na cama.

_Onde cê estava Bruno?-Falou sem me olhar.

_Tinha ido resolver um problema, porque?-falei sem animação alguma.

Ela não me respondeu,logo sentir as mãos dela tocar no meu membro por baixo da roupa.Gemi baixo com o que ela estava fazendo,mais não deixei ela continuar, tirei a mão dela.

_Nao estou muito afim Amor.Outra hora.-falei dando um beijo nela e me virei de lado.

Não sabia o que estava acontecendo comigo,eu nunca tinha rejeitado qualquer toque da minha mulher,a gente sempre fazia,e eu gostava muito.Nao podia deixar isso tomar conta de mim.Me virei e ela já estava enrolada,tirei o lençol e ela me olhou assustada.
Tirei a roupa que ela estava,e comecei a beijar logo descendo pelo seu pescoço, enquanto beijava coloquei meu dedo na intimidade dele é fazia movimentos circulares a fazendo gemer em meio aos beijos.Enfiei um dedo e ela arfou.Desci com beijos até a intimidade dela e comecei a chupar ouvindo ela gemer falando meu nome.Lembrei de como seria fazendo com a Rafaela...Nãooooo Brunooo Agora Não Pode Pensar Nelaaaa... Coloquei meu membro nela e fui fazendo movimentos cada vez mais rápido.

_Ahhh amor,eu vou..... gozarrrr..-gemeu ela no meu ouvido e logo rm seguida gozando.Dei mais umas entocadas e logo gozei me jogando ao lado dela na cama.

_Dorme bem meu amor, até amanhã.-falei dando um beijo nela,fui me lavar no banheiro.Depois deitei e logo adormeci.

Era Apenas Um ProfessorOnde histórias criam vida. Descubra agora