Monstro

2.5K 90 1
                                    


_O que faz aqui?-falei o puxando para a garagem,minha mãe nem meu pai podia saber dele.

_Calma meu anjo.Me dá um beijo vai...tava com saudades!-falou vindo para cima de mim e tentando me beijar a força mais eu o empurrei.

_Vou perguntar a última vez,o que faz aqui?-falei o olhando,sua reação era difícil demonstrar,aquele homem é muito perigoso.

_Eu.. quero dinheiro,o dinheiro que eu tinha acabou.-fiquei mais com ódio._Ou então irei falar com o seu namorado quem namoradinha de verdade dele.

_Nao ouse em falar o nome dele,nunca mais.. Deixa ele fora disso,eu poderia muito bem chamar a polícia...-ele não me deixoi terminar e meu rosto arde.O que ele fez? Peraii...Ele não me bateu, né?Virei pra ele devolvendo o tapa.

_Nunca mais ouse em me bater,nunca mais!??-falei passando a mão no meu rosto que ainda ardia.

_Quero o dinheiro e nada de chegar a polícia,ou então vai ser bem pior,pois farei sua família sumir.... Aahhh,quero você na minha casa amanhã a tarde.Nao demore eu sei bem a hora que chega da escola,eu sei de tudo, até do seu namoradinho.-falou saindo.

Pronto...eu estou perdida,eu teria que arrumar o dinheiro que ele queria,eu não poderia arriscar,ele era um traficante,o que eu iria fazer?Ele não ia colocar nem um dedo na minha família,ou eu acabava com ele.

Entrei em casa,sorte minha que as meninas estavam demorando.Eu de qualquer forma não vou mais,eu quero descansar,quero esquecer o que aconteceu agora a pouco.

Subir para o quarto e tirei meus saltos.Ouvir uns chamado, aposto que era as meninas.

_Vamos?Tinha Decidido Passar Na Sorveteria.-falou a Lúcia invadindo meu quarto.

_Gente...Eu acho que vou ficar aqui mesmo,se quiser Mary pode pegar meu carro pra irem se divertir.-falei puxando o cobertor..

_Nada disso sua louca,vamos para essa balada agora!-diz May me puxando da cama.

_Não sei porque isso?Eu... Tô com vontade de ir pra balada e mesmo se eu tivesse namorado eu ia.-murmurou Lúcia.

_Tá.-coloquei meus saltos novamente e saímos pegando meu carro.

A balada de sempre!!Havia amado aquele lugar,olhei dos lados para ver se via aquele monstro,vai que ele tenha me seguido ou algo do tipo.

Entramos na balada e q música já estava tocando, está cheia e vários homens e mulheres na pista de dança.

Entramos na balada e q música já estava tocando, está cheia e vários homens e mulheres na pista de dança

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_Vou pegar uma vodka.-disse as meninas que havia ficado conversando com os garotos daquele dia.

{...}

Capítulo curto eu sei, mais é que acabei publicando sem querer.E não adianta ficar gravando direto e terminar esse capítulo pois voces não entenderiam nada.

Prometo que no próximo capítulo irei recompensar...

Bjs 💙✔ Fêeh Rodrigues

Era Apenas Um ProfessorOnde histórias criam vida. Descubra agora