Havia dormido um pouco além do que eu devia,acordei quase 6:45,faltava 15 minutos e eu precisava ir correndo pra escola.Estava super atrasada!!Levantei da cama e fui para o banheiro tomar um banho.Escovei os dentes e vestir o uniforme da escola.
Peguei a mochila e as chaves do carro e descir as escadas, ouvir vozes da minha mãe vindo da cozinha,fui lá e ela estava cozinhando junto com a Marta.O papai finalmente tava em casa,ele estava na mesa junto com o Caio merendando.
_Bom dia família, estou indo para a aula pois estou muito atrasada.-falei dando um beijo na bochecha do meu pai e no da minha mãe,dei um abraço na Marta bem apertado e olhei pro meu irmão dando um sorriso.
_Nao vai merendar filha?-falou meu pai todo pegando um jornal.
_A não papai,eu tô indo...Tchau gente!
Sair da cozinha e fui direto para a garagem,entrei no carro e sair indo para a escola.Estava muito atrasada,as duas primeiras aulas são daquele Professor que acabou com a minha vida.
Sim ele acabou com a minha vida!!!!Estou gostando do MEU PROFESSOR.... É azar demais Senhor!
Entrei na escola e sair correndo para a sala e quando eu cheguei em frente, batir na porta e logo ela foi aberta, mais estranhei quando vi outro homem dando aula,um homem forte,bonito,alto mais não tão bonito quando o Bruno... Agrrr Esquece Ob Bruno Rafaela.!!!!
Pedir licença e ela logo me deixou passar,sentei na cadeira da frente ao lado da Lúcia e resolvo conversa com ela pelo uma folha.Folha
-O que esse homem está fazendo aqui? Cadê o professor de língua portuguesa?
--Pelo que ele disse,ele ia ficar uma semana dando aula pra gente,pois parece que o Professor Bruno Garcia está decidindo mudar de escola.. Dá aula em outra!
-Serio?Que bom aquele Bruno é muito chato. - Mentira ele era muito legal e eu estava me apaixonando por ele,mais eu não podia contar pra Lúcia agora,pois não estava muito segura do que sentia,aquilo podia mudar e eu esquecer ele.
Sorrir para a Lúcia e continuamos prestando atenção na aula.Na verdade era só ela,eu não conseguia presta atenção na aula pois o Bruno não saia da minha cabeça.Sera que é verdade essa história dele sair da escola? Será que é por minha causa?Bem.. Não era assim que eu queria me distanciar dele,eu não quero acabar prejudicando ele nem quero que ele mude de escola por causa de mim,se eu realmente for o motivo!Preciso falar com ele logo,de preferência agora.
_Professor posso ir no banheiro.-perguntei me levantando da mesa,ele confirmou e eu sair indo correndo ao banheiro.Peguei meu celular do bolso e mandei uma mensagem para ele.
WhatsApp Messenger ON
Bruno Garcia.
(Eu) Brunooo? 💙✔
-esperei ele responder e dentro de dois minutos chega.
(Bruno) Oi.Foi pra aula não? 💙✔
(Eu) Claro que fui, cheguei um pouco atrasada,mais conseguir entrar. 💙✔
(Bruno) O que faz online Senhorita Monserrate? 💙✔
(Eu) Preciso conversar com você,o mais rápido possível.💙✔
(Bruno) Estou aqui na escola,na sala dos professores,o professor Victor está dando aula no meu lugar, mais vou ficar aqui até dá a hora de sair.Te espero no estacionamento e lá decidimos onde vamos,ou quando tiver perto da hora de sair mando uma msg pra você. 💙✔
(Eu) Tá.Vou voltar para a aula,tchau! 💙✔
(Bruno) Tchau. 💙✔
WhatsApp Messenger OFF
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Apenas Um Professor
Teen FictionRafaela Monserrate tem 18 anos,faz o 3 ano do ensino médio e é uma garota bastante inteligente. Bruno Garcia com 29 anos, é professor de língua portuguesa,renomado e bastante conhecido no mundo educacional.É casado e tem uma filha de 5 anos,a Maria...