{...} Duas Semanas Depois!
A escola não se falava em outra coisa a não ser desse baile,a Lúcia?Bem,nem se fala,ela tá tão empolgada,quer me levar para o shopping e comprar um vestido é uma máscara única.
Eu tava afim de ir nesse baile,eu nunca tinha ido a esse tipo de festa,mais eu estava empolgada.O Bruno concerteza estaria pois os professores e a diretora era obrigados a ir para ficar de olho se caso acontecesse algo.
Falando no Bruno, estamos cada vez mais apegados, até agora ele não me pediu em namoro, mais de qualquer forma,estou gostando de tá só ficando com ele, não quero acabar sofrendo.
_Vamos no shopping né,procurar uma roupa para o baile de amanhã, não vejo a hora,estou tão anciosa.-falou Lúcia dando pulinhos de alegria.
_Calma Lúcia,vai chegar.-dei gargalhadas com sua felicidade.
Tocou para a terceira aula, entramos!Era aula de Sociologia e eu nem tava afim de prestar atenção,eu estava pensando em outras coisas.
Logo tocou e formos para o shopping,a Lúcia não parava de falar,parecia uma doida..Ela me fazia sorrir a cada 2 segundos.
Chegamos no shopping e procuramos uma loja que vendia roupas de festas.Era muitas opções,uma mais bonita do que as outras.
_Vamos comprar alguns acessórios para usarmos.-falou ela.Eu adorava compras mais hoje não tava tão afim,estava com uma dor de cabeça enorme.
{...}
Descir as escadas,a Marta me chamou para jantar.Entrei na sala de jantar e todos estavam alí.Mamae,papai,Caio e a Marta a espera de qualquer pedido.Bem...eu não trato a Marta como empregada,adoro quando ela senta comigo e merenda, almoça ou até mesmo jantar...Ela sim é como uma segunda mãe..
_Janta com nós marta.-falei puxando a cadeira e sentando.
_Nao minha menina, já jantei.-deu um sorriso.
_Onde estava maninha?Chegou em casa quase 3 horas?-falou dando um sorrisinho de lado.
_Estava no shopping com uma amiga,tem um baile de máscara amanhã.-falei não dando tanto interesse no assunto.
_Quando eu era mais jovem filha,eu fui a vários bailes de máscaras,eu gostava muito desses tipos de eventos.-falou minha mãe entrando na conversa.
_Tambem já fui em um e agarrei quase todos.-falou meu irmão num tom safado.
_Ecaaaa...-fiz cara de nojo.
_Ue maninha?Vai dizer que é BV?-sorriu e eu dei língua.Meu pai via a situação toda e não dava nenhuma atenção ao assunto,ficava na dele,calado e olhando o jornal.
_Saudades desses momentos.Familia interagindo,e você Pedro?Vai ficar calado?-falou mamãe o olhando.Ele ia abrir a boca pra falar algo,mais decidiu ficar na dele.
_Deixa mãe, tem vários problemas para ele resolver na empresa.-disse meu irmão,logo meu pai terminou sua comida e saiu.
_Nossa...o que deu nele?-falei sem entender.
_Nem eu sei filha, ultimamente ele tá estranho.-falou mamãe.
_Bem..Vou subir agora,tomar um banho e deitar, amanhã é sábado e eu preciso descansar minha beleza.-falei passando a mão no cabelo.
_Haha...ficar mais feia do que é?-falou o Caio num tom de zoação.
_Idiotaaaaaa-falei alto.
_Caio!Rafael!!-repreendeu minha mãe olhando para nós dois.
Subir as escadas,o meu quarto estava uma bagunça,mais bem....eu não iria arrumar nada nem hoje nem sábado,farei tudo domingo.
Entrei no banheiro,tomei um banho quente e coloquei a roupa de dormir.
Me joguei na cama e acabei pegando no sono.Estava tão exausta que o sono chegou rápido.{..}
Acordei era umas 9:00 da manhã,nem sair da cama ainda,peguei meu celular e dei uma olhada para ver se tinha uma mensagem da Lúcia,acredito que ela nem dormiu hoje de tão anciosa.
Verifiquei o Facebook e nada...Olhei o Whats e tinha uma mensagem do Bruno.WhatsApp Messenger ON
Bruno Garcia
(Bruno) Bom dia minha princesa.✔💙
(Eu) Bom dia príncipe.✔❤
WhatsApp Messenger Off
Respondi e me levantei indo ao banheiro,escovei os dentes,coloquei uma roupinha mais leve para ficar em casa e descir as escadas indo para a cozinha.
_Bom dia Marta, cadê o pessoal?-peguei umas torradas e coloquei um café com leite.
_O Senhor Predo saiu para a empresa resolver uns assuntos,a Senhora Júlia saiu com umas amigas dela,talvez foi para o shopping assistir um filme,ou fazer compras.Ahhh o Caio deve tá dormindo ainda, não ví ele hoje!-falou sorrindo.
_Certo Marta.-dei um sorriso tranquilizador.
Tomei meu café subir pegando as chaves do carro,iria na casa da Lúcia.
O trânsito estava calmo,rapidinho eu cheguei lá.Toquei a campainha umas duas vezes e ela abriu pedindo para eu entrar.
_Ai nem acredito que é hoje,vamos para o salão mandar fazer missão cabelo?Sem contar as unhas que tem que mandar fazer...Ahhhh o salto ainda não compramos..--Meu Deus,essa menina não para de falar nisso,vou ficar louca com tudo isso.
Saímos no carro a procura de um salão de beleza feminino,para dá um trato nos nossos cabelos.
{...}
Encontramos um salão e já começaram a fazer o que pedimos.Eu optei por realçar as mechas que eu tinha nada o cabelo.E a Lúcia? Ela só quis fazer escova.
Espero que esse baile seja bom....A Lúcia não para de falar nele!!.
Saimos para a minha casa, já era umas 5:15 da tarde,íamos nos arrumar lá, estava tudo lá: Maquiagem, vestido, máscaras e etc.A Vick ficou de nos encontrar lá,ela também vai se arrumar em casa.
Chegamos em casa,e a Marta disse que a Vick estaria esperando nois duas no meu quarto,subimos a escadas correndo....
_Oiie gatas!!-falou Vick com um tom de animação.
_Aquele salão demora demais.-sorrir me jogando na cama.
_E você Lúcia? Não quis mudar o visual?-falou Vick também se jogando na cama.
_Nao...Vou ser a primeira a tomar banho, hahaha.-Lucia deu gargalhadas e correu para dentro do banheiro.
_Era eu....-gritei em vão.
Era quase 6:30,todas já tínhamos tomado banho,eu vestir minha roupa e esperei a Vick terminar de maquiar a Lúcia.
Olhei meu celular, nenhuma mensagem do Bruno, estanho,ele não mandou mensagem hoje.Talvez esteja ocupado com os preparativos do evento da escola.
_Preocupada Rafa?-falou Lúcia.
_O Bruno, não falou comigo hoje.-falei desanimada.
_Talvez ele esteja ocupado, você sabe como a diretora é,sempre querendo que os professores ajude na decoração.-falou Vick tentando me animar.
{...}
Estavamos pronta, peguei o carro e formos para as escola...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Apenas Um Professor
Teen FictionRafaela Monserrate tem 18 anos,faz o 3 ano do ensino médio e é uma garota bastante inteligente. Bruno Garcia com 29 anos, é professor de língua portuguesa,renomado e bastante conhecido no mundo educacional.É casado e tem uma filha de 5 anos,a Maria...