Terminamos de almoçar,peguei meu celular vendo várias chamadas perdidas da minha mãe e duas do meu pai.
_Preciso ir,meus pais devem está preocupados, esqueci de ligar avisando.-falei e logo ele chamou o garçom pedindo a conta.
Saímos calados,seguir até meu quarto mais ele veio até mim.Fiquei parada próximo a porta do carro,ele me olhava e aquele silêncio estava chato,mais um chato bom.Eu poderia analisar cada detalhe dele,estava tão próximo, centímetros de distância.
_É.... Preciso ir, até mais senhor Garcia.-disse abrindo a porta e entrando,mais sou puxada por ele me prendendo contra o carro,olhei nos seus olhos e fiquei paralisada,aquele homem me deixava sem ar.
Ele me beijou,um beixo calmo,eu estava aproveitando aquilo,apesar de ser um pouco perigoso pois não podíamos ficar junto.Mais eu queria ser feliz,eu queria pelo menos esses minutos aqui nesse beijo maravilhoso.Ele me prendia contra o carro e isso me deixava com mais vontade de tê-lo, não ligavamos para quem passa-se por alí.
Paramos o beijo por falta de ar,olhamos um para o outro é a única reação dele foi me abraça e dá um beijo no rosto.Ele saiu em direção ao seu carro e me deixou sem palavras,mais simplesmente feliz,eu tinha ganhado o meu dia.
Entrei no carro e seguir a rodoviária indo para casa, cheguei,peguei a mochila do carro e sair,indo para dentro da casa.
Passei pela cozinha e todos estavam na ainda na sala de jantar, só a Marta estava na cozinha._Olá Marta,tinha almoçado mora por isso cheguei agora.Se minha mãe aparecer,avisa que já cheguei e estou no quarto.
_Sim minha menina.-dei um beijo no rosto dela e sair subindo pro quarto.Joguei minha bolsa em cima da mesinha e fui para o banheiro tomar um demorado banho.
Era 5 horas da tarde e havia dormido demais,tinha perdido a hora do shopping com a Lúcia.Olhei no celular e havia algumas chamadas perdidas.Resolvir ligar!
Chamada On
Lúcia Amiga ✔🌻
(Eu) Lúcia? Desculpa cheguei cansada do jantar e acabei dormindo depois do banho.Onde você tá?
(Lúcia) Estou em casa,mais até que não foi mal,eu sair com a minha mãe para o hospital,e cheguei a pouco tempo.
(Eu) Balada?Vou Aí Te Buscar Eh A Gente Se Arruma Aqui.
(Lúcia)Claro.Te Espero!
(Eu) Chego já!
Ligação Off
Troquei de roupa,peguei as chaves do carro e descir as escadas encontrando com meu pai.
_Já vai sair dona Rafaela? Ultimamente você anda saindo demais.-falou me questionando.
_Já tenho 18 anos,tenho as minhas responsabilidades.Vou na casa de uma amiga agora e depois vou pra balada.-falei o encarando.
_Eu não deixei Rafaela,volte pro seu quarto agora!!!-gritou comigo e logo a minha mãe aparece.
_O senhor nunca está presente,nem sequer no meu aniversário a poucas semanas atrás.Sempre está viajando e nem pra minha mãe o senhor dá atenção.Sempre coloca os seus negócios em primeiro lugar,e agora quer dá lições para mim.-falei tudo o que vinha engasgado todos esses anos que nem na minha formatura do 9 ano ele estava presente,um momento muito importante para mim.
_Rafaela não fala assim com seu pai.-falou mamãe me dizendo enquanto ele me olhava furioso.Sair de casa e fui para a garagem,ouvir alguns chamados do meu pai,mais ignorei.
As lágrimas comecaram a rolar,eu não podia chorar agora, não agora!!
Dei partida no carro e fui para a casa da Lúcia buscar ela.O sinal estava vermelho,parei e esperei um tempo,ouvir alguns vibrados e era a Mary,depois eu ligava quando não tivesse dirigindo.Cheguei na casa da Lúcia e batir na porta,logo ela veio toda animada.Quando me viu,apenas me abraçou!Ela me deu um copo de água e fiquei sentada no sofá da sala._O que aconteceu?-me olhou com uma expressão triste.
_Eu tive uma briga com meu pai,vamos?-falei já me levantando.
_Acha melhor ficarmos em casa? Você desse jeito não vai se divertir.-falou com uma voz tranquilizadora e me dando um abraço.Se a Mary visse isso estaria com ciúmes,dou um sorriso lembrando de como seria essa cena.
_Claro que vamos pra esse baile.Pelo menos eu vou passar a noite lá e vir só de manhã.-falei enchugando algumas lágrimas que saia.
_Amanha tem aula,sabia?-fiquei pensativa,mais logo dei um sorriso junto com as lágrimas.
_Nao vou...Quero saber de me divertir hoje! Dançar até o chão.-sorrir e ela também, peguei o celular e liguei para a Mary.
Ela tava bem,tinha chegado a pouco tempo da casa do seu pai e ela já estava indo para minha casa.Ela ia pra balada com nois,e aproveitava e apresentava a nova doida(kkk) do nosso trio formado.
Cheguei em casa com a Lúcia,é meu pai já não estava só a minha mãe vendo um revista na sala.O caio estava no quarto e a Marta estava na cozinha terminando de preparar a jantar.
_Mae essa é minha amiga Lúcia, Lúcia essa é minha mãezinha Júlia..-Apresento uma a outra.
_Prazer Lúcia, sinta-se avontade.A casa é sua.-diz e Lúcia dá um sorriso agradecendo..Subimos para o quarto onde a louca da Mary já estava jogada na minha cama.
Apresentei as duas,e elas se deram muito bem,primeiro tomei um banho e logo a Mary foi,e Lúcia iria em seguida.Colocamos a roupa que escolhemos,fizemos a maquiagem e dessemos as escadas.
(Look a direita da Mary,a esquerda da Lúcia e a do meio da Rafa...Ignorem as mulheres foquem no look)
Ah noite só ia começar,hoje eu iria me acabar de dançar,iria beber todas...todas mesmo!!
Descemos e preferimos pegar um táxi,eu não podia voltar de carro bêbada...Chegamos na frente da balada,e já estava lotada,a fila estava enorme e o fank estava tocando dentro.Como era a mesma balada que vim naquele dia com a Mary,a gente nem precisava enfrentar fila...seguimos a Mary que falou com os seguranças,e logo entramos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Apenas Um Professor
Teen FictionRafaela Monserrate tem 18 anos,faz o 3 ano do ensino médio e é uma garota bastante inteligente. Bruno Garcia com 29 anos, é professor de língua portuguesa,renomado e bastante conhecido no mundo educacional.É casado e tem uma filha de 5 anos,a Maria...