Bruno Narrando
Era umas 8 da noite,eu estava em casa quando a Carol chegou com a minha filha.
_A gente precisa conversar.Filha,pode ir brincar,depois a mamãe coloca você pra dormir.-da um sorriso,que logo ela sair para brincar.
_Entao...?O que era?-falei sem animação,as brigas da Carol ultimamente estava me deixando sem paciência.
_Eu vou entrar com o pedido de divórcio,e vou para Goiânia morar com a minha mãe.Vou levar a Maria Júlia comigo?-peraii....tudo,menos tentar separar eu da minha filha.
_Voce tá louca? Você não vai separar eu da minha filha.-falei alterando a voz.
_Estou decidida já,eu não fico aqui nem mais uma semana sabendo que você anda me traindo.Amanha cedo comprarei as passagens para sabado.
_Já falei que daqui você, não sair com minha filha!.
_Eu não vou ficar aqui!!!Minha filha não vai conviver com esse conflito.
_Carol você sabe que eu tenho mais condições de ficar com nossa filha,se quiser ir eu entendo,mais levar minha filha eu não irei permitir...-falei saindo do quarto e indo para a cozinha.
Estava de saco cheio com toda essa história,a Carol não era assim,ela era uma mulher madura e não saia dando chiliques,nem se quer eu havia feito com a Rafaela,como eu iria ter um caso com ela? O amor que eu tinha por ela aos poucos estavam acabando,e parece que o que ela sentia pra mim também,ela não estava fazendo como das últimas vezes,ela estava decidida em se separar.Queria levar minha filha,mais isso eu jamais permitia.Ela não ia levar minha filha pra longe de mim,se fosse aqui na cidade eu iria pensar,mais fora do estada nem morto!!? Ah Maria Júlia era tudo para mim,e amava todo o carinho e amor que ela sentia por mim.Minha boneca!!!
Passa a semana e chega SABADO!!
{...}Hoje a Carol iria para Goiânia,ela findou deixando a filha comigo,mais falou que iria vir visitá-la de vez em quando,e eu não podia negar,afinal ela era mãe.
Ah Rafaela?Bem...desde daquele dia que ela dormiu no meu apartamento,estamos cada vez mais próximos.Contei do divórcio e ela parece que ficou um pouco feliz com isso,agora nada impedia da gente ficar juntos.
Minha filha estava um pouco triste com a viagem da mãe,mais logo ela compreendeu e aceitou,nem parece que tem apenas 5 anos.Teria que contratar alguma babá para ficar cuidando da Júlia enquanto eu estava no trabalho,a empregada de casa não ia dá de conta de dois papéis.
Estava dirigindo até o aeroporto do Rio de janeiro,daqui a meia hora o vôo da Carol iria.Chegamos lá e como sempre,o aeroporto estava movimentado.
_Preciso ir agora,tenho que resolver uns problemas.-falei.
_Ate hoje vai ficar assim,quero ficar mais um pouco com a minha filha.
_É papai,a mamãe quer ficar um pouco comigo.-falou minha filha pulando no colo da mãe.
Esperei dá a hora do vôo e não demorou muito pois chegamos quase na hora.Ela se despediu da Júlia e disse um "até logo" para mim.Cheguei no estacionamento e coloquei a Júlia na cadeirinha,agora eu teria que me virar em 30 pra minha filha,mais estava muito feliz,se a Carol levasse ela pra longe de mim,eu não haveria motivos para viver.
Cheguei em casa,e me joguei no sofá,a Júlia havia indo para a cozinha pegar um doce.Fiquei deitado no sofá e resolvo ligar para a Rafaela,estava com saudades e aquela garota me deixava louco.
Chamada/Ligação On
Rafaela
(Eu) Rafaela? Está ocupada?
(Rafa) Não,a Mary acabou de sair junto com a Lúcia,estou deitada no tédio.
(Eu) Queria sair com você,mais a babá da Júlia começa segunda e tenho que cuidar dela,já que a empregada está de folga.
(Rafa) Quero conhecê-la.Vamos pra algum park, restaurante,cinema ou algo do tipo?
(Eu) Não sei se é uma boa idéia, a mãe dela viajou hoje e ela tá tão triste,mais até que seria bom.Se arruma que chego já aí!
Chamada/Ligação Off
Liguei para a Vânia,uma vizinha que às vezes cuidava da Júlia quando eu saia com a Carol e pedir pra ela arrumar a Júlia enquanto ia buscar a Rafa.Logo ela chegou e subiu com a Júlia,a Júlia gostava muito da Vânia.
Peguei as chaves do carro e sair para a casa da Rafaela.Em 10 minutos cheguei lá e toquei a campainha,que logo ela abriu.Pelo menos ela não demorava tanto a se arrumar!!!!
Abrir a porta do carro para ela e entrei dando partida.
_Você está linda.-elogiei ela que logo cora.Poxa fica tão linda quando está com vergonha.
_Obrigada.Onde está a sua filha?-falou mudando o assunto.
_Mandei a vania ficar arrumando ela,vamos passar em casa e pegar ela.-faleu e logo percebi um olhar triste,deve ser porque falei de outra mulher._Relaxa Rafa,a Vânia é uma vizinha que cuidava da Júlia quando eu precisava,nunca passou de profissionalismo.
Ela concordou com a cabeça e logo chegamos a minha casa,deixei ela avontade, ofereci uma bebida ou algo,mais ela negou.Deixei ela na sala e subir para saber se havia acabado.
_Esta pronta filha?-falei abrindo a porta.
_Senhor já terminei tudo, coloquei um vistinho casual já que não sabia para onde vai levá-la.
Acertei com a Vânia que logo sair,descir as escadas com a Júlia nos braços e coloquei ela no chão quando cheguei na sala.
_Papai?Quem é ela?-falou curiosa,iria falar algo mais a Rafa começa.
_Olá boneca,me chamo Rafaela amiga do seu pai,um enorme prazer conhecê-la.-falou dando um abraço na Júlia que retribuiu carinhosamente.
_Vao ficar aí?Vou comer todos os sorvetes.-falei brincando e indo para o carro, abrir a porta de trás do carro e coloquei a Júlia na cadeirinha,a Rafa foi logo abrindo a porta.Dei a volta e entrei no carro dando partida.
_Papaii,Papai..?-falou minha filha,tirando a minha atenção.
_Oi filha?
_Pra onde vamos?-falou animada
_Surpresa filha, surpresa!!!
_A tia Rafa sabe?-sorrir quando ela chamou a Rafa de tia, pelo menos ela gostou dela.
_Infelizmente não querida,esse seu pai chato não diz-falou Rafa é a Júlia começar a dá altas gargalhadas. Que filha incrível..
_Estou aqui ainda,viu!!-falei sorrindo.
....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Apenas Um Professor
Teen FictionRafaela Monserrate tem 18 anos,faz o 3 ano do ensino médio e é uma garota bastante inteligente. Bruno Garcia com 29 anos, é professor de língua portuguesa,renomado e bastante conhecido no mundo educacional.É casado e tem uma filha de 5 anos,a Maria...