Entramos no baile, estava tudo bem arrumado e decorado,me sentia aquelas atrizes de novela,tudo estava perfeito.A maquiagem,a roupa,o salto e até a máscara que foi comprado de última hora.
Estava acompanhada das meninas,a Vick e a Lúcia.Eles também estavam encantadas,optemos por sentar em uma mesa que ficava bem na frente perto da pista de dança.
Parece que hoje a festa vai ser maravilhosa.
O Carlos logo chegou e avistou nós de longe,ele falou com um pessoal que havia e logo sentou na mesma mesa que a gente.
Olhei em volta do lugar e nada de ver o Bruno.. Ué cadê ele? Será que ele não vem?.
Fiquei calada na minha e de cabeça baixa, não era nem pra mim ter vindo,esse baile tá muito chato.Várias pessoas estavam de máscara,quase todas as pessoas da escola estavam,alguns professores e principalmente a diretora.
O garçom passou e ofereceu uma bebida para nós da mesa,era vinho e champanhe,optei por vinho pois o Bruno adora vinho e queria tomar gosto pelas mesmas coisas dele.Se bem que aquele vinho não chegava nem perto do que o Bruno comprava para a gente beber nos restaurantes,esse vinha era sem gosto e acho que deve ser daqueles vinhos baratos.
Sorrir ao lembrar do Bruno.Onde será que ele tá?Dei mais uma olhada em volta e nada dele.Olhei meu celular é nenhuma chamada dele.
Bruno Narrando
Estava de saída para aquele baila,afinal eu nem tava muito afim,odiava esse tipo de eventos,mais infelizmente era todos os professores comparecer.
Fiz várias viagens no meu carro para comprar algumas coisas da decoração que a diretora pedia.Estava exausto mais tinha que comparecer.Entrei no carro e seguir para a escola.
O sinal estava vermelho,tive que esperar.Uma moto parou ao lado do carro e deu vários disparos contra o carro,tentei me abaixar,quando sentir uma dor enorme no meu braço e olhei vendo sair muito sangue.
Adormeci aos poucos.
Rafaela Narrando
Meu celular vibrou e logo peguei o celular animada,poderia ser o Bruno.
Mensagem:Número Desconhecido. ON
Serviço feito!Seu namoradinho esta visitando o céu..
Mensagem Off
Precisou daquela mensagem só para meu mundo desabar..
Comecei a chorar,o que aconteceu com ele?Quem mandou mensagem parar mim?_Nãooooo-gritei e as pessoas começaram a me olhar estranho.
_O que foi amiga?-perguntou Lúcia aflita.
_Eu...-nao conseguia dizer mais nada,eu não tinha mais forças para falar mais nada, só desabei nas lágrimas.
O que aconteceu com o Bruno?Ele morreu?Isso não pode acontecer, não pode...
Eu te amo tanto Bruno, não tive oportunidades para falar o quanto amo você,mais quero que saiba,que onde você estiver eu vou te amar para sempre, não vai existir outro, somente você.Meu desespero era grande,eu queria muito sair por aí procurando ele,saber o que aconteceu,eu tinha certeza que aquela mensagem era verdadeira.
_O que foi Senhorita Monserrate? Aconteceu alguma coisa?Porque esse desepero?Sente-se tome uma água.-falou a diretora.
_O Bruno....ele...-eu não tava em condições de falar nada,eu chorava imaginando o que podia acontecer com ele,ele era...tudo para mim.
_Senhora Diretora,o professor Bruno parece que aconteceu alguma coisa com ele.Chegou uma mensagem no celular da Rafaela avizando.Nao podemos deixar ela sair atrás!-falou a Vick.
Meu Deus,o que eu fiz para merecer isso?Eu estava desesperada querendo notícias dele.Meu celular vibrou novamente e era chamada.Eu entreguei Lúcia para atender,eu não sabia o que dizer estava desesperada querendo notícias.Os meninos,Carlos e Roberto,um outro colega de sala nossa,havia saído, concerteza já sabiam onde tinham acontecido,eles prometeram que iria ligar para mim,para dá notícias.
A Lúcia atendeu e,trocou algumas palavras com a pessoa da ligação.
_Querem falar com você Rafa.-falou Lúcia,me oferecendo o celular.
Chamada/Ligação On
(Eu) ....Oi..
(Xxx) Senhora García,aqui é do hospital particular do Rio de janeiro,o senhor Garcia chegou agora para ser atendido e será imediatamente levado para a cirurgia.Um dos policiais me entregou esse número para avisar para os familiares.
(Eu) Tudo...bem! Chegarei aí o mais rápido possível.Ele tá bem?...Por favor moça me diz que vai ficar tudo bem com ele..
(Xxx) Senhora ele está em estado grave, só saberemos mais informações depois da cirurgia e sabermos se ele reagiu bem.Tudo ficará bem Senhora,vai dá certo.
(Eu) Obrigada..
Chamada/Ligação Off
Estava com esperanças de tudo ficar bem, graças a Deus ele tá com vida.Ele vai melhorar vai ficar bem.
_Preciso ir no hospital agora..-falei me levantando da cadeira e deixando o copo de água em cima da mesa.
A diretora havia cancelado a festa é todo mundo estava indo embora,alguns em volta para saber o que aconteceu é outros iria para o hospital.
_Eu vou dirigindo,será melhor!-falou Vick,a Lúcia não sabia andar no carro,mais também iria com a gente.
_Eu vou indo no meu carro,alguem quer carona?-falou a diretora.
Saímos e entramos no meu carro,Carlos ligou para mim e deu o endereço,a diretora e outros alunos seguiriam meu carro.
O hospital era um pouco distante, estava demorando um pouco para chegar.Eu estava tão triste,eu não queria perder o amor da minha vida,eu não queria que ele me deixasse.Ja pedir a Deus para ele não fazer isso,espero que ele me esculte.
Eu nunca pedir tanto a Deus para não tirar uma pessoa tão importante da minha vida,eu o amava e parte de mim estava com ele.
Chegamos no hospital, não esperei nem a Vick estacionar direito e já fui correndo para dentro do hospital.
Na recepção tinha uma moça com aparecia ter uns 25 ou 30,bem vestida.Ela me olhou meio estranho,eu já havia chorado bastante.
_Boa noite,alguma notícia do estado de saúde do paciente Bruno Garcia Guimarães?-falei apressada,quase não ouvindo minha própria voz.
_Senhora se acalme,vou dá uma olhada aqui no computador.-falou q senhorita,que logo deu uma olhada no computador, não demorou muito.Sentir alguém atrás de mim,era a Vick e a Lúcia,elas me deram um abraço confortável,eu de certa forma estava muito feliz,ela não me abondonaram quando eu precisei.
_A senhora é o que do paciente.-falou a recepcionista.
_Namorada...namorada..-falei o olhando.
_Ele no momento está em uma cirurgia,assim que tivermos informações sobre o estado de saúde do paciente,avisarei.-Agradeci a mulher e sentei em umas cadeiras de espera,junto com a Lúcia, Vick e a diretora.Alguns alunos vieram mais ficou na porta..
Bem que eu já sabia que algo estava acontecendo,ele não irei passar a maior parte do tempo sem falar comigo..
Poxa Senhor, logo agora que a gente estava tão próximos... Por favor senhor dá de volta a saúde dele,faz com que ele reage bem a cirurgia!!!
{...}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Apenas Um Professor
Teen FictionRafaela Monserrate tem 18 anos,faz o 3 ano do ensino médio e é uma garota bastante inteligente. Bruno Garcia com 29 anos, é professor de língua portuguesa,renomado e bastante conhecido no mundo educacional.É casado e tem uma filha de 5 anos,a Maria...