Minha Primeira Vez (Rafa)

3.7K 151 5
                                    


O Bruno estava feliz,isso percebia de longe,e eu?Bem...estou até alegre,acho que agora vai dá certo.Desde que dormir no apartamento dele,tudo mudou,eu aceitei ficar com ele,e ele...bem...sempre quis!!

No momento estava conversando com a filha dele a Júlia que era um amor de pessoa e muito engraçada, enquanto ele dirigia para... não sei!!Ele nem disse...

_Quer dizer que seu pai sabe cozinhar bem?-falei irônica quando a Júlia me contou da lasanha que o Bruno havia feito,que por sinal queimou.

_Nao conta para ela as coisas ruins não filha,fala que seu pai aqui é maravilhoso e sabe fazer tudo na cozinha.-falou sorrindo.

_Papai você mesmo me ensinou a mão mentir.Tia Rafa,como conheceu meu pai,a mamãe e nem o papai nunca falou de você,e eu nunca te ví lá em casa.-dessa vez ela me pegou.

_Filha,ela não é amiga da sua mamãe.Eu conheci ela em uma balada, é uma grande amiga minha.Sua mamãe não conhece ela!-falou Bruno tentando explicar,e eu agradeci mentalmente por ele ter me tirado dessa.

_A mamãe ia gostar de você,ela é tão legal.Quando ela me ligar viu falar da minha nova amiga que brinca comigo.-garota esperta,sorrir.

_Obrigada minha linda.

Logo o Bruno estaciona o carro e eu não faço ideia de onde seja,pois estamos no estacionamento e como estava conversando com a Júlia,eu nem olhei direito.

Saímos do carro e a Júlia corre para os braços do pai,saímos do estacionamento e vir que estávamos no shopping.Eu adorava vir pelo shopping!

_Papai olha a sorveteria,vamos papai eu quero sorvete,vamos?-pediu a Júlia,ela estava tão feliz..

_Claro filha,vamos Rafa?-falou pegando na minha mão e eu fiquei sem reação,ele nunca havia andado de mãos dadas comigo,sorrir para mim mesmo.

Ficamos na sorveteria por um bom tempo,passamos no cinema e assistimos um filme de desenhos,era o único que a Júlia gostou, então tivemos que assistir também.Ela acabou pegando no sono em meu colo,o Bruno riu com a sena,mais voltou a atenção no filme.

O filme acaba e ele pega a Júlia no braço e leva para o carro,ando em silêncio atrás dele.Chegamos e eu entrei logo no banco da frente e ele colocou ela nos meus braços.Era tão fofa dormindo!!! Ela também gostou de você... Falou meu subconsciente,e eu apenas sorrir,pelo menos isso era verdade,ela havia realmente gostado de mim e estava feliz!

O Bruno entrou no carro e seguiu para a casa dele, não demorou muito e ele já estava subindo as escadas com a Júlia, fiquei na sala esperando por ele para mim deixar nem casa.Ouvir alguns passos descendo as escadas,e era ele.

_A Júlia acordou?-falei o fitando.

_Coloquei no quarto dela,ainda dorme.Vamos subir? Está um pouco tarde.-falou e eu dessa vez me arrepiei toda,eu não estava bêbada dessa vez.

_Mais...eu pensava que você ia me deixar em casa.-falei

_E quase 11 da noite,dorme aqui amanhã é domingo ainda.

Assentir com a cabeça e peguei meu celular para avizar para minha mãe.No começo ela bancou a difícil e não queria deixar,mais logo acabou aceitando,mais lógico que eu não disse que era na casa do Bruno,ou então ela chegaria aqui dentro de um segundo.

Subir as escadas junto com ele,e ele me guiou pelo corredor abrindo uma porta que concerteza era a do quarto dele.

_Pega, você não vai querer dormir com essa roupa.-falou me entregando uma blusa dele.Fui para o banheiro,me troquei e logo estava de volta.

Ele ficou me olhando,parecia até que era a primeira vez..kkk Que saco,odeio ser encarada.Ele se levantou da cama onde estava sentado e chegou mais próximo de mim.E eu..?Bem..nem sair do lugar estava nervosa,com medo e ao mesmo tempo querendo ele de qualquer forma.

Ele me puxou para um beijo ao qual imediatamente eu correspondia,o beijo era maravilhoso,ele foi com suas mãos até a minhas pernas,e puxando a blusa dele ao qual estava vestida,em meio aos beijos minha respiração falhava,estava tensa,com medo,eu nunca tinha feito isso na vida.

Ele puxou a blusa me fazendo ficar só com a langerir que usava.Ele me deitou na cama cuidadosamente e continuou a me beijar,eu já relaxava e em meio a dúvidas,eu queria,eu o desejava e não queria perder essa oportunidade.Se realmente amo ele é de qualquer forma isso iria acontecer um dia,e parece que esse dia é hoje.

Os beijos foram ficando mas quente,ele começou a beijar o meu pescoço e dá mordidinhas de leve,eu só aproveitava o momento,eu estava nas nuvens,aquilo era bom,sendo que mal havia começado.

Ele começou a tirar meu sutiã,primeiro colocou meu seio na boca o chupando e com a outra mão acariciava o outro.Eu gemia baixinho, aquilo realmente era bom,é uma novidade para mim.

Depois chupo o outro é acariciou o outro,estava já com muita vontade,aquele homem era realmente maravilhoso.Voltou a me beijar,seus beijos quentes e provocativo,desceu suas mãos sobre a minha intimidade e tirou a minha calcinha devagar,ainda me beijando.

_Você tem certeza disso?-falou me olhando e eu queria muito, é o que eu mais quero!

Confirmei com a cabeça e logo ele tirou sua roupa,revelando o seu membro,eu estava perdendo o medo até eu ver e...bem eu poderia voltar atrás,isso não vai caber todo em mim.
Aceitou,agora aguenta..kkk
Falou meu subconsciente. Cala Ah Boca,Isso Não É Hora De Aparecer!!

Ele me olhou e começou a colocar seu membro dentro da minha intimidade,estava me invadindo,estava sentindo uma dor enorme,ele começou acelarar seus movimentos e aquela dor estava sumindo,deixando só o prazer.

Ele deu várias entocadas,eu já não estava conseguindo segurar mais..

_Ahh......Bru..noo!! Eu vou...go..zar...-falei em meio aos meus próprios gemidos.

Ele deu mais umas 2 entocadas e logo me desmoronei na cama perdendo todas as energias,ele não demorou muito e logo também gozou,saindo de cima de mim e se jogando na cama.Ficamos deitados,e minha respiração estava voltando ao normal.Eu realmente amei,estava toda dolorida,e sabia que não era meus virgem,mais aquilo sinceramente foi maravilhoso.Logo peguei no sono e dormir entre os braços dele.O único lugar que eu queria está!!

{...}

Era Apenas Um ProfessorOnde histórias criam vida. Descubra agora