Verdades

3.1K 122 42
                                    

Sair correndo descendo aquelas escadas e abrindo a porta.
Entrei no carro e sair descendo o morro,nenhum daqueles homens me impediram,dei graças a Deus.

Pisei fundo no acelerador, primeira vez que sentia medo daquele monstro.Ele queria abusar de mim,aquele homem sujo e imundo,que não tem coração..

Agora tive certeza que foi ele que mandou matar o Bruno.Ele não iria conseguir tirar quem eu tanto amo, não mesmo.

Estava só de calcinha e sutiã,como eu iria para o hospital?Passar em casa seria um pouco complicado,meu pai e o Caio devem tá lá.
É 4  da manhã e não tenho outra opção,vou ter que ligar para a Mary.

Ligação/Chamada On

Mary ❤⚓

(Eu) Mary?...

(Mary) Oi Rafa,a essa hora da madrugada e você me ligando?Fala gata.-falou com uma voz de sono.

(Rafa) Eu...Preciso da sua ajuda!

(Mary) O que foi? Aconteceu alguma coisa?

(Rafa) Depois conversamos e te conto,preciso de uma roupa.Me empresta uma sua.

(Mary) Tá.Onde cê tá?

(Rafa) Enfrente a sua casa,do outro lado da rua.

(Mary) Tô descendo.

Ligação/Chamada Off

A Mary foi rápida, ela trouxe um vestido confortável e deu super bem para vestir dentro do carro mesmo,ela estranhou por eu tá apenas de calcinha e sutiã,mas tranquilizei ela dizendo que não havia acontecido nada de grave.

Ela já sabia o que aconteceu com Bruno e até se ofereceu de ir comigo para o hospital.Esperei mais um pouquinho e logo ela apareceu entrando no carro.

Só ela mesmo para se preocupar e ir uma hora dessas comigo para o hospital.Acelerei e logo chegamos,demoramos pouco tempo porque era um pouco próximo da casa da Mary.

Adentrei no hospital e minha mãe estava na recepção tomando um café,correu até a mim quando me viu.

_Filha..Onde você estava?Te liguei várias vezes.Estava no quarto do Bruno até que ele acordou da cirurgia,chamei os médicos e eles me pediram para se retirar da sala.-so em ouvir aquilo,um sorriso apareceu pela primeira vez no meu rosto,eu estava muito feliz,isso era sinal de que ele tinha desistido a cirurgia no braço.Dei um abraço bem forte nela Mary também nos abraçou.

_Sera que vou poder ver ele agora?-falei animada.

_Acredito que nao,os medicos ainda estao lá,aquela mulher que estava com a filha do professor me ligou,ela tentou várias vezes te ligar e não deu certo.Ela pediu para entrar em contato com ela.-falou minha mãe.

_Mary vou pegar um café para mim,e aproveitar e dá uma ligada para ela,quer que eu traga alguma coisa?-falei a olhando.

_Não precisa,depois passo lá e pego um café,pode ir fico aqui com a sua mãe.-falou dando um sorriso tranquilizador.

Sair para a lanchonete do hospital,pedir um café e sentei na mesa pegando meu celular.

Chamada/Ligação On

Vânia

(Eu) Alô? Vânia?

(Vânia) Oi? Rafaela?

(Eu) Sim,eu mesma!Algum problema com a Júlia?Precisa de alguma coisa?

(Vânia) Ela está dormindo, demorou mais ela está descansando.Esta tão arrasada não parou de falar no pai,prometir que hoje de manhã ela iria ver o pai dela,espero dá certo.Alguma notícia do estado dele?

(Eu)Ele acordou da cirurgia e quem estava no quarto no momento era minha mãe,eles pediram para ela sair e estão lá.Ele vai ficar bem!.---dei um sorriso ao lembrar dele.

(Vânia)A senhora Carol ligou e a empregada atendeu.Ela falou que pegaria o avião hoje cedo e chegaria umas 2 horas da tarde,ligou bastante preocupada.

(Eu) Tá Vânia,qualquer coisa me liga.Assim que a Júlia acordar você me liga que eu vou buscar vocês,ela precisa ver o pai dela.Se possível falo com o médico para permitir a entrada.

(Vânia)Certo Senhorita.O senhor Bruno retornará logo logo para casa.

(Eu)Se Deus quiser Vânia.Preciso desligar, depois conversamos.

Chamada/Ligação Off

A moça já havia deixado o café na mesa,bebi rápido e voltei para a recepção.

_Filha, conversei com o médico você já pode ir ver ele.-falou quando eu estava me aproximando.

_Serio mamãe?Muito obrigado!-dei um abraço forte nela,ela conseguia as coisas para me ver feliz.

_Sim.Ja sabe o quarto,pode ir,a moça da recepção já autorizou.-falou dando um sorriso.

Não perderia tempo,eu queria mais que tudo ver aqueles olhos e aquele sorriso dele.Agora pude ter certeza o quanto eu amo,eu tenho muita medo de perder ele.Entrei no quarto e ele logo percebeu.Me aproximei da cama e lá ele estava,bonito como sempre,dei um sorriso e ele fez o mesmo.Que sorriso encantador!!

_Eu estava com muito medo!-falei passando minhas mãos pelos seus cabelos.

_Foi só um susto,eu estou bem!Fico feliz por ter estado tão preocupado comigo,me sinto importante.-falou me olhando.

_Pra mim você é!Eu...fiquei mal,desde ontem estou aqui,estava com muito medo de te perder.-falei saindo uma lágrima do meu olho.

_O médico falou que a cirurgia percorreu bem,mais ficarei uns dias aqui me recuperando,no mínimo uma semana.Acho um exagero mais ele não quis negociar.-sorrir,ele não tem jeito..kkkk

_Você se sente melhor.?-perguntei o analisando.

_Sinto algumas dores,mais nada de se preocupar,estou feliz por você está aqui, você é tão importante para mim.-falou e eu dei um selinho

_Esperava que eu estivesse aonde?Em casa esperando notícias suas?Jamais,eu quero ficar aqui, não sairia daqui enquanto não saber que você estava bem.

_Entendo.Minha filha,eu quero vê-la,onde ela está!

_Sua filha vem agora de manhã te ver,liguei para a Vânia aquele vizinha e conversei com ela para ficar com a Júlia.Umas 7 da manhã ela vem te ver.Ahh sua ex pega o vôo agora de manhã também,chega umas 2 da tarde.-falei fingindo ciúmes.

_Haha ciúmes dona Rafaela?A única mulher que pretendo ficar é você,e não se preocupe,ela só vem por causa da nossa filha.-falou tentando desculpar.

Eu nem acredito que estou falando com ele, agradeço tudo a Deus por permitir que eu compartilhe milhares de momentos com ele!!
Te amo demais Bruno!!❤

{...}

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 17, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Era Apenas Um ProfessorOnde histórias criam vida. Descubra agora