Acordei já era 9:00 da manhã,acordei com muita disposição estava alegre mais não fazia ideia o motivo.. Isso Aiih, Não Sei Mais Deve Ser Porque Sou Doida kkkk Levantei da cama,e fui para o banheiro.Tomei uma ducha, escovei os dentes,vestir u.a roupa um pouco soltinha e descir as escadas indo para a cozinha.
_Bom dia mãe,bom dia dona Marta,o que temos para o café da manhã?-falei me sentando na mesa junto com minha mãe.
_Bom dia filha,a Marta fez um pudim maravilhoso.-deu um sorriso encantador.
_Bom dia minha linda,vou para o mercado agora,preciso comprar umas coisas que estão faltando, licença senhora Júlia,tchau minha menina.-falou Marta se despedindo.
_Quer que eu te leve?Tava pensando em fazer umas compras também.-comentei empolgada levantando da mesa sem nem tomar café.
_Nao quero encomodar Rafaela, você ainda nem tomou seu café da manhã.-tentou se desculpar,mais eu não me dei por vencida.
_Tomamos café numa lanchonete que conheci a pouco tempo,gostei Muito.Tchau mãe,prometo trazer um presente para a senhora.-dei um sorriso que logo ela retribuiu e olhei de volta para a Marta que me deu um sorriso.
_Pode ir Marta com ela,eu não acho ruim.Podem se divertir!-comentou minha mãe que logo Marta pegou na minha mão e foi me guiando para a garagem da minha casa.
Entrei no carro e a Marta ficou meia preocupada por eu dirigir, tranquilizei ela falando que já estava boa no volante.Chegamos rápido no mercado e enquanto ela ia fazer as compras,fiquei esperando ela dentro do carro.Peguei meu celular é mandei uma mensagem para a Mary.
WhatsApp Messenger
Mary 😘❤
(Eu) Amigaa vamos para a praia hoje a tarde? Você já chegou da casa do seu pai? 💙✔
(Mary) Ahh Amiga estou ainda na casa do meu pai,provavelmente eu só vá amanhã por causa da faculdade.Adoraria tá aí pra ir com você para a praia..💙✔
(Eu) Não tem nada, você não sabe da nova..😍 💙✔
(Mary) Qual?Conta Amiigaaaa 😱 💙✔
(Eu) Ontem aquele professor que eu tinha te falado que havia aparecido na balada,ele me chamou para jantar. 💙✔
(Mary) Sério?E você? Aceitou?😱😍 💙✔
(Eu) Não tive escolha.😂😂 Depois a gente conversa mais,preciso ajudar a Martinha com as compras..Bjs amiga 💙✔
WhatsApp Messenger
Sair do carro e entrei no mercado encontrando a Marta no caixa.Depois que ela pagou,saímos com as compras e coloquei no porta mala do carro.
_Vamos agora as compras.-sorrir olhando para Marta,que me olhava não aguentando de rir.
_Achei que a gente já tinha começado minha menina.-falou ela se ajeitando no banco do carro,que logo eu dei partida em direção ao shopping.
O movimento estava calmo, optei por um cinema,mais a Marta disse que tinha várias coisas em casa pra fazer e não podia demorar.
Entrei em algumas lojas e comprei roupas novas,a Marta só me olhava e sorria como se fosse uma mãe lidando com uma adolescente.Ela era muito importante pra mim,e estava sendo como uma segunda mãe.Acabei comprando algumas roupas pra ela,mesmo ouvindo reclamação.. A Marta sempre reclama quando compro algo para ele,Aff!! É de coração mais ela não entende.
Comprei uma maquiagem de uma linha famosa para minha mãe,ela adora muito se arrumar, principalmente na parte da maquiagem.
Coloquei as coisas no carro e dentro de 10 minutos chegamos em casa.Pegamos as coisas e o Raul,um antigo funcionário do meu pai que a pouco tempo veio trabalhar como motorista para caso se alguém precisar de ajuda ou até mesmo a Marte,ajundou a nois duas com as compras..Passei no quarto da mamãe e ela não estava,deixei o presente dela em cima da cama e subir pro meu quarto.Era 10:00 da manhã e optei por tomar um banho e me deitar um pouco.
Ultimamente eu precisava descansar,tirar umas férias pois ultimamente não tirava o Bruno da cabeça.Meu celular vibrou peguei para ver quem era,e era uma mensagem dele... Porra Veey!!! Ele tem uma bolinha de cristal é?Acabei de falar no nome dele...
WhatsApp Messenger
Professor Bruno
(Bruno) Olá senhorita Monserrate,o que faz no momento? 💙✔
(Eu) Acabei de chegar do shopping,vou tomar um banho e almoçar ,e você? 💙✔- fiquei com um frio na barriga em falar com ele,faz tempo que não tinha sentido nisso,sentir quando estava apaixonada por um garota da minha turma,eu tinha 14 anos.1 decepção amorosa Aff..
(Bruno) Aceita sair mais tarde?Te levo no cinema se você quiser. 💙✔-ao terminar de ler aquilo,fiquei com meu coração na mão de tão nervosa que tava.
(Eu) Eu tenho coisas para fazer,e acho que vou para a praia me distrair um pouco. 💙✔
(Bruno) Te pego as 5, até mais tarde. 💙✔
(Eu) Brunooo...Vai ser até bom,por que quero conversar com você. 💙✔
(Bruno) Certo,te pego as 5.
WhatsApp Messenger
Sai saltitando para o banheiro,tomei um banho e descir para almoçar.
A comida estava uma maravilha,pena que sempre comia sozinha com a presença da Marta.Meu pai vive viajando quase não vejo ele,meu irmão comprou agora um apartamento e vive lá,minha mãe trabalha durante a semana é no fim de semana vive saindo com as amigas para um chá da tarde,ou um almoço.A tarde passou lenta demais,era 4:15 quando resolvi me arrumar.
Tomei um banho,vestir uma blusinha solta e um short jeans um pouco curto,fiz uma maquiagem de praia mesmo.Peguei meu óculos, coloquei meu colar que tinha ganhado do meu pai e o celular que estava em cima da mesinha.Descir as escadas e fiquei no sofá esperando dá a hora,olhei no celular e era 4:52.Sai para cozinha para tomar uma água e a Marta estava lá.
_Minha mãe já chegou Marta?-falei abrindo a geladeira e pegando uma jarra de água.
_Não,ela ligou dizendo que vai passar na casa da amiga dela.Vai sair minha menina?-Falou dando um sorriso.
_Sim,vou encontrar com o Bruno, aquele homem que veio ontem aqui.-comentei tentando mostrar pouco Interesse.
_Ahh gente boa ele, muito educado é lindo.Estao namorando?
_Nao Marta, é complicado demais, nos dois não podemos ficar juntos.Ele é casado e tem uma filha.-olhei para a Marta que logo fica surpresa com o que eu falei.
_Eu...nem sei o que falar minha menina.Cuidado para sua mãe não saber desse negócio dele ser casado,ela e seu pai mudaria você até de escola.Ele parece ser um cara legal, gostei dele.-comentou me dando um sorriso tranquilador.Ouvir a campainha tocar e sentir um gelo passar pelo meu corpo.. E eleeee!!!!!
_Já estou indo Marta, não volto muito tarde.-sorrir e sair abrindo a porta e dando de cara com aquele homem maravilhoso.
_Vamos?-Falou dando um beijo na minha buchecha.Corei na hora e fiquei sem jeito.
_Vamos!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Apenas Um Professor
Teen FictionRafaela Monserrate tem 18 anos,faz o 3 ano do ensino médio e é uma garota bastante inteligente. Bruno Garcia com 29 anos, é professor de língua portuguesa,renomado e bastante conhecido no mundo educacional.É casado e tem uma filha de 5 anos,a Maria...