Acordei era umas 8 da manhã,olhei para o lado e ainda o Bruno.Uau Que Noite Incrível!!!Falou meu subconsciente.Me lembrei de cada detalhe de ontem,eu me sentia uma mulher realizada e feliz,levantei com cuidado para ele não acordar e fui para o banheiro,tomei um banho quente escovei os dentes e vestir a minha roupa de ontem.Voltei para o quarto e tomei um susto quando o ví já sentado na cama.
_Bom dia, nem me acordou.-falou me olhando de cima para baixo.
_Desculpa senhor é que... não queria te incomodar.-falou dando um sorriso.
_Espera só um minuto.
Falou e logo entrou no banheiro,voltei a analisar o quarto,era grande e espaçoso,era lindo e a decoração deslumbrante.Logo ele saiu do banheiro e já estava vestido em short e uma camisa de linho branco. Uau!! Esse homem é maravilhoso.
Ele pegou na minha mão e desceu comigo as escadas,e formos para a cozinha,mais antes de entramos ele me parou e olhou para mim.
_A Júlinha é muito curiosa e esperta,cuidado!kkk -sorrir e fui surpreendida com um beijo, mais foi rápido.
Entramos e a Júlia estava tomando o seu café e tinha uma mulher que aparentava ter uns 50 anos, estava ajudando a organizar a mesa.
_Bom dia filha,bom dia Márcia!A Márcia?Essa aqui é a Rafaela, Rafaela essa é a Márcia a minha empregada.
_Olá bom dia senhora.-comprimentei ela que logo deu um sorriso encantador.
_Titia Rafa você dormiu aqui? Deveria ter feito uma festa do pijama comigo.-falou e logo olhei para o Bruno e dei um sorriso. A festa ontem foi com o Bruno...kkk-falou meu subconsciente.
_Claro princesa, depois combinamos.-falei dando a atenção a ela,o Bruno puxou uma cadeira para mim sentar e logo ele se reuniu com a gente.
Terminamos o café e a Júlinha saiu com a Márcia para fazer umas compras.Entao ficou só o Bruno e eu,ainda estava com vergonha de olhar para ele,a noite ontem foi inesquecível.
_Preciso ir para casa,tirar essa roupa de ontem.-falei levantando da mesa.
_Vamos,eu te levo.-tambem se levantou e saiu pegando a chaves na mesinha,abriu a porta para mim,ele também entrou e deu partida.
{...}
Cheguei em casa, ele já tinha ido porque iria resolver uns problemas.O Caio estava com sofá com a mamãe.
_Bom dia mãe.-falei dando um beijo no seu rosto._Bom dia irmãozinho.
_Para mais em casa não pirralha?-falou dando gargalhadas.
_Isso não é da sua conta bebê.-dei uma piscada para ele.
_Em Porto Alegre vai ser um pouco complicado, você não conhece quase ninguém.-falou e eu meio que não entendi nada,o que tinha Porto Alegre?
_Como assim?O que tem Porto Alegre?-falei sem entender,e olhando logo para a mamãe.
_Ahh você não está sabendo?Achei que já tinha te falado,vamos morar lá mês que vem.-o que? tá de brincadeira!Eu não vou sair do Rio de forma alguma.
_Explica isso direito mamãe.-falei
_Seu pai decidiu morar lá,abriu uma nova empresa lá e quer ir.-continuou a falar._Quer ir o quanto antes,para administrar os negócios de perto.
Sair correndo para o quarto,subir as escadas correndo e quando eu entrei no quarto eu tranquei a porta,isso não!!!Eu não vou para Porto Alegre,eu não vou deixar minhas amigas,meus amigos e até mesmo o Bruno, para mora lá..
Troquei de roupa,coloquei uma leve e me joguei na cama.Esta decidido:Eu não irei para Porto Alegre!!! Já tenho 18 anos,idade suficiente para decidir o que fazer da minha vida agora.Nao tenho mais 5 anos para fazer o que meus pais mandam.Irei falar com a mamãe mais tarde e pedirei a chaves do apartamento que temos aqui,pelo menos isso ela tem que me dá!
Hoje era domingo,decidir ficar no quarto,a Mary queria vir aqui junto com a Lúcia,mais não queria e nem tava afim de encontrar com elas,eu precisava ficar só, depois conto pra elas o que aconteceu é que me deixou feliz demais...
Fiquei no quarto ouvindo música, Marta já veio me chamar para jantar,sim jantar!! Já é umas 6:25,as horas passaram rápido,passei a tarde toda no quarto pensando no que aconteceu ontem.Estou tão feliz com isso.Vejo meu celular tocar e era Mary.
Chamada) Ligação On
Mary ✔❤
(Eu) Oi Mary.
(Mary) Estou aqui na Lúcia,se arruma que vamos para a balada.
(Eu) Mary...Eu...-ela nem deixou eu falar.
(Mary) Sem desculpa dona Rafaela,chego aí em meia hora.
Chamada/Ligação Off
Aff,ir para uma balada sem nem tá afim.Queris ficar em casa,estou me sentindo diferente depois de ontem,meu corpo todo dói...eu...estou feliz e pensativa ao mesmo tempo.É uma diferença boa dessa vez,estou me sentindo realizada,por ter sido com quem o amo.Tive namorados antes, mais não chegou a esse ponto por que eu não estava pronta,eu não queria.Mais com ele?...eu mim sinto muito feliz.
Corrir pro banheiro tomar um banho rápido,escovei os dentes e vestir a roupa que tinha separado,hoje eu iria de carro, não pretendo beber, só vou para a Mary não me encher o saco o resto do ano.
Descir as escadas e meu pai estava no sofá com a mamãe,sentei e peguei meu celular,esperando as meninas.
_Vai aonde filha?-minha mãe pergunta ainda nos braços do meu pai.
_As meninas me chamaram para uma balada,vou no meu carro, não quero ter que pegar táxi.-falei ainda de olho no celular.
_Nem almoçou nem jantou hoje,precisa comer Rafa.-me analisou.
_Vou preparar um sanduíche pra mim.-disse me levantando e meu pai?Ele não falava nada,fingia que nada estava acontecendo nem que eu tava alí..Por um lado até seria bom,chega de brigas e confusões.
Preparei um sanduíche e comi rápido quando ouvir a campainha tocar,corrir para a sala achando que era as meninas,mais quando olhei para a porta lá estava ele.... não o Bruno....nao as meninas....mais aquele monstro que arruinou minha vida!!
Nãooooooooooo
{..}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Apenas Um Professor
Teen FictionRafaela Monserrate tem 18 anos,faz o 3 ano do ensino médio e é uma garota bastante inteligente. Bruno Garcia com 29 anos, é professor de língua portuguesa,renomado e bastante conhecido no mundo educacional.É casado e tem uma filha de 5 anos,a Maria...