Carinha da Balada.

3.3K 161 2
                                    

Pedir uma dose de tequila,e as meninas fizeram o mesmo.Bebi de uma vez só,que desceu rasgando.Era forte,muito forte!
Estava louca para dançar,peguei mais um copo de tequila,dessa vez cheio e sair para a pista de dança.Arrastei as meninas juntos e ficamos dançando ao som dos MCs.

Descia até o chão, já havia tomado uns 8 copos de tequila e aquela bebida me deixava mais ativa e com vontade de dançar muito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Descia até o chão, já havia tomado uns 8 copos de tequila e aquela bebida me deixava mais ativa e com vontade de dançar muito.Era quase 2 da manhã e as meninas dançavam no mesmo ritmo que eu, apenas a Mary tinha exagerado na bebida igual eu,a Lúcia estava bebendo moderadamente.

Sair avisando as meninas que ia no banheiro,a fila estava grande e pelo menos essa fila eu teria que enfrentar.Peguei meu celular vendo uma mensagem do Bruno,umas 10:15 da noite, já fazia tempo e vejo que ele ainda estava online, então resolvi responder.

WhatsApp Messenger ON

Bruno Garcia

(Bruno)Boa noite Rafaela. {22:15}

.........{02:35}

(Eu) Boa noite Senhor Intenso.

(Bruno) Acordada a essa hora Senhorita?Tem aula daqui a umas 4 horas.

(Eu) Ahh..Vou não,manda aquele professorzinho de merda ir pra casa do caralho,quero você dando aula.

(Bruno) Rafaela? É você mesma?

WhatsApp Messenger OFF

Eu não ia o responder, já estava chegando a minha vez,faltava umas 3 mulheres.Meu celular tocou e era ele!

Chamada/Ligação On

Bruno

(Eu) O que você quer Bruno?Conseguiu fazer com que eu fique apaixonada por você,e agora quer se distanciar de mim,saindo da escola?-falei de uma vez só e com a voz embolando.

(Bruno) Que barulho é esse Rafa,onde você está?-Falou com um tom preocupado.

(Eu) Não interessa Bruno,o que você quer?Sua mulher deve está aí na cama com você né? Aproveita a madrugada com ela.Tchau!!-desliguei,ele ligou algumas vezes mais não tava nem aí,eu não iria atender.

Finalmente chegou minha vez,entro no banheiro faço minhas necessidades e lavo as mãos.Sair encontrando com a Lúcia se pegando com um carinha que desde cedo estava só olhando para ela.

Sair encontrando com a Lúcia se pegando com um carinha que desde cedo estava só olhando para ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seguir para o balcão e fiquei sentada tomando um copo de whisky.
Sinto umas mãos pegar minha cintura,logo abrir um sorriso ,mais quando me viro o sorriso se desfaz.Nao era o Bruno,que decepção!! De qualquer forma não seria ele,ele nem sabe onde estou.

_Boa noite gatinha.-a voz grossa do homem charmoso que estava na minha frente.Dei um sorriso o comprimentando.

_Olá,quer?-ofereci o whisky,mais ele negou com a cabeça.

_Vamos dançar?-me perguntou e do jeito que eu tava,aceitei e logo estávamos na pista de dança..
Rebolava e descia até o chão,e ele adorando aquilo.Me olhava e não tirava os olhos de mim! Até parecia o Bruno.Que maravi....Rafaela não pensar nele!!!Ele nunca vai poder ficar com você... Então parte pra outra!

Não queria aceitar aquilo,mais não tinha saída.Continuei dançando e ele já estavam me abraçando.Quando ia me beijando o cara,sinto umas mãos me puxar!

_O que está fazendo Rafaela?-a voz dele me gelou na hora.O homem estava sem entender nada._Vamos!!!Vou te levar para casa.

_Mas...-tentei falar algo mais sou interrompida.

_Mais nada Rafaela!Veio Com Quem?-me perguntou e logo me toquei das meninas..

_Duas amigas minha,espera..-falei um pouco tonta.Procurei elas e avisei que já ia para casa,perguntei se elas queriam uma carona,Loucaaa... O carro nem é seu e vc fica oferecendo carona!!.Elas negaram,estava acompanhadas e nem tão cedo iria para casa,mais peraii...Porque você está indo para casa agora?Volta Rafaelaaa... Dá tempo de fugir dessa caraa,joga um litro de vodka na cabeça dele que ele cair.
As vezes meus pensamentos eram bem loucos,mais eu jamais faria isso com ele... kkk Fui para fora da balada onde ele me esperava.Seguir calada até o carro e ele abriu para mim.Estavamos calados, mais ele resolve quebrar o silêncio.

_Ficar se agarrando com qualquer um na balada não vai resolver o nosso problema.-falou com a sua atenção nas ruas.

Que comentário mais idiota...Se controla Rafa,1...2...3....!!!Ferrou.

_Cê acha que é quem pra falar assim de mim? Não estava agarrando com qualquer um.E para esse carro,vou sozinha para casa, não sei nem por que você tá aqui...-falei o fazendo parar o carro de vez.Ele me olhou e parecia estar muito sério.

_Fiz até o impossível para te tirar daquele lugar que concerteza você iria acabar indo para cama com aquele idiota.É mais de 3 da manhã,pra mim sair de casa foi quase impossível.-falou nervoso e continuando a viajem.Percebi que não estava me levando para casa,estranhei esse caminho,pois nunca havia vindo para cá.

_Onde está me levando?-falei calma,eu sabia que ele não iria me fazer mal algum.

_Meu apartamento.Ou quer chegar em casa agora e levar a maior bronca do pai?Falei com seu irmão é soube da briga hoje mais cedo.-de repente meus olhos já começaram a sair lágrimas,tentei controlar mais era impossível.

_Eu tô aqui Rafaela,estou aqui para te ajudar em qualquer problema.-falou me dando um abraço e beijando o meu rosto.Eu estava bêbada,um pouco tonta,a bebida me fazia chorar feito criança.

Chegamos em um apartamento muito luxuoso.Nao sabia que professores tinham tanto dinheiro para possuir um apartamento desse porte.Talvez ele tivesse alguma outra profissão e exercesse,mais na verdade não iria perguntar agora,minha cabeça doía e eu já não aguentava o efeito da tequila misturada com vodka... Realmente você é louca Rafaela!!!

Era Apenas Um ProfessorOnde histórias criam vida. Descubra agora